Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Drop em Spot Normal

Spider Avatar de helloweenpvh
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Drop em Spot Normal

Citação Postado originalmente por Advanced Ver Post
    Antes a pena custava 200kk a crest menos da metade disso, vc colocar ela exclusivamente em boss retira qualquer oportunidade do jogador novato conseguir fazer a sua própria asa, hj em dia esses itens estão voltados pra pessoas q fazem asa em massa, que compram muitas penas pra tentar a sorte com asa de ignore, mais nao pode esquecer, que o joador novato nao quer uma asa com ignore, quer uma simples, que ele mesmo fez dropando se esforçando pra conseguir todos os itens da combinação. Eu nunca fui favorável a isso, colocar o drop de algo exclusivo em boss, pq nao são todos que tem interesse ou que n conseguem participar por serem fracos. As box antigamente eram perfeitas, nunca entendi o porque foram retiradas.
    eu lembro dessa epoca, 200kk..... agora 70/70 essa Dilma é ****

Bull Fighter Avatar de Keitai
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Concordo galera, a mais pura verdade, eu sei que o server é hard, mas tudo que foi dito deve ser analisado sim. Vejo players antigos (com contas já top) se aproveitando desse mercado pra ganhar dinheiro REAL.
    Keitai
    Keitai_Kun
    ElfoLux

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Keitai Ver Post
    Concordo galera, a mais pura verdade, eu sei que o server é hard, mas tudo que foi dito deve ser analisado sim. Vejo players antigos (com contas já top) se aproveitando desse mercado pra ganhar dinheiro REAL.
    Esse é o problema, o comércio de grana Real, mais não podemos fazer nada quanto a isso, infelizmente, inquanto quem tem estes itens, estiver conseguindo-os de forma legítima.

Sobre o server ser hard, concordo, pois o drop deve ser hard, tem que ser dificil, mais não impossivel.

Abx

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Os itens Loch's Feather e Crest of Monarch dropam do Boss Phoenix of Darkness porque foi a melhor forma de controle e valorização disponível até o momento.

Infelizmente não existe uma forma 100% para controlar os drops para todos os monstros ou por mapas, isso foi tentado por muito tempo e ou acaba com os drops ou dropava demais, pois não existe um controle configurável.

Sobre os drops de Gemstones no mapa Kanturu ou de itens Ancients em Land of Trials, esses possuem configurações nativas especificas para esses itens (não outros), portanto se amanhã queremos configurar uma probabilidade para dropar penas em Kanturu, não será possível porque não existe um sistema para receber tal configuração, aliás como já existia os das Gemstones, foi possível melhora-lo para estender para outros mapas, mas eu disse estender e não escolher um novo mapa especifico para dropar Gemstones.

Existem limitações técnicas (esse sempre foi o nosso maior limitador), com o passar dos anos, muita coisa que não existia se tornou realidade, mas nem tudo será possível e outras que hoje não são possíveis, talvez no futuro já seja, não seria nenhuma surpresa.

Enfim, os Boss não são a solução 100%, mas ajudaram a trazer desafios para monstros que tanto aqui como em outros servidores, estavam desvalorizados e também ajudam a controlar a oferta de itens específicos.

Citação Postado originalmente por Keitai Ver Post
    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Esse é o problema, o comércio de grana Real, mais não podemos fazer nada quanto a isso, infelizmente, inquanto quem tem estes itens, estiver conseguindo-os de forma legítima.
    Já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos, existem recomendações nas regras, postagens e mensagens amarelas.

Sobre a suposta origem de um item, não dá qualquer respaldo para justificar o comércio negro de itens por terceiros, pois a nossa posição é contra e já deixamos isso muito claro.

Não possuímos ingerência em redes sociais!

Não damos suporte para a venda de itens por terceiros, não temos revendedores, não incentivamos, apoiamos ou intermediáramos!

Não adianta depois enviar e-mails dizendo que supostamente "gastou horrores" ou que nunca participou, porque não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos (não adianta ignorar todos os avisos e lembrar de nós somente depois do suposto leite derramado!

Enfim, sobre o assunto do tópico, no momento o que temos já foi criado devido a limitações técnicas existentes que impedem um controle mais homogêneo sobre drops de vários itens, caso novas soluções sejam criadas, avisaremos na área de notícias como sempre!

Abs.

Tópicos Similares

1. Drop de pac em monstros no spot
    Por gabi_s2 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 11/02/2014, 13:28
  2. Voltar ao drop normal de ZEN !
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 06/07/2013, 12:30
  3. é normal ou não
    Por gustavoagua no fórum Dúvidas