Concordo galera, a mais pura verdade, eu sei que o server é hard, mas tudo que foi dito deve ser analisado sim. Vejo players antigos (com contas já top) se aproveitando desse mercado pra ganhar dinheiro REAL.
Esse é o problema, o comércio de grana Real, mais não podemos fazer nada quanto a isso, infelizmente, inquanto quem tem estes itens, estiver conseguindo-os de forma legítima.
Sobre o server ser hard, concordo, pois o drop deve ser hard, tem que ser dificil, mais não impossivel.
Abx
![]()
Olá!
Os itens Loch's Feather e Crest of Monarch dropam do Boss Phoenix of Darkness porque foi a melhor forma de controle e valorização disponível até o momento.
Infelizmente não existe uma forma 100% para controlar os drops para todos os monstros ou por mapas, isso foi tentado por muito tempo e ou acaba com os drops ou dropava demais, pois não existe um controle configurável.
Sobre os drops de Gemstones no mapa Kanturu ou de itens Ancients em Land of Trials, esses possuem configurações nativas especificas para esses itens (não outros), portanto se amanhã queremos configurar uma probabilidade para dropar penas em Kanturu, não será possível porque não existe um sistema para receber tal configuração, aliás como já existia os das Gemstones, foi possível melhora-lo para estender para outros mapas, mas eu disse estender e não escolher um novo mapa especifico para dropar Gemstones.
Existem limitações técnicas (esse sempre foi o nosso maior limitador), com o passar dos anos, muita coisa que não existia se tornou realidade, mas nem tudo será possível e outras que hoje não são possíveis, talvez no futuro já seja, não seria nenhuma surpresa.
Enfim, os Boss não são a solução 100%, mas ajudaram a trazer desafios para monstros que tanto aqui como em outros servidores, estavam desvalorizados e também ajudam a controlar a oferta de itens específicos.
Já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos, existem recomendações nas regras, postagens e mensagens amarelas.
Sobre a suposta origem de um item, não dá qualquer respaldo para justificar o comércio negro de itens por terceiros, pois a nossa posição é contra e já deixamos isso muito claro.
Não possuímos ingerência em redes sociais!
Não damos suporte para a venda de itens por terceiros, não temos revendedores, não incentivamos, apoiamos ou intermediáramos!
Não adianta depois enviar e-mails dizendo que supostamente "gastou horrores" ou que nunca participou, porque não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos (não adianta ignorar todos os avisos e lembrar de nós somente depois do suposto leite derramado!
Enfim, sobre o assunto do tópico, no momento o que temos já foi criado devido a limitações técnicas existentes que impedem um controle mais homogêneo sobre drops de vários itens, caso novas soluções sejam criadas, avisaremos na área de notícias como sempre!
Abs.