Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    10

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Há mapas que não aceitam sumon:

    - Stadium

    - Kanturu (kantru)

    - Loren
    Land também, porém se analisarmos land como uma parte de Loren, então só loren basta como especificação.

    Sobre a retirada do guarda, temos que pensar nos jogadores novos também, eles seriam bastante atingidos com essa retirada, ja que kantru é um local de boa xp nos primeiros resets

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Além dos citados pelo @DARTHV4D3R e LoT, Kalima, Aida e Crywolf não aceitam summon.

    E também, é claro, mapas de eventos (Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle).

    Dentre os mapas com boss, os únicos que aceitam summon é Tarkan, Icarus e Atlans.
    Última edição por DarkCyborg; 17/09/2015 às 14:21.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    14

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Além dos citados pelo @DARTHV4D3R e LoT, Kalima, Aida, Crywolf e se não me engano, Icarus (não tenho certeza), não aceitam summon.

    E também, é claro, mapas de eventos (Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle).

    Dentre os mapas com boss, os únicos que aceitam summon é Tarkan e Atlans.
    Realmente não sabia, peço desculpas pela informação errada ali!!!^^

    Abx


  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Thumbs up Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Além dos citados pelo @DARTHV4D3R e LoT, Kalima, Aida, Crywolf e se não me engano, Icarus (não tenho certeza), não aceitam summon.

    E também, é claro, mapas de eventos (Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle).

    Dentre os mapas com boss, os únicos que aceitam summon é Tarkan e Atlans.
    Pensei por Kalima, mas como vai somente por convites e em PT acabei deixando de lado

    Entre os mapas que citou, somente o mapa Icarus nesse caso aceita sim sumon, desde que o Char tenha asas ou estiver usando um Dinorant. Digo isso porque se o Char não tiver asas e tentar ser sumonado para um mapa alado não sairá do local.
    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Realmente não sabia, peço desculpas pela informação errada ali!!!^^

    Abx

    É vivendo e aprendendo meu caro! O jogo e a vida real nos ensinam muitas coisas no dia a dia, basta estarmos sucintos a receber!

    Eu penso que vale muito para cada um suas experiências, não ficar apenas recebendo informações de outros mas se aventurar por onde nunca tinha ido e pode ter certeza de que terás muitas experiências marcantes!

    Quanto ao tema, ainda é bom salientar que o sumon deve ser feito com o Char parado, ou seja, que não haja movimentação ou deslocamento do personagem para que o "teleporte" seja feito. Digo isso porque às vezes o jogador resolve ir de um lado para outro com o Char enquanto está em PT com o DL no momento que a magia Sumon é invocada e aí aparece uma mensagem no canto esquerdo da tela informando a inviabilidade de sumonar.

    Sobre os mapas que não aceitam Sumon, tirando aí mapas de eventos (Loren/LOT, Kalimas, DS, CC) como já citados, não entendo o porque da inviabilidade de sumonar, isso seria possível alterar?
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/09/2015 às 06:32.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    580
    Reputação
    13

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sobre os mapas que não aceitam Sumon, tirando aí mapas de eventos (Loren/LOT, Kalimas, DS, CC) como já citados, não entendo o porque da inviabilidade de sumonar, isso seria possível alterar?
    Acredito que seja sim possível alterar, porem imagina que ridículo, esta rolando o CS do nada um DL sumona 4 GM's de desbuff la no meio da coroa? Ia ser algo totalmente ******* e sem graça.

    O mesmo serve nos eventos que você citou, ficaria fácil demais 5 pessoas se juntar e fazer umas entradas de DS e somente gastarem 1 para colocar 5 pessoas lá, ou até mesmo 1 mesma pessoa logar 5 contas e gastar somente uma entrada no DS para catar zen com os chars away, imagina que fácil iria ficar de se levantar muito zen em pouco tempo.

    Mas tem alguns mapas que concordo que deveriam poder usar sumon, tipo aida, kantru, stadium.
    Última edição por KingHazarD; 17/09/2015 às 11:13.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Acredito que seja sim possível alterar, porem imagina que ridículo, esta rolando o CS do nada um DL sumona 4 GM's de desbuff la no meio da coroa? Ia ser algo totalmente ******* e sem graça.

    O mesmo serve nos eventos que você citou, ficaria fácil demais 5 pessoas se juntar e fazer umas entradas de DS e somente gastarem 1 para colocar 5 pessoas lá, ou até mesmo 1 mesma pessoa logar 5 contas e gastar somente uma entrada no DS para catar zen com os chars away, imagina que fácil iria ficar de se levantar muito zen em pouco tempo.

    Mas tem alguns mapas que concordo que deveriam poder usar sumon, tipo aida, kantru, stadium.
    Então, por isso que eu disse:
    Sobre os mapas que não aceitam Sumon, tirando aí mapas de eventos (Loren/LOT, Kalimas, DS, CC) como já citados, não entendo o porque da inviabilidade de sumonar, isso seria possível alterar?
    Esses que citei não tem sentido mesmo sumon...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    O summon em alguns mapas é DESABILITADO pelos ADMs (com exceção de kalima e os eventos), não é que não pode, é que foi desabilitado, talvez pela pklização em massa, sei lá, tem muito nob no server que não tem condição de se defender, imagina sumonar um pkzão lá pra aida onde tem um nob upando, kanturu é outro caso, porém o PK chega com muito mais facilidade, mas a lógica em si é a mesma, apesar de PK ser algo do jogo, não é motivo pra ser tudo "simples" pra ele também.

    Eu mesmo comecei a jogar esse jogo em uma época em que já não era permitido o summon em alguns mapas, não sei desde quando isso existe aqui, porém, em aida não tinha guardas e já era complicado de upar e pra quem começa então, só lamento.

    Penso que está bem configurado a forma que está, os mapas onde se encontra player forte, tem como pklizar tranquilo, e caso morra, não é difícil de chegar de novo onde tem gente upando.

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Arrumei então, n tinha certeza quanto a Icarus.

    Sobre summon em Loren, uma curiosidade é que no Global (e em servidores com seasons posteriores), é permitido sumonar em durante o evento Castle Siege. Mas na configuraço que temos aqui, isso seria roubado demais.

    Em Arena não sei pq n há summon (talvez limitação do mapa, não tenho certeza).
    Aida com summon seria uma maravilha para os PKs, poderiam limpar Aida sumonando de guarda em guarda.
    Kanturu com summon facilitaria para quem está tretando, poderia puxar PT de buff ou n precisaria gastar zen pra voltar. Crywolf idem a Kanturu, além do evento CW (facilitaria para aqueles que morrem para os mobs do evento).

    Por outro lado, summon em CW poderia ajudar as guilds do CS quando alguém pula ou mata as PTs away, bastaria alguém pegar PT e sumonar o cara.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Arrumei então, n tinha certeza quanto a Icarus.

    Sobre summon em Loren, uma curiosidade é que no Global (e em servidores com seasons posteriores), é permitido sumonar em durante o evento Castle Siege. Mas na configuraço que temos aqui, isso seria roubado demais.

    Em Arena não sei pq n há summon (talvez limitação do mapa, não tenho certeza).
    Aida com summon seria uma maravilha para os PKs, poderiam limpar Aida sumonando de guarda em guarda.
    Kanturu com summon facilitaria para quem está tretando, poderia puxar PT de buff ou n precisaria gastar zen pra voltar. Crywolf idem a Kanturu, além do evento CW (facilitaria para aqueles que morrem para os mobs do evento).

    Por outro lado, summon em CW poderia ajudar as guilds do CS quando alguém pula ou mata as PTs away, bastaria alguém pegar PT e sumonar o cara.
    Pois é, já tinha ponderado sobre isso, porém demais mapas há essa pklização, pior ainda em mapas iniciais, onde noobs upam... Infelizmente há quem use sumon de DL para pklizações, embora isso poderia não ser sua razão de criação, mas também não dá para desconsiderar que PK é do jogo, ou seja, criou-se um jogo PVP com ações também no PVM, então não estaria errado em fazer uso de uma magia de teleporte para levar personagens até um local onde há um evento (particular) de PVP...

    Isso só mostra que as interações humanas são complexas, não concorda? Não tem como ter algo resoluto ou absoluto justamente pela invariável ou imprevisível ação humana!

    Voltando o tema, como o criador do tópico relatou em postagem posterior que desconhecia o uso do MUSSENGER para conversas multiplayers, ainda reforço meu pensamento de não necessitar de outro comando para contato, até porque muitos jogadores utilizam outros meios de comunicação extra game com mais amplitude que anulariam necessidade de outro aspecto de comunicação apresentado.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: novo whisper e relaçoes com guarda kantru1

    Seguindo as características de cada classe, e tendo como base o evento Castle Siege, pode-se dizer que o summon é uma característica de um char de suporte para tal evento (como citado, no global), o jogo em si, as classes tem características em que uma completa a outra, tanto para PVP (CS), como para PVM (Boss - inclui-se o evento de CW), ao meu ver, x1 e pklização é uma forma de se distrair do foco do jogo em si, logo, penso que não há necessidade de mudanças relativo as sugestões criadas, afinal agora o criador do tópico conhece o "mussenger" e o guarda de kanturu não atrapalha em nada.

Tópicos Similares

  1. Whisper
    Por DarkCyborg no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/02/2013, 18:29
  2. Problemas com Whisper!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/02/2012, 03:44
  3. Guarda
    Por DanGer no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/06/2011, 15:17
  4. Ant Whisper
    Por __Zero__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/04/2011, 23:54
  5. Guarda
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2011, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •