@carlos td vez que tento desmanchar a guild, o jogo fecha sem mais nem menos. Sem nenhum aviso de erro. Desde já grato!
@carlos td vez que tento desmanchar a guild, o jogo fecha sem mais nem menos. Sem nenhum aviso de erro. Desde já grato!
Towards the 500rr!
Future boss char!
Lack time to up!
Buff Buff Buff!
Sua guild está com ally?
Se sim é esse o problema.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Pode ser feito até hoje meia-noite e após o CS (Guilds q nao confirmaram, as que confirmaram após meia-noite de sabado).
Esse erro da quando tenta excluir uma guild q esta em ally como o cebola disse, vai na ultima aba do G, remova as alianças e dps tente deleta-la.
Realmente está acontecendo isso, tem que tirar a ally primeiro e depois desfazer a guild.