existe algum tabelinha de quantos pontos buga hp tambem?
quando eu pego buff de bk, o mostrador do meu HP buga
como desfazer isso?
no /status mostra a quantodade real
mas no mostrador, mostra uns 2k só
existe algum tabelinha de quantos pontos buga hp tambem?
quando eu pego buff de bk, o mostrador do meu HP buga
como desfazer isso?
no /status mostra a quantodade real
mas no mostrador, mostra uns 2k só
É assim mesmo,isso significa que você fica com uns 67k de vida...
Infelizmente não.
Unica forma é você colocar uma certa quantidade de vitalidade pra life não passar dos 65k de pontos.
O jogo foi feito pra rodar com esse maximo de pontos, logo qualquer numero acima de 65k buga, como exemplo o próprio dano, quando você bate mais de 65k, por exemplo 66k, vai aparecer 1k.
É complicado no começo, mais depois você se acostuma!
Abx
O jogo mu online tem a limitação de 65550 pontos se não me engano algo assim, tudo acima disso não exibe.
Vai por mim não é necessário qualquer correção, depois que você pega experiencia no jogo, você aprende a controlar seus status automaticamente só de olhar, mesmo que na barra de life esteja "bugado" você consegue saber a hora de potar ou não, é uma percepção que vem com o tempo.
concordo.
porém estava dando uma olhada em topicos passados sobre o assunto, e em um deles vi uma idéia um quanto interessante, a idéia era a griação de uma barra de status que exibiçe os numeros em % "porçentagem", seria muito útil se possivel, imaginem 2 barrinhas com status de SD e HP sendo exibidas em %.
topico que refiro me:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ighlight=party
No caso a sugestão foi:que mostraria no canto << ou mesmo uma informação dada quando há a conclusão de um duelo...Bom gostaria de sabe se tem como fazer um comando tipo /Life ou /Healing
para que o jogador possa ver vida em tempo real o numero exato de sua vida
asim sem precisar de party com outro jogador para ver a propria HP life
Criar barras além do que o jogo oferta nem sempre é viável tecnicamente, pois nem tudo está habilitado...
entendi, ja imaginava que havia limitações tecnicas, caso contraria ja teriam implatado .
De fato! Não posso lhe dar essa precisão da resposta, pois nesse caso é de competência da Administração MUCA, no entanto, como vc mesmo comentou, eu também tenho estado surpreso de quanto essa administração já fez pelo servidor e o que tem conseguido alterar no jogo para satisfazer as necessidades dos jogadores, mas infelizmente nem tudo é viável tecnicamente fazer... Agora, se há esperança, sim claro, sempre agarra-se nela!
[ ]s
Última edição por DARTHV4D3R; 23/09/2015 às 10:06.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."