Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Fazer uma Limpa no Jogo

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

Ok e como fica se em minha conta eu upo apenas um Char e os demais chars eu guardei o nome e nesses chars eu uso apenas para por itens?

É dificil simplesmente apagar os chars q não upam ou q não tem rr, pq chars são usados para diversas coisas.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Ok e como fica se em minha conta eu upo apenas um Char e os demais chars eu guardei o nome e nesses chars eu uso apenas para por itens?

É dificil simplesmente apagar os chars q não upam ou q não tem rr, pq chars são usados para diversas coisas.
    Então, esse também é um ponto a ser levado em conta @Pur3Forc3! Quando comentei sobre chars não usados ou upados poderiam estar nessa cota de chars para deletar não relevei que jogadores nem sempre usam planos vip/plus para guardar seus itens em baús e acabam utilizando chars em plano free como forma de manter em algum lugar seus itens que não gostaria de perder...

Por isso que esse assunto tornou-se delicado, pois alguns querem utilizar nicks por hora mantidos por outros, mas para qual fim? Eu mesmo já tive problemas com gente que resolveu usar ex-nicks de meus chars como forma de me ridicularizar ou se passar por mim, então fica complicado alegar que deve haver uma limpeza de chars que contenham "nicks sem uso" ou "resguarda".

Quanto a chars não upados, se for para excluir como a sugestão indica, penso que seriam aqueles NUNCA logados ou que se passaram muito tempo em desuso, o que nesse sentido não estariam vinculados os chars baús, por exemplo.
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/10/2015 às 10:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Bull Fighter Avatar de katu
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Reputação
    0

minha ideia seria perder os nicks se a pessoa não logar a conta ,dai sim , perderia os nicks dessa conta.
    exemplo:

1 ano e meio= perde os nicks da conta, terá que cadastrar novos nicks nos chars caso volte a jogar.
    3 anos= conta excluída, bye bye.

isso é muito tempo, na minha opinião acho justo.

Tópicos Similares

1. Não consigo fazer login no jogo
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 61
    Último Post: 20/01/2013, 02:47
  2. Char limpa PK mais rápido do que o meu
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/10/2011, 13:32
  3. tanto que limpa pk
    Por espot no fórum Sugestões
    Respostas: 6