Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Fazer uma Limpa no Jogo

  1. #1
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Fazer uma Limpa no Jogo

    Boa noite,
    Bom minha sugestão é de fazer uma limpa em nicks que estão a um tempo inativos e nomes de guild que estão inativos...
    O que seriam esses inativos? Seriam as pessoas que não logam a mais de algum tempo estipulado, 3 anos ou mais, uma sugestão.
    Ta ficando cada vez mais complicado criar um nick bacana no jogo, tanto para char quanto para guilds.
    Eu jogo CA desde 2009, fiquei um tempo sem jogar devido a falta de tempo, mas logava sempre que podia. Desde 2009 qndo tentei criar um char
    o nick estava sendo usado e qndo dou /info o nick continua lá, lvl 1 e 0rr, hj tbm se der /info continua do mesmo jeito.
    Em 6 anos se a criatura não upou o char pq manter esse char lá? Acho que seria uma boa, pois muitos nicks que a gente poderia usar estão inativos
    e muitos nomes de clãs tbm são a mesma coisa.
    Outra sugestão seria aumentar o limite de letras para colocar o nome na guild e no nick dos players.

    *Procurei na busca e não achei algo relacionado a isso, por isso criei esse tópico.

  2. #2
    Spider Avatar de InocenT
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

    Concordo com você LuKe , já passei por isso varias vezes e acho injusto pra quem joga.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    767
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Boa noite,
    Bom minha sugestão é de fazer uma limpa em nicks que estão a um tempo inativos e nomes de guild que estão inativos...
    O que seriam esses inativos? Seriam as pessoas que não logam a mais de algum tempo estipulado, 3 anos ou mais, uma sugestão.
    Ta ficando cada vez mais complicado criar um nick bacana no jogo, tanto para char quanto para guilds.
    Eu jogo CA desde 2009, fiquei um tempo sem jogar devido a falta de tempo, mas logava sempre que podia. Desde 2009 qndo tentei criar um char
    o nick estava sendo usado e qndo dou /info o nick continua lá, lvl 1 e 0rr, hj tbm se der /info continua do mesmo jeito.
    Em 6 anos se a criatura não upou o char pq manter esse char lá? Acho que seria uma boa, pois muitos nicks que a gente poderia usar estão inativos
    e muitos nomes de clãs tbm são a mesma coisa.
    Outra sugestão seria aumentar o limite de letras para colocar o nome na guild e no nick dos players.

    *Procurei na busca e não achei algo relacionado a isso, por isso criei esse tópico.
    Já houve um limpa de contas provavelmente o nick que você diz querer deve ter logado como diz no tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...9-e-anteriores
    Sobre aumento de caracteres ou aumento de letras como queira dizer olhe este tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post99896
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

    Apoio totalmente de fazer essa limpa, você não cria e nem quem está desenvolve o personagem... 2 a 3 anos séria bom pra quem não logou!
    @carlos , séria possível fazer novamente essa limpeza? E aproveitando, poderia responder minha MP que mandei no fórum? Obg.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Boa noite,
    Bom minha sugestão é de fazer uma limpa em nicks que estão a um tempo inativos e nomes de guild que estão inativos...
    O que seriam esses inativos? Seriam as pessoas que não logam a mais de algum tempo estipulado, 3 anos ou mais, uma sugestão.
    Ta ficando cada vez mais complicado criar um nick bacana no jogo, tanto para char quanto para guilds.
    Eu jogo CA desde 2009, fiquei um tempo sem jogar devido a falta de tempo, mas logava sempre que podia. Desde 2009 qndo tentei criar um char
    o nick estava sendo usado e qndo dou /info o nick continua lá, lvl 1 e 0rr, hj tbm se der /info continua do mesmo jeito.
    Em 6 anos se a criatura não upou o char pq manter esse char lá? Acho que seria uma boa, pois muitos nicks que a gente poderia usar estão inativos
    e muitos nomes de clãs tbm são a mesma coisa.
    Outra sugestão seria aumentar o limite de letras para colocar o nome na guild e no nick dos players.

    *Procurei na busca e não achei algo relacionado a isso, por isso criei esse tópico.
    otima ideia assim eu poderia recuperar meu nick zeldismo que a tanto tempo perdi
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

    Nem todos os chars com poucos ou nenhum reset estão parados por abandono e alguns possuem nicks para resguardo... Eu mesmo já tive problemas com nicks que usei e que alguns jogadores resolveram fazer escárnio e ironias, usando duplo sentido dos nicks que usei como desrespeito a mim... Ainda há um nick que me desfiz e outro jogador resolveu "pegar" como forma de usar contra...

    Se entendo que há muitos outros nicks por aí não sendo realmente usados nos chars parados? Concordo! Mas nem todos estão parados apenas por abandono... O maior problema ainda sobre isso seja: RESPEITO!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de katu
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

    uma sugestão:
    poderia depois de um tempo perder o nick, depois de mais um tempo, ae sim perder a conta.

    tipo o cara perde o nick e terá que cadastrar um nick novo na sua conta, mas não perde os itens nem resetes,seria um tipo de "castigo, punição", rsrs.
    Última edição por katu; 10/10/2015 às 16:57.

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de Razor
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

    Citação Postado originalmente por katu Ver Post
    uma sugestão:
    poderia depois de um tempo perder o nick, depois de mais um tempo, ae sim perder a conta.

    tipo o cara perde o nick e terá que cadastrar um nick novo na sua conta, mas não perde os itens nem resetes,seria um tipo de "castigo, punição", rsrs.
    Creio eu que não tem como deixar o char sem nick, isso iria causar bugs.
    razorRX

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de katu
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

    Programa pra ele receber um numero tipo 01, a próximo que perde o nick 02 e assim por diante, até ele cadastrar novo nick.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fazer uma Limpa no Jogo

    Citação Postado originalmente por katu Ver Post
    uma sugestão:
    poderia depois de um tempo perder o nick, depois de mais um tempo, ae sim perder a conta.

    tipo o cara perde o nick e terá que cadastrar um nick novo na sua conta, mas não perde os itens nem resetes,seria um tipo de "castigo, punição", rsrs.
    Não tem como desvincular nick do char e seus itens... Uma vez que o char tem itens nele tudo é apagado se caso for deletado... Quanto a perder conta, eu não sei se a Administração fará algo semelhante ao que fez há anos, mas o fato de alguém ter um char com um nick e outro quer usar parece-me estranho impor: Se não usar perderá o nick... Há muitos nomes e nicks que podem ser usados, a criatividade é ilimitada, mas parece que há uma concentração no uso de certos nicks mais do que a imaginação possa ser explorada...

    Contas nunca antes upada ou mesmo contas com char(s) banidos poderiam sim ter alguma relevância nesse quesito, mas ainda assim precisaria levar em conta o questionamento ao criador da conta o interesse em manter ou não seus chars e nicks criados.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Não consigo fazer login no jogo
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 61
    Último Post: 20/01/2013, 02:47
  2. Char limpa PK mais rápido do que o meu
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/10/2011, 13:32
  3. tanto que limpa pk
    Por espot no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 01/10/2010, 01:40
  4. Respostas: 5
    Último Post: 24/07/2010, 22:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •