Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Wink Sugestão para o Castle Siege

    Boa noite, estive pensando sexta passada e resolvi postar hoje, seria possível acrescentar uma "premiação" para quem vencer o Castle Siege?

    comentei isso com um amigo, e coloquei como exemplo as Signs que são usadas no Registro de Quinta-Feira...

    Acho que com isso, encerra um pouco a parte do Ante-jogo em relação a tirarem Guilds que realmente participam do evento.

    Vou dar um exemplo para ficar bem claro minha ideia

    Castle Siege do dia 26/09/2015
    (Valores como exemplo)

    ToHeaven registrou 3k de Sign
    NewKingS registrou 4k de Sign
    T0WinerS registrou 5k de Sign (Não sei o nome da principal)
    Fear registrou 5.5k de Sign


    Guild vencedora do evento: WarTeam

    WarTeam recebe como premiação 17.5k de Sign e assim para as demais Guilds que forem vencendo o evento. (Ou metade das Sign arrecadadas)

    Acredito que seja algo para ser analisado e melhorado...
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Nunca tinha visto uma ideia parecida... mais sou de acordo, pós só irá valorizar mais ainda o evento e consequentemente a guild vencedora! Achei uma boa ideia Matheus like
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Com algumas modificações e melhorias, acho sim que ficaria bom
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Grande idéia, talvez com algumas modificações pode se tornar realidade, acho q poderia ser acrescentado um ranking de registro no cs,tipo cs 03/10 TH registrou 1 vez, fear 0,NK 0, e Warteam 1, assim, poderia ser calculado a % para premiar as guilds participantes!!
    Com isso todos iriam sair "ganhando" e o evento cada vez mais disputado.
    Obs: Se não houver registro nenhum durante o CS, 100% do premio irá pra guild que defendeu o evento por completo.
    Bom é isso, sua idéia é realmente muito boa!!
    Obs2:Se os números de registros forem iguais, a porcentagem será igual para ambas, lembrando que essa regra só se aplica se numero de registro>0;

  5. #5
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Boa noite, estive pensando sexta passada e resolvi postar hoje, seria possível acrescentar uma "premiação" para quem vencer o Castle Siege?

    comentei isso com um amigo, e coloquei como exemplo as Signs que são usadas no Registro de Quinta-Feira...

    Acho que com isso, encerra um pouco a parte do Ante-jogo em relação a tirarem Guilds que realmente participam do evento.

    Vou dar um exemplo para ficar bem claro minha ideia

    Castle Siege do dia 26/09/2015
    (Valores como exemplo)

    ToHeaven registrou 3k de Sign
    NewKingS registrou 4k de Sign
    T0WinerS registrou 5k de Sign (Não sei o nome da principal)
    Fear registrou 5.5k de Sign


    Guild vencedora do evento: WarTeam

    WarTeam recebe como premiação 17.5k de Sign e assim para as demais Guilds que forem vencendo o evento. (Ou metade das Sign arrecadadas)

    Acredito que seja algo para ser analisado e melhorado...
    Também gostei da idéia, porém tem que ser muito bem pensada.

    Pra min, apenas 5% do valor total dos signs, deveriam voltar pra aliança que terminou defendendo (vencedora)

    Nesse seu exemplo, a guild defensora, se ficasse 1 mês defendendo ou mais, faria uma quantidade descomunal de sings, creio que apenas 5 % do valor total seria um numero bom.

    Porque a quantidade total seria uma má idéia?

    Porque com poucas vitórias seguidas, a guild defensora teria condições de criar guilds fakes, registrar 3 guilds no CS e burlar o evento, e tendo o reembolso total dos sings viraria um ciclo vicioso, intende?

    A idéia é boa, mais creio que 5% ou 10% do valor total ficaria legal.

    O problema é se tem como realizar isso, (parte técnica) não creio que o jogo sozinho consiga fazer a contagem de signs, e ao final depositar no báu do GM vencedor os signs, teria que haver ajuda dos ADMs manualmente toda semana.

    Mais o Rafael ando nos surpreendendo cada dia mais, quem sabe?

    Apoio a idéia Breakheart

    Abx


  6. #6
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Também gostei da idéia, porém tem que ser muito bem pensada.

    Pra min, apenas 5% do valor total dos signs, deveriam voltar pra aliança que terminou defendendo (vencedora)

    Nesse seu exemplo, a guild defensora, se ficasse 1 mês defendendo ou mais, faria uma quantidade descomunal de sings, creio que apenas 5 % do valor total seria um numero bom.

    Porque a quantidade total seria uma má idéia?

    Porque com poucas vitórias seguidas, a guild defensora teria condições de criar guilds fakes, registrar 3 guilds no CS e burlar o evento, e tendo o reembolso total dos sings viraria um ciclo vicioso, intende?

    A idéia é boa, mais creio que 5% ou 10% do valor total ficaria legal.

    O problema é se tem como realizar isso, (parte técnica) não creio que o jogo sozinho consiga fazer a contagem de signs, e ao final depositar no báu do GM vencedor os signs, teria que haver ajuda dos ADMs manualmente toda semana.

    Mais o Rafael ando nos surpreendendo cada dia mais, quem sabe?

    Apoio a idéia Breakheart

    Abx



    Exatamente Diego, alguns ajustes e melhorias, ficará top
    Última edição por ShenTsung; 03/10/2015 às 09:32.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    E uma boa ideia pra fazer todas as guilds melhorar a cada CS pq qual guild que ficar bancando a vencedora né ^^

    Acho que a sim as guilds melhoraria a cada Castle Siege
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Acho que se essa sugestão for aceita, a quantidade de sings no servidor passará a ser astronômica.
    Mesmo que em quantidades reduzidas conforme comentado ali em cima (5%, como exemplo).
    E caso seja reduzido o drop no servidor para balancear a quantidade, prejudicaria os membros novos para dropar e pagar metas internas.

    Cada guild que participa do Castle Siege tem como dever arrecadar e armazenar sings.
    Do modo em que está, acho dificil uma guild menor conseguir ganhar. (Difícil, não impossível)
    De modo que beneficiaria uma só, a mais organizada e estruturada de todas. Algo na minha opinião, desnecessário.

    Ps. Antes de vir falar besteira, olhe em qual guild meus chars estão.

    Enfim lindos, sou contra.
    Última edição por Miih; 03/10/2015 às 11:35.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Olá!

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    E uma boa ideia pra fazer todas as guilds melhorar a cada CS pq qual guild que ficar bancando a vencedora né ^^
    Acho que a sim as guilds melhoraria a cada Castle Siege
    Nenhuma Guild quer ficar bancando outra, porem isso já "acontece", pois ninguém quer ver a guild rival ganhar e utilizar o Zen cobrado pelo imposto que o GM da aliança configura e claro! A utilização do Lord Mix e de Land of Trials.

    Por falar em melhoramentos, Land of Trials já recebeu muitos nos últimos anos, como mais spots, monstros nascendo mais rápido por spot, mapa estendido, Boss e até Boss exclusivo, tudo isso como prêmio para a aliança vencedora.

    O maior incentivo hoje tem que vir das próprias Guilds, esse é o caminho!

    Sobre premiações, outras até podem ser criadas, mas como já expliquei, o evento como um todo já vem recebendo melhoramentos,dar Signs para Guilds vencedoras serviria para possuíssem supostamente para "dar, vender e até porque não esbanjar".

    Com muitas Signs o que vimos até hoje não foram lances para "chutar o balde" e garantir a presença, mas sim registrando sempre o que supostamente seria suficiente e rumores sobre Guilds supostamente fornecendo Signs para outras Guilds.

    Enfim, a ideia é boa sim, mas as possíveis intenções de alguns (ou no final por todos) não seria o utilizar para fazer grandes registros de Signs.

    Abs.

  10. #10
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Miih Ver Post
    Acho que se essa sugestão for aceita, a quantidade de sings no servidor passará a ser astronômica.
    Mesmo que em quantidades reduzidas conforme comentado ali em cima (5%, como exemplo).
    E caso seja reduzido o drop no servidor para balancear a quantidade, prejudicaria os membros novos para dropar e pagar metas internas.

    Cada guild que participa do Castle Siege tem como dever arrecadar e armazenar sings.
    Do modo em que está, acho dificil uma guild menor conseguir ganhar. (Difícil, não impossível)
    De modo que beneficiaria uma só, a mais organizada e estruturada de todas. Algo na minha opinião, desnecessário.

    Ps. Antes de vir falar besteira, olhe em qual guild meus chars estão.

    Enfim lindos, sou contra.
    Concordo com tudo que a Miih disse. pode até rolar mais já prevejo o choro depois que a WT ta sendo beneficiada. como vocês fazem sempre.

Tópicos Similares

  1. Sugestão para o Chaos Castle
    Por m_borb no fórum Sugestões
    Respostas: 117
    Último Post: 06/02/2016, 00:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  3. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33
  4. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  5. Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 28/09/2010, 06:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •