Bom dia,vim aqui dizer que meus itens não chegaram ainda, fiz a compra sexta-feira e até agora nada.
mandei alguns emails para equipe Mu Ca mas não obtive respostas,por favor ajudem!!!
Bom dia,vim aqui dizer que meus itens não chegaram ainda, fiz a compra sexta-feira e até agora nada.
mandei alguns emails para equipe Mu Ca mas não obtive respostas,por favor ajudem!!!
Bom no dia em que realizei a compra não tinha espaço suficiente,mim disseram que os itens cairiam em um baú extra.
mas olhei o baú 1 assim também como o bau trade e nada até agora.
ab's
Olha esqueça isso de me disseram tente sempre olhar os tutoriais do c.a, até mesmo na hora em que você vai efetuar a compra la no shop está explicando que você tem que estar com o bau 1 limpo ou com espaço suficiente que caiba os itens comparados,aqui sempre que for efetuar uma compra os itens vão cair no BAU 1.
Outro ponto que quero te informar o prazo pra respostas do suporte@mucabrasil.com.br é de até 3 dias uteis ou seja se você mandou email corretamente com seu login e informando o que aconteceu você provavelmente vai obter uma resposta ou solução na terça-feira!
AB's
![]()
![]()
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Verifiquei novamente,não houve o retorno dos créditos.
nao ha como ter comprado sem espaço bau mais mesmo assim verifique no site o historico de itens print e deixe aki
meu facebook: facebook/mu.smdorey
meu skype: vitor.muca
Deuses nao sussurram eles gritam
está é minha,nick *****
Obs: está conta tem mais de 5 anos e perdi o email dela quando parei de jogar,voltei recentimente por isso tive que usar essa conta.
Olá!
Por medidas de segurança, não poste login aqui, inclusive lhe explicamos isso no e-mail que enviamos, favor ler o e-mail que foi enviado, pois contém informações importantes, a princípio informou uma conta e está verificando itens em outra e por motivos óbvios, o Shop entrega os itens na conta que está logada e que possui créditos.
Leia o e-mail enviado e siga as recomendações passadas, inclusive mais uma vez recomendamos também a leitura dos tutoriais, pois ajudam e muito com pequenas duvidas, evitando assim possíveis equívocos.
Enfim, como não tratamos sobre assuntos que necessitem da confirmação doa dados da conta aqui no Fórum e já enviamos um e-mail com os detalhes explicando onde está ocorrendo o equívoco quanto a possível conta correta:
Tópico fechado!
Abs.