Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Desdo Dia 07/10 que foi colocado credito na minha conta e até momento ñ caiu.

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de KILL_MORTE
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Angry Desdo Dia 07/10 que foi colocado credito na minha conta e até momento ñ caiu.

    Boa Tarde! Venho aq comunicar uma coisa até chata porque Jogo Mu + 6 anos nunca me aconteceu isso Foi colocado credito dia 07/10= 60,00 e até momento ñ caiu coloquei mais credito dia 09/10 = 15,00 e nada de credito ainda alguém poderia resolver esse problema...Obg

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desdo Dia 07/10 que foi colocado credito na minha conta e até momento ñ caiu.

    Olá!

    Conforme explicamos nas regras do Fórum, sempre que necessitar da confirmação doa dados da conta, por motivos de segurança, deve ser feito via e-mail, enviando o e-mail utilizando o e-mail que o usuário informou e validou como e-mail do cadastro, assim como também o login e o número pessoal.

    A confirmação de boletos, possui o prazo de três dias uteis, por isso antes de enviar o e-mail (como todos os dados e detalhes), verifique se possivelmente não emitiu para um login diferente, pois as vezes alguns usuários utilizam mais de uma conta e pensam em emitir o boleto para um login, mas no site estava logou outro, logo, os créditos vão cair na segunda conta e não na conta que o usuário achou que emitiu o boleto.

    Existe também a questão do possível agendamento no lugar do pagamento, explicado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54276

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sala 3 Caiu e Conta Logada Travada
    Por Renato no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/10/2011, 14:56
  2. sala 3 caiu e a conta continuan logadas
    Por _Kings_ no fórum Problemas
    Respostas: 33
    Último Post: 09/10/2011, 16:04
  3. Bug ao entrar em Cry Wolf (CW) no momento do CS.
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/08/2011, 09:43
  4. Respostas: 5
    Último Post: 30/07/2010, 13:13
  5. DDi é colocado pela JOH?
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/02/2010, 20:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •