Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Recuperação de conta

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Shipp
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Exclamation Recuperação de conta

    Eu tentei hoje recuperar meu SM e deu os 10 minutos, não chegou o e-mail eletrônico. O que faço para recuperar a minha senha? Alguém pode me ajudar?
    Eu estou conectado no e-mail há uma 1 hora e faz tempo que solicitei o e-mail eletrônico e ainda aguardo!!

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Recuperação de conta

    Siga os seguintes passos:

    1) Verifique sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico/etc. Talvez o e-mail tenha sido considerado spam e colocado nestas pastas.

    2) O e-mail que você está verificando é o mesmo ligado ao login? Verifique se é o endereço certo.

    3) Considere um possível erro de digitação do login na hora de recuperar dados.

    4) Tente recuperar sua conta novamente.

    5) Caso você não receba novamente, e você tem certeza que o endereço de e-mail bate com o login digitado, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br explicando o ocorrido. Grifei a outra parte pq é a mais importante, você não vai conseguir recuperar seus dados caso não saiba o login e o e-mail ligado a ele.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Shipp
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação de conta

    Eu vou mandar um e-mail para lá, porque até agora não chegou e sim eu verifiquei se o e-mail está certo, e não ocorreu nenhum erro de digitação. Só é algum tipo de bug desse sistema!

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recuperação de conta

    olha o lixo eletronico ou a pagina de spam . ja aconteçeu comigo do email ir pra lá .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Shipp
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação de conta

    Não está indo mano, eu já tentei e estou no e-mail certo. Já conferi e até agora nada!

    - - - Atualizado - - -

    Algum GM, DEV ou ADM pode me ajudar?
    Já pedi suporte ao e-mail de vocês!!

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação de conta

    Olá!

    O sistema de recuperar dados está funcionando sem problemas, enviando os dados para o e-mail que o usuário indicou, validou e somente após esse procedimento o cadastro, foi concluído com sucesso!

    Se ao utilizar o sistema de recuperar dados o e-mail não está chegando na caixa de entrada, verifique a caixa de lixo eletrônico, pois poderá estar lá.

    Se não está nem na caixa de entrada e também não está na caixa de lixo eletrônico, existe a possibilidade de esquecimento e o e-mail do cadastro não é o que o usuário pensa ser.

    Ao utilizar o sistema de recuperar dados, o sistema informará alguns caracteres do e-mail do cadastro, onde os dados estão sendo enviados, logo, o usuário que criou e validou o e-mail conseguirá lembrar verificando esses caracteres.

    Caso ainda tenha dificuldades, será necessário entrar em contato com o provedor de e-mails e solicitar os procedimentos para a recuperação do acesso ao e-mail, uma vez que recuperar o acesso ao e-mail, poderá acessar os dados que foram enviados.

    Infelizmente, não possuímos ingerência em provedores de e-mails, mas os mesmos também possuem sistema de e-mail secundário, alguns também possuem login em duas etapas e também número celular cadastrado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. recuperaçao de acc
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/01/2015, 20:36
  2. Evento de recuperação
    Por BALDUR no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 25/07/2013, 09:27
  3. Duvida sobre recuperaçao de conta
    Por alekstiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2012, 08:35
  4. recuperação de ACC
    Por nirkov no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/10/2011, 15:07
  5. Recuperação de dados
    Por GNR117 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/04/2010, 15:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •