Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre gm ontem

  1. #1
    Banido Avatar de pocoto
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Sobre gm ontem

    Bom ontem quem estava online sala 3 por volta das 21:20 em diante , viu uma faceta meio que diferente do albafica (que já não é um gm por senso comum) , após ele dar um Boa noite , algum player pediu melhorias no server ... normal , até msm pq a historia nos mostra q melhorar e algo natural e deve estar presente em nossa rotina , tb sei q ja haviam postado no forum sobre isso , mas dai mandar um player sair do server , jogar em outro , falar q o dinheiro dele nao e nd e mais um monte de utopia (aqui e Brasil n e o mundo dos pokemon) , na boa se tivesse uma enquete , acho q o alba jamais q fica ^^ o alba vaza ... enfim pra mim o q esse sujeito fez com um humilde jogador do C.A era passivo de ban tb , o cara responde mal as pessoas , incita elas a ficarem nervosas e dps aplica ban, por mim pode me banir , mas a atitude do gm albafica e deprimente digna de pena .. e como disse a berenice vamo para de meninice ... enfim vim aqui falar pq ngm teve coragem mas acredito q varias pessoas tb ficaram indignadas ao ver as frases digitadas por essa pessoa ..

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre gm ontem

    Olá!

    O uso das ferramentas de chat, inclusive o anuncio, estão vinculados a regras, mas infelizmente alguns se lembram como utilizar, (leram no tutorial), mas se "esqueceram" do que leram nas regras, e também nas mensagens amarelas com diversos avisos, enviados diariamente para todos os usuários conectados.

    Devemos lembrar também que a maior regra de todas é utilizar o bom senso!

    Se eventos não são realizados, é porque está faltando eventos, quando são feitos, existem aqueles que não colaboram, algo que deveria ocorrer, afinal o GM entrar por livre e espontânea vontade para trazer momentos de alegrias aos presentes, deveria ter 100% de apoio para isso, mas infelizmente nem todos "entendem" ou colaboram.

    Apesar de tudo, a esmagadora maioria estava ali para se divertir e muitos se empolgaram com a participação, inclusive lamentaram quando os eventos chegaram ao fim, pois se dependesse de muitos continuavam madrugada a dentro.

    Enfim, aproveitamos para mais uma vez recomendar o bom senso quanto a utilização das ferramentas de chat, pois sequer necessitaria de regras para a utilização se somente o bom senso fosse utilizado por todos.

    Abs.

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre gm ontem

    Olá, @pocoto

    Em momento algum eu entro pra causar a desordem dentro do servidor, se fosse pra isso, nem de GM eu estaria !

    Ontem eu entrei por que eu estava com tempo de sobra, e nada pra fazer, então resolvi entrar e brincar com vocês, mas também, assim que entro, eu recebo muitos whisper, uns mandam " boa noite ", outros mandam, " eu pago seu salário ", " servidor lixo, só da DC ".

    Quando você disse: " mas dai mandar um player sair do server " É aquilo que eu levo pra minha vida, se você diz A fulano entende Z.

    Nem deveria estar falando isso, mas me mandaram no whisper assim que entrei e disse " boa noite ";

    Servidor lixo, resolve isso, vou parar de jogar, C.A a falência !

    Se o servidor está um lixo, se vai parar de jogar C.A está a falência, no Google tem outros servidores, que GM nem se quer loga, e quando loga, é para avisar sobre novos itens no shop, que custam 200,00 reais cada.

    Isso é só para ter idéia do quão educados são alguns jogadores !

    Mas também tem aqueles, que apoiam, e glorificam quando um GM entra no servidor, e quase imploram para que o mesmo não deslogue e continue o evento !

    Eu procuro não esticar muito o assunto, como o @carlos falou, a ferramenta anúncio, tem suas REGRAS ! Se não seguir, é passível de bloqueio.

    Usem o bom senso !

    Abs.
    Última edição por Albafica; 20/10/2015 às 13:15.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •