Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mensagens / whisper

  1. #1
    Spider Avatar de BRIANWYATT
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Mensagens / whisper

    Tem algo muito chato acontecendo quando o jogador quer enviar uma mensagem no @@ e acaba escrevendo no whisper ( onde coloca o nome do jogador ) sem a intenção nenhuma, acontece comigo direto, eu clico "ENTER" no meu teclado e escrevo no canto direito onde coloca o nome e preciso apagar e clicar com o mouse dentro da janela de mensagem.
    BRIANWYATT

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mensagens / whisper

    Citação Postado originalmente por BRIANWYATT Ver Post
    Tem algo muito chato acontecendo quando o jogador quer enviar uma mensagem no @@ e acaba escrevendo no whisper ( onde coloca o nome do jogador ) sem a intenção nenhuma, acontece comigo direto, eu clico "ENTER" no meu teclado e escrevo no canto direito onde coloca o nome e preciso apagar e clicar com o mouse dentro da janela de mensagem.
    Olá! Isso sempre ocorreu, não sei se vc tem upado e conversado com os membros de sua guild, mas nesses 343 rsts de seu BK vc nunca viu isso ocorrer antes?

    O procedimento que faço para isso é apertar 2x a tela de conversação, o que deixa-a ativa para conversas na área maior.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mensagens / whisper

    Normalmente acontece depois que você minimiza e restaura o jogo. Sempre que fizer isso, abra a janela de chat duas vezes. Na primeira o cursor fica no lugar do whisper, e na segunda q vc abre fica no lugar certo.

    Vc também pode usar a tecla Tab para passar o cursor do lugar do whisper para o chat e vice-versa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Spider Avatar de BRIANWYATT
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mensagens / whisper

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá! Isso sempre ocorreu, não sei se vc tem upado e conversado com os membros de sua guild, mas nesses 343 rsts de seu BK vc nunca viu isso ocorrer antes?

    O procedimento que faço para isso é apertar 2x a tela de conversação, o que deixa-a ativa para conversas na área maior.
    Desde meus 0 rr sempre observei esse bug, mais nunca me prontifiquei sobre o fato, agora q estou me prontificando sobre isso pq o servidor passou por muitas atualização e esse erro ainda continua, e exatamente por eu ter 344 fiz muitos amigos dentro do jogo e cada dia necessito cada vez mais mandar mensagens tanto no @@ como normalmente e isso me atrapalha muito, pois escrevo mt rápido e sem perceber escrevo no lado onde se coloca o nome para whisper.
    BRIANWYATT

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mensagens / whisper

    Citação Postado originalmente por BRIANWYATT Ver Post
    Desde meus 0 rr sempre observei esse bug, mais nunca me prontifiquei sobre o fato, agora q estou me prontificando sobre isso pq o servidor passou por muitas atualização e esse erro ainda continua, e exatamente por eu ter 344 fiz muitos amigos dentro do jogo e cada dia necessito cada vez mais mandar mensagens tanto no @@ como normalmente e isso me atrapalha muito, pois escrevo mt rápido e sem perceber escrevo no lado onde se coloca o nome para whisper.
    O erro ainda continua pois nunca foi devidamente reportado, mesmo que tivesse sido e nunca houvesse sido corrigido se trata de algo com um impacto mínimo.

    Agora, o que vocês chamam de bug ocorre ao deixar o FOCO no campo do Whisper e apertar F9.

    Após restaurar (F9) e apertar ENTER para digitar, o foco vai estar onde estava, ou seja, no campo de whisper.
    Até ai nada de anormal.

    Lembrando que originalmente no jogo não existia F9.

    Verei o que pode ser feito.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mensagens / whisper

    Até hoje, só vi duas coisas em que minimizar o jogo afeta:
    -Digitar no campo do whisper;
    -Tirar o cursor do campo de senha quando você minimiza e restaura o jogo antes de logar, fazendo com que você tenha que clicar no campo novamente para poder digitar.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de EVERT0N
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mensagens / whisper

    @rafael, na parte do whispe, o que também não funciona corretamente é o nick do char não entrar no whispe ao clicar com botão direito ou f8, após whispar alguns e minimizar, simplesmente deixar de funcionar, só volta ao normal fechando o jogo e abrindo novamente você poderia ver isso também ?

Tópicos Similares

  1. Mensagens Automáticas
    Por tekkila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/11/2011, 15:06
  2. Mensagens do perfil...
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/10/2010, 16:46
  3. Mensagens Automáticas!
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 22/09/2010, 12:01
  4. Mensagens
    Por Chucky22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/2010, 18:51
  5. Mensagens
    Por tonzim no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2010, 19:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •