Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mensagens / whisper

Spider Avatar de BRIANWYATT
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Padrão Mensagens / whisper

Tem algo muito chato acontecendo quando o jogador quer enviar uma mensagem no @@ e acaba escrevendo no whisper ( onde coloca o nome do jogador ) sem a intenção nenhuma, acontece comigo direto, eu clico "ENTER" no meu teclado e escrevo no canto direito onde coloca o nome e preciso apagar e clicar com o mouse dentro da janela de mensagem.
    BRIANWYATT

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    16

Padrão Re: Mensagens / whisper

Citação Postado originalmente por BRIANWYATT Ver Post
    Tem algo muito chato acontecendo quando o jogador quer enviar uma mensagem no @@ e acaba escrevendo no whisper ( onde coloca o nome do jogador ) sem a intenção nenhuma, acontece comigo direto, eu clico "ENTER" no meu teclado e escrevo no canto direito onde coloca o nome e preciso apagar e clicar com o mouse dentro da janela de mensagem.
    Olá! Isso sempre ocorreu, não sei se vc tem upado e conversado com os membros de sua guild, mas nesses 343 rsts de seu BK vc nunca viu isso ocorrer antes?

O procedimento que faço para isso é apertar 2x a tela de conversação, o que deixa-a ativa para conversas na área maior.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    12

Normalmente acontece depois que você minimiza e restaura o jogo. Sempre que fizer isso, abra a janela de chat duas vezes. Na primeira o cursor fica no lugar do whisper, e na segunda q vc abre fica no lugar certo.

Vc também pode usar a tecla Tab para passar o cursor do lugar do whisper para o chat e vice-versa.
    No one is flawless but baby I'm the worst (8)

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Spider Avatar de BRIANWYATT
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá! Isso sempre ocorreu, não sei se vc tem upado e conversado com os membros de sua guild, mas nesses 343 rsts de seu BK vc nunca viu isso ocorrer antes?

O procedimento que faço para isso é apertar 2x a tela de conversação, o que deixa-a ativa para conversas na área maior.
    Desde meus 0 rr sempre observei esse bug, mais nunca me prontifiquei sobre o fato, agora q estou me prontificando sobre isso pq o servidor passou por muitas atualização e esse erro ainda continua, e exatamente por eu ter 344 fiz muitos amigos dentro do jogo e cada dia necessito cada vez mais mandar mensagens tanto no @@ como normalmente e isso me atrapalha muito, pois escrevo mt rápido e sem perceber escrevo no lado onde se coloca o nome para whisper.
    BRIANWYATT

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por BRIANWYATT Ver Post
    Desde meus 0 rr sempre observei esse bug, mais nunca me prontifiquei sobre o fato, agora q estou me prontificando sobre isso pq o servidor passou por muitas atualização e esse erro ainda continua, e exatamente por eu ter 344 fiz muitos amigos dentro do jogo e cada dia necessito cada vez mais mandar mensagens tanto no @@ como normalmente e isso me atrapalha muito, pois escrevo mt rápido e sem perceber escrevo no lado onde se coloca o nome para whisper.
    O erro ainda continua pois nunca foi devidamente reportado, mesmo que tivesse sido e nunca houvesse sido corrigido se trata de algo com um impacto mínimo.

Agora, o que vocês chamam de bug ocorre ao deixar o FOCO no campo do Whisper e apertar F9.

Após restaurar (F9) e apertar ENTER para digitar, o foco vai estar onde estava, ou seja, no campo de whisper.
    Até ai nada de anormal.

Lembrando que originalmente no jogo não existia F9.

Verei o que pode ser feito.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    12

Até hoje, só vi duas coisas em que minimizar o jogo afeta:
    -Digitar no campo do whisper;
    -Tirar o cursor do campo de senha quando você minimiza e restaura o jogo antes de logar, fazendo com que você tenha que clicar no campo novamente para poder digitar.
    No one is flawless but baby I'm the worst (8)

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Budge Dragon Avatar de EVERT0N
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

@rafael, na parte do whispe, o que também não funciona corretamente é o nick do char não entrar no whispe ao clicar com botão direito ou f8, após whispar alguns e minimizar, simplesmente deixar de funcionar, só volta ao normal fechando o jogo e abrindo novamente você poderia ver isso também ?

Tópicos Similares

1. Mensagens Automáticas
    Por tekkila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/11/2011, 14:06
  2. Mensagens do perfil...
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/10/2010, 16:46
  3. Mensagens Automáticas!
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 3