Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Redistribuição de pontos 250rr e 500rr

Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Redistribuição de pontos 250rr e 500rr

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Só sou a favor do NPC DE RESETS do 250, não somar outro RR, como citado, para jogadores que desejam trocar a build, mas não passar dos 250 RR, sobre a sugestão, é meio "inviável" por causa dos boss, imagina, nasce um boss, eu de defesa, vou lá e clico pra trocar a build e subo? ai fica meio "desleal" com quem se prepara o dia todo para isso.
    Concordo em gênero, número e grau!!

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Apoio 100% a ideia de fazer com quem tem 250rr semelhante o que acontece com os 500rr.
    Redistribuir os pontos, voltar lvl 1 e não adicionar nenhum reset.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Quando adicionamos o desafio decidimos que somente quem completar os 500 resets teria direito a redistribuir os pontos.

Foi decidido também que é necessário upar do level 1 até o 400 novamente para evitar que a build seja alterada com muita frequência em períodos muito curtos.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Só sou a favor do NPC DE RESETS do 250, não somar outro RR, como citado, para jogadores que desejam trocar a build, mas não passar dos 250 RR, sobre a sugestão, é meio "inviável" por causa dos boss, imagina, nasce um boss, eu de defesa, vou lá e clico pra trocar a build e subo? ai fica meio "desleal" com quem se prepara o dia todo para isso.
    Pq desleal com quem se prepara o dia todo pra boss?

Sendo que todos terão a msm opção de resetar pra mudar a build, para tal evento...

Seria desleal na questão de potions, ou algo do tipo? Msm assim, não vejo desvantagem!

Continuo sendo a favor!

E @rafael, qual o char que se encontra com build de boss vai resetar novamente só para trocar para build de X1? NENHUM

Toda vez q dou uma passadinha lá em lost1, sala 3, onde ficam alguns chars full, muitos alegam que não irão x1 por está com de defesa ou tal...

Daí, podem até dizer que isso é uma opção do próprio jogador, mas qual char full vai preferir ficar de build X1?

Continuo sendo a favor!
    Última edição por BKnight; 03/11/2015 às 10:47.

Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Ou cria um mapa igual CryWolf que, quando você move para lá, vai para uma sala diferente (20, no caso de CW), e seus pontos são todos reiniciados no 25 e os outros ficam para distribuir conforme seu plano (como um reset mesmo).

Hahaha!

Seria um mapa só pra duelo mesmo daí.

Sonha alto...

Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quando adicionamos o desafio decidimos que somente quem completar os 500 resets teria direito a redistribuir os pontos. [...]
    Ainda bem que o servidor está constantemente inovando e mudando.

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Pq desleal com quem se prepara o dia todo pra boss?
    Sendo que todos terão a msm opção de resetar pra mudar a build, para tal evento... [...]
    A resposta é a mais óbvia possível:
    - Porque eles se preparam o dia todo para ir aos bosses, e somente isso.

A build modelada para participar do evento boss não cai de para quedas, não é algo 'do momento'.
    Geralmente é colocada horas antes dos bosses nascerem, para estar em level hábil.
    Ou para os que se interessam somente por boss, muito provavelmente nem trocam de build. (meu caso)
    Existe todo um ritual que é feito em preparação, a começar por colocar a build correta e upar do 1 ao 400.

O único momento onde concordaria com uma troca de build instantânea, como sugerido, seria para ir ao 'Evento Balgas'.
    Pois como todos devem saber, não existe tempo hábil para trocar de build!!
    Uma vez que este inicia minutos após o término do CS, dando a opção de não participar ou participar usando a build relativa a missão desempenhada no CS.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Ainda bem que o servidor está constantemente inovando e mudando.

A resposta é a mais óbvia possível:
    - Porque eles se preparam o dia todo para ir aos bosses, e somente isso.

A build modelada para participar do evento boss não cai de para quedas, não é algo 'do momento'.
    Geralmente é colocada horas antes dos bosses nascerem, para estar em level hábil.
    Ou para os que se interessam somente por boss, muito provavelmente nem trocam de build. (meu caso)
    Existe todo um ritual que é feito em preparação, a começar por colocar a build correta e upar do 1 ao 400.

O único momento onde concordaria com uma troca de build instantânea, como sugerido, seria para ir ao 'Evento Balgas'.
    Pois como todos devem saber, não existe tempo hábil para trocar de build!!
    Uma vez que este inicia minutos após o término do CS, dando a opção de não participar ou participar usando a build relativa a missão desempenhada no CS.
    Sua resposta não justifica...

Ainda penso que seria uma boa, pois isso daria mais opção de jogo para muitos..

Já vi pessoas com 3/4 chars full da mesma classe, todos para um objetivo diferente... ¬¬

Seria bem mais viável se fosse um char somente...

Respeito sua opinião, mas não me convenceu^^

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Nenhuma opinião contrária a sua convence, todas as suas sugestões são "perfeitas".

Típico de quem só enxerga o próprio umbigo.

Quer saber porque seria desleal? Porque quem vai boss, não começa a ir da noite pro dia, pode ter 1000 pessoas que sobem, e sempre quem leva são os mesmos, porque eles testam várias builds diferentes, itens e coisa e tals, eles "perdem" o tempo deles procurando o melhor resultado, com esse npc ai vai fazer com quem não suba boss, resete o char, coloque uma build, ai vai no boss, ele não gostou, reseta de novo e se nascer um boss em menos de 30 minutos, ele já tá preparado novamente pra testar outra build, quer moleza senta no pudim. Daqui a pouco vão pedir algum comando que faça com que o char ande onde o zen cai pra pegar.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Nenhuma opinião contrária a sua convence, todas as suas sugestões são "perfeitas".

Típico de quem só enxerga o próprio umbigo.

Quer saber porque seria desleal? Porque quem vai boss, não começa a ir da noite pro dia, pode ter 1000 pessoas que sobem, e sempre quem leva são os mesmos, porque eles testam várias builds diferentes, itens e coisa e tals, eles "perdem" o tempo deles procurando o melhor resultado, com esse npc ai vai fazer com quem não suba boss, resete o char, coloque uma build, ai vai no boss, ele não gostou, reseta de novo e se nascer um boss em menos de 30 minutos, ele já tá preparado novamente pra testar outra build, quer moleza senta no pudim. Daqui a pouco vão pedir algum comando que faça com que o char ande onde o zen cai pra pegar.
    Ahhh.. entendi..

A mesma história do CC^^

Eta medo hsuahsuahsuashaush... Quero me sentar no pudim não, pode continuar sentado nele kkkk

Agora, deixando a ironia de lado, poderia então os chars de 250rr mudar build como os de 500rr, mas sem avançar 1 reset.. ajudaria muito..

E não.. eu não enxergo só meu próprio umbigo, senão não tinha sugerido aqui de tirar o buff dos CC, que aliás, foi uma sugestão perfeita... exceto para aqueles que gostam de se esconder atrás de um buffzin heheh...

Mesmo que os SMs puladores (medrosos) continuem dando trabalho, ainda assim foi uma sugestão perfeita =D
    Última edição por BKnight; 04/11/2015 às 23:35.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Tão perfeita que antes um CC que demorava até o final, não passa de 1 minuto :D

Como eu disse antes sobre o CC, só beneficiou uma classe, e eu nem me importo, não interferiu em nada pra mim, continuo ganhando, só que mais rápido, e o assunto nem é esse, falei sobre as suas próprias argumentações no tópico, você que se "entregou" com a outra sugestão rs
    Última edição por SheilaMelo; 05/11/2015 às 00:37.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01/08/2015, 23:33
  2. Sugestões de Redistribuição.
    Por Marlon no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/04/2014, 23:58
  3. pontos apos os 250rr
    Por pedrok5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2012, 10:39
  4. Quantos pontos distribui ao chegar aos 500rr?
    Por Smurf no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/01/2011, 11:30
  5. Opcional Redistribuição de pontos
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 01:45

Permissões de Postagem