Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Drop de zens no pé igual a box

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Drop de zens no pé igual a box

    Olá a todos!

    Justificativa:

    Sei que houve um tópico e muitas postagens sobre o assunto, mas upando uma de minhas ELFs na tentativa insana de deixar FULL ACC 500, o que mais me desanima nisso tudo é catar os ZENS, pois a ELF, por ter suas magias lançadas em V na frente dela precisa tomar distância para ter bons resultados em matar os MOBs, o que nesse caso é um infortúnio, pois todas as vezes que dropam ZENS deles sempre são longe da ELF, e na tentativa de pegar o drop, muitas vezes se perde, até porque o tempo de permanência dos ZENS dropados foi reduzido, o que dificulta bastante quem quer catar zens, ainda mais no DESAFIO 500 RESETS.

    Minha sugestão:

    Tornar o Drop de ZENS similar ao drop das Boxes (Chocolate,etc) que caem no PÉ do char. Isso ajudaria e muito chars como ELFs a renderem no UP do Desafio 500 Resets.

    [ ]S
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de zens no pé igual a box

    Eu apoio

    As elfs sofrem para pegar zen... e se esse drop no pé do char fosse feito somente para as elfs, não haveria problema nenhum, já que os demais chars conseguem pegar zen muito facilmente...

    Nunca upei uma elf, mas repito... CONCORDO PLENAMENTE! =D

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de zens no pé igual a box

    Última edição por Spantoo; 01/11/2015 às 11:46.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de zens no pé igual a box

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    O fato de muitas coisas hoje serem possíveis não me espantaria se isso não fosse... Muito do que eu mesmo enquanto jogador e até mesmo staff achei que não eram possíveis a administração fez e sugerir como forma de manter a esperança nunca é demais... Entendo sua posição quanto a ajudar e espero que consigas o que desejas!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de zens no pé igual a box

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O fato de muitas coisas hoje serem possíveis não me espantaria se isso não fosse... Muito do que eu mesmo enquanto jogador e até mesmo staff achei que não eram possíveis a administração fez e sugerir como forma de manter a esperança nunca é demais... Entendo sua posição quanto a ajudar e espero que consigas o que desejas!

    [ ]s
    Não fique encabulado com o post meu caro apenas passei um link de uma sugestão já dada, não quero ser nada meu amigo ajudo aqui no fórum porque é algo que me agrada, você como um ex staff deveria saber que o busca é para isso mesmo, para não gerar um pandemônio de posts sobre o mesmo assunto, não fiz nada que te fosse ofensivo apenas lhe passei um link de um post que usando o busca e o encontrado você poderia estar pedindo a reabertura do mesmo.
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de zens no pé igual a box

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Não fique encabulado com o post meu caro apenas passei um link de uma sugestão já dada, não quero ser nada meu amigo ajudo aqui no fórum porque é algo que me agrada, você como um ex staff deveria saber que o busca é para isso mesmo, para não gerar um pandemônio de posts sobre o mesmo assunto, não fiz nada que te fosse ofensivo apenas lhe passei um link de um post que usando o busca e o encontrado você poderia estar pedindo a reabertura do mesmo.
    AB's
    Nunca fui perfeito e a busca (eu criando o tópico dele) não tive a resposta que vc teve...

    Quanto a sugestão: Impossível é algo para perseverantes conquistarem... Muito do que era impossível no MU se tornou possível aqui, então, mesmo que demore, talvez um dia ocorra...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de zens no pé igual a box

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nunca fui perfeito e a busca (eu criando o tópico dele) não tive a resposta que vc teve...

    Quanto a sugestão: Impossível é algo para perseverantes conquistarem... Muito do que era impossível no MU se tornou possível aqui, então, mesmo que demore, talvez um dia ocorra...
    Passei o link e tudo agora vamos ao o que acho sobre a sugestão, eu não disse que é impossível nem mesmo o Carlos no post do link que passei acima falou que é impossível, eu descordo e não por você ter descordado de minha opinião ja descordava deis do post anteriormente citado, imagina em que mamata o povo tudo com elfa catando zen no f7, e como na outra sugestão o cara falou para que pudesse ser catado apenas na tecla espaço e estes teclados macro que muita gente tem em, fica difícil uma sugestão dessa.
    Eu mesmo se uma sugestão dessa vingasse deixaria a elfa away catando no f7 o tempo todo que eu permanecesse online, logaria um char por exemplo o bk cato zen com ele on e ponho elfa away catando zen, olha que facilidade!
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de zens no pé igual a box

    BKs usam F7 catando zens em spots concentrados e chars away... ELF é a única que tem esse problema, nem mesmo DL é tão ruim catar zens como ela...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de zens no pé igual a box

    Acho interessante deixar o drop no pé apenas para as Elfas é estranho ocorrer isso no SM que tem muita facilidade na coleta do zen :s
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  10. #10
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de zens no pé igual a box

    Phill como você disse, já existiram vários tópicos em relação a esse assunto, porém não concordo com a idéia, pois isso só serviria pra que todos criassem elfa apenas para juntar zen, ou seja, ficaria fácil demais juntar zen.

    E também não é verdade que apenas BK junta zen em spot concentrado, pois upo a minha elfa tranquilamente pegando zen no spot, mas não vou falar aqui onde, pois assim estaria entregando o ouro rsrs...

    Por esse motivo não vejo a necessidade dessa mudança, pois todos nós sabemos que existem jogadores que procuram tirar vantagem de tudo e é isso que aconteceria caso fosse feita essa mudança.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2014, 18:00
  2. Tempo do Drop de Zens
    Por DARTHV4D3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/01/2014, 16:26
  3. Respostas: 6
    Último Post: 30/07/2013, 10:20
  4. Baixo drop de zens em Relação ao level.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2010, 07:54
  5. Buff de Exp e Drop igual no global
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 02/03/2010, 14:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •