Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Matar com um combo

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Matar com um combo

Ola,pesquizei e não achei,
    Minha duvida é a seguinte como funciona a % de resistencia do BK?

Exemplo é como se o servidor tivesse alguns bug pois as vezes em duelo de BK vs BK um mata o outro em 1 unico combo,as vzs a ''vitima'' pode ter 80k de HP ou ate mesmo 100k acontece algum tipo de bug e o bk morre em um unico combo,queria entender pois ando pensando em montar novas estrategias de duelo para mim como por exemplo se eu por 130k de HP é mais dificil eu morrer nesse bug correto?

*Favor os experientes de Bk que poder auxiliar agradeço pois só jogo de BK(deixei com 250rr) a menos de 4 meses
    Última edição por laMuCa; 05/11/2015 às 14:13.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Matar com um combo

Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post

Exemplo é como se o servidor tivesse alguns bug pois as vezes em duelo de BK vs BK um mata o outro em 1 unico combo,as vzs a ''vitima'' pode ter 80k de HP ou ate mesmo 100k acontece algum tipo de bug e o bk morre em um unico combo,queria entender pois ando pensando em montar novas estrategias de duelo para mim como por exemplo se eu por 130k de HP é mais dificil eu morrer nesse bug correto?

*Favor os experientes de Bk que poder auxiliar agradeço pois só jogo de BK(deixei com 250rr) a menos de 4 meses
    Há um tópico que referenda as FÓRMULAS: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=F%F3rmula para os personagens, mas os dados são apenas como base, pois os dados reais isso é algo de interesse apenas da Administração.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

isso acontece geralmente quando há percas de pacotes na conexão. o servidor computa a skill, mas por estar havendo falhas na conexão até o cliente, o comando da animação se perde, resultando da vida abaixar sem ver a animação.
    complemento
    então o primeiro combo que voçê ve, pode estar sendo o segundo, ou um double combo.
    Última edição por Vanilinha; 05/11/2015 às 23:09.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Galera, vou aproveitar que é um tópico sobre BK para esclarecer uma dúvida...

Se eu tiver fazendo algo errado, desculpem-me...

Bem...

É verdade que um BK de lvl 400 comba normalmente, e um bk de lvl mais baixo, tipo lvl 100, ou até msm lvl 20 têm dificuldade para combar, mesmo se os pontos distribuídos for o mesmo pra todos os casos??

E nos casos acima, vamos considerar que os BKs já estão todos no 250rr

Ahhh... outra dúvida... os danos de cada BK terá MUITA diferença, por causa dessa diferença de lvl??

Não tenho experiência com BK, mas vejo o pessoal falando isso direto!

Obrigado e bom jogo a todos! =D

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Galera, vou aproveitar que é um tópico sobre BK para esclarecer uma dúvida...

Se eu tiver fazendo algo errado, desculpem-me...

Bem...

É verdade que um BK de lvl 400 comba normalmente, e um bk de lvl mais baixo, tipo lvl 100, ou até msm lvl 20 têm dificuldade para combar, mesmo se os pontos distribuídos for o mesmo pra todos os casos??

E nos casos acima, vamos considerar que os BKs já estão todos no 250rr

Ahhh... outra dúvida... os danos de cada BK terá MUITA diferença, por causa dessa diferença de lvl??

Não tenho experiência com BK, mas vejo o pessoal falando isso direto!

Obrigado e bom jogo a todos! =D
    Para todas as classes quanto menor o level maior a chance de sair miss, por isso no caso do BK é difícil combar em level baixo, por mais que acerte o tempo da skill é preciso que ela seja dada com sucesso, se der miss não vai dar certo ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@BKnight dano não muda muito não (só vai mudar com os 2394 pontos que você ganha com level - em geral não muda muito em chars fulls).

No resto, o _DeathMask já disse tudo :P
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Há um tópico que referenda as FÓRMULAS: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=F%F3rmula para os personagens, mas os dados são apenas como base, pois os dados reais isso é algo de interesse apenas da Administração.
    Obg Queops vou dar uma olhada depois volto aqui para dar um feedback vlw ai!

Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    isso acontece geralmente quando há percas de pacotes na conexão. o servidor computa a skill, mas por estar havendo falhas na conexão até o cliente, o comando da animação se perde, resultando da vida abaixar sem ver a animação.
    complemento
    então o primeiro combo que voçê ve, pode estar sendo o segundo, ou um double combo.
    Obrigado por comentar mas oq vc falou não tem muito sentido,primeiro o "double"nao tem nada a ver com lag pois os pontos vão sair o numero real (se vc ver com lag ou sem) ou seja se vc der um combo double de 60k com lag ou sem lag o numero 60k vai sair,e sobre morrer em um combo ser perca de pacotes tbm não tem sentido pois com sem lag muitas vezes pra matar um BK 120k HP por exemplo vc da 3/4 combo e mata as vezes vc da 7 combo e não mata ou seja se torna um pouco relativo,queria entender a % disto ou algo relativo mas Obrigado por comentar.
    Última edição por laMuCa; 11/11/2015 às 01:37.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

1) Às vezes pode sair mais de um dano no mesmo combo (tipo a Decay de SM), logo, se você tomar 3 danos de 40k ao mesmo tempo é instakill para BKs com até 120k de vida (ou 3 danos de 30k para um BK com 80k de vida).
    2) Lembre-se que se o seu oponente utilizar sets ancients com Double Damage, você vai tomar um combo muito maior do que se não tivesse caso saia um hit com double (um combo de 35k com double vira um dano de 70k = 5k virado).

Levando em conta os dois casos acima, fica fácil perceber que você pode levar um 100% => 0 dependendo do caso.
    Última edição por DarkCyborg; 11/11/2015 às 02:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) Às vezes pode sair mais de um dano no mesmo combo (tipo a Decay de SM), logo, se você tomar 3 danos de 40k ao mesmo tempo é instakill para BKs com até 120k de vida (ou 3 danos de 30k para um BK com 80k de vida).
    2) Lembre-se que se o seu oponente utilizar sets ancients com Double Damage, você vai tomar um combo muito maior do que se não tivesse caso saia um hit com double (um combo de 35k com double vira um dano de 70k = 5k virado).

Levando em conta os dois casos acima, fica fácil perceber que você pode levar um 100% => 0 dependendo do caso.
    Ontem eu estava duelando com full ancient e perca de pacotes e as vezes matava o cara em um combo ^^

Como o vini e vanilinha já falaram, isso tem haver sim tanto com o double quanto com a conexão ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post

se tiver sorte com sets ancientes pode dar um dano alto ai morrer so em um combo
    Kihiro
    Lord_Kayn

meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca

Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

1. Matar fenri.
    Por Selene no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 01/07/2013, 19:20
  2. tempo pra matar o rei
    Por Wondefull no fórum Dúvidas