Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 207

Tópico: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 KB3033929 - Como resolver

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

Citação Postado originalmente por noelroza Ver Post
    - - - Atualizado - - -

to fasendo isso que me mando

- - - Atualizado - - -

o windows update ta istalando a atualizaçoes e isso e pronto????
    Deixe ele instalar tudo o que estiver de atualizações de segurança, pois elas são importantes, mesmo que não fosse utilizar no MUCA.

Se for necessário reiniciar para instalar, reinicie e depois volte ao Windows Update e peça para procurar atualizações, até que ele não tenha mais atualizações para lhe fornecer, quando isso acontecer, tente rodar o Launcher do MUCA.

Se mesmo após o Windows 7 com SP1 estiver atualizado e o problema ocorrer, possivelmente ainda falta a atualização de segurança KB3033929.

Para instala-la, tem que descobrir se o seu Windows é de 32 ou de 64, para baixar a atualização correta!

Se Não sabe se o seu Windows 7 é de 32 (x86) ou x64, uma forma fácil de verificar isso é em "Meu Computador" entre em C:

Veja se possui as Pastas Arquivos de Programas e a Pasta Arquivos de Programas (x86).

Se possui as duas pastas, o seu Windows é 64, nesse caso, baixe a Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).

Mas se possui somente a pasta Arquivos de programas, seu Windows é de 32 (x86), então baixe e instale a Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).

Abs.

Budge Dragon Avatar de noelroza
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

Padrão

beleza vo fasser isso

diz que essa altualizao nao pode ser no meu computador????? porq

ta dificil em

- - - Atualizado - - -

ta **** em nao to conceguindo aff vo te que para mesmo de joga

Bull Fighter Avatar de KILL_MORTE
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

fiz atualização e td mais e nada ainda...Ta meio complicado agora joga mu até aq Perto onde moro tem uns 5 pessoas com mesmo Problema q meu.

Bull Fighter Avatar de Murgoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Todos arquivos dão o mesmo erro... Alguém que faça uma video aula?! rs

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NÃO DÁ.png
Visualizações:	692
Tamanho: 	238,8 KB
ID:      	17262
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NÃO DÁ.png
Visualizações:	669
Tamanho: 	274,9 KB
ID:      	17263
    NEW FAMILY
    MurgothDL
    MurgothSM
    MurgothBK
    MurgothS2
    MurgothMG

OLD FAMILY
    Lady_Raabe Love of my life
    _Murgoth_ Encostado pelo INSS
    whitesnack Aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

diz que essa altualizao nao pode ser no meu computador????? porq
    ta dificil em
    - - - Atualizado - - -
    ta **** em nao to conceguindo aff vo te que para mesmo de joga
    Já tem o SP1 do Windows 7 instalado?

Para confirmar basta ir em Iniciar, executar e escreve winver.

Já baixou todas as atualizações do windows Update?

Se sim, o próximo passo é instalar a KB3033929, conforme explicado, se o seu windows é de 32 tem que instalar a versão de 32, se é de 64, tem que instalar a de 64, para isso ja te passamos a dica em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post185018

Citação Postado originalmente por KILL_MORTE Ver Post
    fiz atualização e td mais e nada ainda...Ta meio complicado agora joga mu até aq Perto onde moro tem uns 5 pessoas com mesmo Problema q meu.
    Então é um sinal que pode ter alguma coisa faltando, conforme explicado, o Windows 7 precisa estar com SP1 e com todas as atualizações de segurança instaladas.

Siga as recomendações postadas, se houver erros, poste os detalhes.

Mais uma vez lembrando que é extremamente importante manter o Windows atualizado com as atualizações de segurança, sem elas, além de alguns recursos inclusive de programas de terceiros, não funcionarem adequadamente, torna o computador menos seguro.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184909

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184945

Abs.

Budge Dragon Avatar de noelroza
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

Padrão

Fiz todos os procedimentos e nada atualizei tudo quando eu vo por KB3033929, os dois diz que meu computador nao pode algo ahs im pq em

- - - Atualizado - - -

como eu adiquiro o sp1

- - - Atualizado - - -

minha versao e 6.1 algo ah sim

diz que nao pode serr aplicada em meu computador ????? porq essa ****a cara oq vcs fiozerao com o jogo mano
    nao preciza mexe em nada tava muito so ta da dor de cabeça investi horas e horas vo perde ah siim meu que ****a tudo isso

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

diz que nao pode serr aplicada em meu computador ????? porq essa ****a cara oq vcs fiozerao com o jogo mano
    nao preciza mexe em nada tava muito so ta da dor de cabeça investi horas e horas vo perde ah siim meu que ****a tudo isso
    Não fizemos nada de errado, existe a necessidade da instalação de uma atualização de segurança de responsabilidade exclusiva da Microsoft para que o seu Windows 7 também tenha suporte para algumas novas tecnologias e também continue rodando alguns tipos de programas após o dia 31/12/2015.

Me monstra a sua versão do Windows, vá em Iniciar, depois em Executar escreve winver e poste aqui uma print ou diga a mensagem que está aparecendo.

Onde está dizendo que "a atualização não pode ser aplicada", no Windows Update ou na atualização KB3033929.

Utilizar o Windows update para baixar atualizações do Windows é direito do cliente Microsoft, salvo se a KEY utilizada não for original, mas sendo, tem todo o direito de baixar as atualizações de segurança que estiverem disponíveis, assim como de receber suporte deles quanto a problemas com a instalação de atualizações de segurança.

Enfim, siga os passos indicados e poste também as informações sobre seu Windows.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Não fizemos nada de errado, existe a necessidade da instalação de uma atualização de segurança de responsabilidade exclusiva da Microsoft para que o seu Windows 7 também tenha suporte para algumas novas tecnologias e também continue rodando alguns tipos de programas após o dia 31/12/2015.

Me monstra a sua versão do Windows, vá em Iniciar, depois em Executar escreve winver e poste aqui uma print ou diga a mensagem que está aparecendo.

Onde está dizendo que "a atualização não pode ser aplicada", no Windows Update ou na atualização KB3033929.

Utilizar o Windows update para baixar atualizações do Windows é direito do cliente Microsoft, salvo se a KEY utilizada não for original, mas sendo, tem todo o direito de baixar as atualizações de segurança que estiverem disponíveis, assim como de receber suporte deles quanto a problemas com a instalação de atualizações de segurança.

Enfim, siga os passos indicados e poste também as informações sobre seu Windows.

Abs.
    ja perdi horas e horas e a hora que vo baixar da sistema ocupado quando baixo pelo navegador assim nao da vo é parar de jogar que é o melhor que eu faço
    Kihiro
    Lord_Kayn

meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca

Deuses nao sussurram eles gritam

Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    ja perdi horas e horas e a hora que vo baixar da sistema ocupado quando baixo pelo navegador assim nao da vo é parar de jogar que é o melhor que eu faço
    é 2 , desde q comecei jogar o mu estava indo tudo perfeitamente bem e hoje começou dar esse erro de ant cheat , ja fiz tudo q foi recomendado pelo @carlos e nada , parando de jogar abraço a todos !
    ElfaRX

Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DouglasXXT Ver Post
    é 2 , desde q comecei jogar o mu estava indo tudo perfeitamente bem e hoje começou dar esse erro de ant cheat , ja fiz tudo q foi recomendado pelo @carlos e nada , parando de jogar abraço a todos !
    eu n vo perde mais nenhum minuto sendo que ja tentei varias vez baixar agora vo achar um mu que preste por ai ate eles arrumar esssa ****a e eles diz que é responsabilidade da microsoft nao sabia que microsoft tinha jogo de mu online
    Kihiro
    Lord_Kayn

meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca

Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

1. Atualização Windows 10 - Falha ao iniciar o serviço
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/07/2015, 13:18
  2. Mensagem de Falha ao iniciar o jogo
    Por _S4T4N_ no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2015, 02:16
  3. DC ao Iniciar
    Por TheMacedon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/02/2013, 21:28
  4. Coloquem a disposição este serviço:
    Por POWERFUL no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 20:31
  5. Regras do servidor (termos do Serviço)
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem