Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 207

Tópico: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 KB3033929 - Como resolver

  1. #151
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    eu n vo perde mais nenhum minuto sendo que ja tentei varias vez baixar agora vo achar um mu que preste por ai ate eles arrumar esssa ****a e eles diz que é responsabilidade da microsoft nao sabia que microsoft tinha jogo de mu online
    Isso mesmo.

    Fui "eu" quem escrevi esse artigo:
    http://aka.ms/sha1

    Com certeza!

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #152
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Citação Postado originalmente por DouglasXXT Ver Post
    é 2 , desde q comecei jogar o mu estava indo tudo perfeitamente bem e hoje começou dar esse erro de ant cheat , ja fiz tudo q foi recomendado pelo @carlos e nada , parando de jogar abraço a todos !
    Não é erro de Anticheat, a mensagem é clara! Falha ao iniciar o serviço anticheat, pois rodando em plataforma windows, depende de recursos de atualização do Windows, liberados no Windows Update em Março de 2015.

    Os procedimentos de atualização indicados foram disponibilizados pela Microsoft em seu canais de comunicação, para receber as atualizações de segurança do Windows.

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    eu n vo perde mais nenhum minuto sendo que ja tentei varias vez baixar agora vo achar um mu que preste por ai ate eles arrumar esssa ****a e eles diz que é responsabilidade da microsoft nao sabia que microsoft tinha jogo de mu online
    O fornecimento de atualizações de segurança do sistema operacional e recursos do Windows é sim de exclusiva responsabilidade da Microsoft.

    Se não quer atualizar o seu Windows é uma opção que pode adotar, porém estará com maior risco de segurança e poderá não rodar aplicações que necessitem de ferramentas de segurança.

    Apesar disso, estamos aqui tentando ajudar, se desejar, entre em contato com a Microsoft e diga que deseja receber suporte (que é seu direito, utilizando a sua KEY original) para atualizar o seu Windows 7 original, seja para o SP1 ou para também aplicar a atualização KB3033929.

    Se ainda ficou alguma dúvida quanto aos procedimentos que muitos fizeram e confirmaram que conseguiram, poste.

    DE qualquer forma, estamos estudando se apesar da necessidade da instalação os update de segurança fornecido para Windows 7 pela Microsoft, existe algo mais que possamos fazer, mas independentemente disso, atualizar o Windows é necessário, as atualizações são gratuitas e seu direito, utilizando a sua KEY original instalada no Windows, já ativado.

    Abs.

  3. #153
    Budge Dragon Avatar de noelroza
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Olha minha versao e 6.1 porq nao concigo estala esse que vcs pedem

  4. #154
    Banido Avatar de pocoto
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A atualização funciona muito bem...

    Agora não adianta pegar um dvd genérico do windows com 500 updates pré-instalados, 50 programas pré-instalados e tema da hello kitty (como alguns infelizmente fizeram).

    []'s
    Realmente tem pessoas inexperientes quando o assunto e windows e talz , por isso eu aconselho vcs a fazer uma campanha tb para atualizarem o win 7 .. se possivel obvio .. ao longo de 6 anos mais ou menos o win 7 deu diversos problemas , apesar de ser um bom sistema operacional em relação ao jogo em questão no geral o win 7 vai virar dor de cabeça futuramente , eu msm n aconselho ngm que tenha pratica ou não , a dar o update e resolver seu problema , se um pc tem sistema operacional win 7 eis ai um problema ...
    Isso diz respeito a todos que jogam frequentemente no servidor , e se importam com sua continuidade , pois tudo e afetado quando um numero considerado de players enfrentam problemas em sua conexão com o servidor !

  5. #155
    Bull Fighter Avatar de KILL_MORTE
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Red face Boa Tarde Problema resolvido sobre Atualização do Windows

    Fiz todo Procedimento novamente e deu Tudo Certo...Obg Todos pela ajuda...Fc com Deus ^_^ e desculpa pelo transtorno Adms.

  6. #156
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Não é erro de Anticheat, a mensagem é clara! Falha ao iniciar o serviço anticheat, pois rodando em plataforma windows, depende de recursos de atualização do Windows, liberados no Windows Update em Março de 2015.

    Os procedimentos de atualização indicados foram disponibilizados pela Microsoft em seu canais de comunicação, para receber as atualizações de segurança do Windows.



    O fornecimento de atualizações de segurança do sistema operacional e recursos do Windows é sim de exclusiva responsabilidade da Microsoft.

    Se não quer atualizar o seu Windows é uma opção que pode adotar, porém estará com maior risco de segurança e poderá não rodar aplicações que necessitem de ferramentas de segurança.

    Apesar disso, estamos aqui tentando ajudar, se desejar, entre em contato com a Microsoft e diga que deseja receber suporte (que é seu direito, utilizando a sua KEY original) para atualizar o seu Windows 7 original, seja para o SP1 ou para também aplicar a atualização KB3033929.

    Se ainda ficou alguma dúvida quanto aos procedimentos que muitos fizeram e confirmaram que conseguiram, poste.

    DE qualquer forma, estamos estudando se apesar da necessidade da instalação os update de segurança fornecido para Windows 7 pela Microsoft, existe algo mais que possamos fazer, mas independentemente disso, atualizar o Windows é necessário, as atualizações são gratuitas e seu direito, utilizando a sua KEY original instalada no Windows, já ativado.

    Abs.
    nao é que eu nao quero é porque nao consigo ja tentei de todas maneiras mais essa ****a nao vai voces nao arrumam o mu direito e pioram ele a cada dia e agora nem se logar pode mais!
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  7. #157
    Spider Avatar de Mistiko
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    atualizei o tudo e ainda continua com o mesmo problema ..

  8. #158
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    nao é que eu nao quero é porque nao consigo ja tentei de todas maneiras mais essa ****a nao vai voces nao arrumam o mu direito e pioram ele a cada dia e agora nem se logar pode mais!
    Então nos diga onde está a sua dificuldade, o que já escreveu poderia ter descrito o que poderia nesse momento permitir que eu pudesse postar algo mais útil para tentar lhe ajudar.

    Seu Windows é 7, já possui o SP1?

    Seu Windows é de 32 ou 64?

    Se possui o SP1, conseguiu baixar todas as atualizações para ele, até o Windows Update dizer que não encontrou mais nenhuma atualização para ele?

    Se já possui o Windows 7 com SP1 instalado, tentou instalar a atualização KB3033929?

    Se tentou, qual a mensagem do erro que apareceu?

    Lembrando que a atualização KB3033929 só vai instalar se o Windows 7 possuir o SP1 e todas as atualizações de segurança!

    Enfim, isso aqui é um Fórum! Explique onde está a sua dificuldade, para que eu possa tentar lhe ajudar!

    Citação Postado originalmente por KILL_MORTE Ver Post
    Fiz todo Procedimento novamente e deu Tudo Certo...Obg Todos pela ajuda...Fc com Deus ^_^ e desculpa pelo transtorno Adms.
    Ok, obrigado por confirmar.

    Se ainda não for, recomendamos que o baixar e instalar atualizações de segurança, possam se tornar um habito de agora em diante, isso vale para todos nós!

    Abs.

  9. #159
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Então nos diga onde está a sua dificuldade, o que já escreveu poderia ter descrito o que poderia nesse momento permitir que eu pudesse postar algo mais útil para tentar lhe ajudar.

    Seu Windows é 7, já possui o SP1?

    Seu Windows é de 32 ou 64?

    Se possui o SP1, conseguiu baixar todas as atualizações para ele, até o Windows Update dizer que não encontrou mais nenhuma atualização para ele?

    Se já possui o Windows 7 com SP1 instalado, tentou instalar a atualização KB3033929?

    Se tentou, qual a mensagem do erro que apareceu?

    Lembrando que a atualização KB3033929 só vai instalar se o Windows 7 possuir o SP1 e todas as atualizações de segurança!

    Enfim, isso aqui é um Fórum! Explique onde está a sua dificuldade, para que eu possa tentar lhe ajudar!

    Abs.
    meu windols é windols 7 e nao possui o sp1 e quando vou baixar pelo windols update nao sai do 0 e quando vou baixar pelo ofline quando termina fala sistema ocupado
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  10. #160
    Budge Dragon Avatar de noelroza
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    minha versao e 6.1 oq mostra aki
    mais quando vo por essa seguraça diz que meu pc nao pode e ta tudo atualizado

Tópicos Similares

  1. Atualização Windows 10 - Falha ao iniciar o serviço
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/07/2015, 13:18
  2. Mensagem de Falha ao iniciar o jogo
    Por _S4T4N_ no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2015, 02:16
  3. DC ao Iniciar
    Por TheMacedon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/02/2013, 21:28
  4. Coloquem a disposição este serviço:
    Por POWERFUL no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 20:31
  5. Regras do servidor (termos do Serviço)
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •