Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 207

Tópico: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 KB3033929 - Como resolver

  1. #161
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mistiko Ver Post
    atualizei o tudo e ainda continua com o mesmo problema ..
    Possui a atualização KB3033929?

    Verifiquem se a atualização do Windows 7 KB3033929 está instalada.

    Um jeito fácil e rápido de verificar é usar:
    iniciar -> executar -> cmd.exe
    Código:
    wmic qfe | find "3033929"
    Se tiver vai aparecer algo como isso:
    Código:
    http://support.microsoft.com/?kbid=3033929  WIN-1S7GKTCRJE6  Security Update
               KB3033929               MEUCOMPUTADOR\Usuario         11/17/2015
    Verifique e poste, por favor o que apareceu.

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    meu windols é windols 7 e nao possui o sp1 e quando vou baixar pelo windols update nao sai do 0 e quando vou baixar pelo ofline quando termina fala sistema ocupado
    Eu já vi levar horas para aparentemente sair do zero, pode ocorrer se houver muitas atualizações pendentes, é por isso é importante que atualizar se torne um habito, para não acumular atualizações de segurança.

    Enfim, precisa do SP1 primeiro, o recomendável é pelo Windows Update mesmo, pois se precisar de algo mais ele já baixa.

    Citação Postado originalmente por noelroza Ver Post
    minha versao e 6.1 oq mostra aki
    mais quando vo por essa seguraça diz que meu pc nao pode e ta tudo atualizado
    A Atualização KB3033929 só instala se possuir o SP1 do Windows 7 devidamente instalado e conforme explicamos, a atualização de 32 sí instala no Windows de 32, a de 64 só instala no Windows de 64, se inverter, vai dizer que não foi possível instalar.

    Já tentou baixar atualizações pelo Windows Update?

    Já possui o SP1 do Windows 7?

    Abs.

  2. #162
    Budge Dragon Avatar de noelroza
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão

    me ajuda ai mano se vc concegui

    - - - Atualizado - - -

    diz que a altualizaçao nao pode ser aplica no meu computadoooooooorrrrcomo eu pos

    - - - Atualizado - - -

    como fasso pra se ve possui sp1

    - - - Atualizado - - -

    Diz que nao pode essa altualizaçao em meu computador

    como eu posso possui essse sp1 e como vejo se ja tenho?????

  3. #163
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Minha VM não ta mais funcionando... Q pena =\

    O fix não funciona nela...

    alguém teve o msm problema de anticheat na VM e conseguiu resolver?

    Pelo menos o PC ta normal.. mas a VM faz falta^^

    abraço a todos =D

    ---------------------------------------------------------------

    Consegui resolver o problema da minha VM...

    Eu usei o Windows Update nela, e agora está tudo certo...

    Agora não preciso mais usar 2 pcs heheh...

    Atualizei o PC e a VM... o fix não funcionou na VM, mas a atualização resolveu!

    Abraço a todos.. Espero q consigam tbm!
    Última edição por BKnight; 18/11/2015 às 17:01.

  4. #164
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Olá!

    Pelo que vimos, infelizmente existem usuários com instalações corrompidas do Windows 7, os motivos quanto a isso são vários, para esses possivelmente somente a reinstalação utilizando a ISO original do Windows 7 com a KEY original para resolver.

    Foi aplicada uma atualização alternativa que por enquanto "dispensaria" a atualização KB3033929 da Microsoft , portanto os usuários do Windows 7 e que estavam com problemas, tentem reconectar!

    Conforme explicado, é uma solução alternativa, isso não muda o fato de que após 31/12/2015, os usuários do Windows 7 que não possuírem instalado o SP1 devidamente atualizado em com a atualização KB3033929, poderá ter problemas.

    Mais detalhes sobre a necessidade da atualização KB3033929 podem encontrar no site da Microsoft.

    https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3033929

    https://technet.microsoft.com/pt-br/...curity/3033929

    Abs.

  5. #165
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Feliz por voces perceberem que muitos estariam com problemas e não possuem conhecimento necessário para possíveis problemas que este update pode dar no PC e que os jogadores precisariam de mais tempo informando antes para realizar este update.


    Mais uma vez esboçando atitudes de um grande administrador, parabéns @carlos.

  6. #166
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Feliz por voces perceberem que muitos estariam com problemas e não possuem conhecimento necessário para possíveis problemas que este update pode dar no PC e que os jogadores precisariam de mais tempo informando antes para realizar este update.
    Mais uma vez esboçando atitudes de um grande administrador, parabéns @carlos.
    Olá @Alexandre.

    Em uma possível solução paliativa nós estamos trabalhando desde ontem, conforme explicamos em varias postagens.

    A Microsoft tem anunciado +- desde 2013 sobre isso e em Março de 2015 disponibilizaram uma atualização para Windows 7 SP1, portanto a solução existe, assim como o suporte, algo de direito de todo usuário de Windows 7 original junto a Microsoft.

    Após 31 de Dezembro de 2015, aqueles que utilizam Windows 7, sem o SP1 e sem a atualização de segurança KB3033929, terá problemas com vários programas que forem atualizados, portanto conseguimos mais algum tempo para fazer o que dever da Microsoft, ou seja, orientar quanto a necessidade de atualizar.

    Portanto, avisado estava e vamos apenas reforçar o aviso.

    Lembrando que para rodar o cliente, depende do Sistema operacional e esse depende das atualizações do seu desenvolvedor, portanto procurem atualizar conforme orientado e vamos reforçar essa campanha.

    Abs.

  7. #167
    Banido Avatar de abner2016
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão

    solução definitiva pra vcs ae basta baixa essa iso grava em dvd ou pen drive e escolhe a verção que mais se adeuqua a seu pc ou notbook

    (link removido)

    lembrando que essa iso ja ta em pt/br com 32 bits ou 64bits nela espero que com essa ajuda eu seja reconhecido pelos adms e ganhe alguma coisa ne afinal to salvando o servidor

    bom ja que o adm nao que q post link que ajude a resolve o problema de vcs sem essa gambiarra toda nao e problema meu

    - - - Atualizado - - -

    eu tenho a solução mais os adms nao deixa eu posta a iso certa posso fazer nada resolvam ae entao

  8. #168
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Olá @ abner2016.

    Todo usuário de Windows com KEY valida, possui direito a suporte junto a Microsoft, podendo entrar em contato com eles sobre a possibilidade de obter ISOS.

    Por motivo de segurança, não poderá ser feito aqui no Fórum por isso não indicamos ISOS.

    De qualquer forma, obrigado pela boa vontade.

    Abs.

  9. #169
    Banido Avatar de abner2016
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    mais taria pagando algo que poderia se gratis como eu ffaço mais voces preferem a grana do que a ajuda entao se virem ae

    - - - Atualizado - - -

    entao voces ae percam tempo e grana com atualizaçoes sem fim pagando pra te windows original podendo te tudo gratis e facil e continua como esta blz eu tenho a solução sem complicação mais ja que nao querem entao posso fazer nada muito iram para de joga por conta da ganancia dos donos do servidor acho bem feito

  10. #170
    Banido Avatar de pocoto
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Citação Postado originalmente por abner2016 Ver Post
    mais taria pagando algo que poderia se gratis como eu ffaço mais voces preferem a grana do que a ajuda entao se virem ae

    - - - Atualizado - - -

    entao voces ae percam tempo e grana com atualizaçoes sem fim pagando pra te windows original podendo te tudo gratis e facil e continua como esta blz eu tenho a solução sem complicação mais ja que nao querem entao posso fazer nada muito iram para de joga por conta da ganancia dos donos do servidor acho bem feito
    Windows de graça ?? como o Bill Gates tem aquela fortuna então ^^ , tem nem como comparar a lisura de um windows original com um crackeado , fora o suporte q e infinitamente dedicado , erros como esses são comuns pq o win 7 foi o ultimo a sair 32 bits , mas sobre arrumar esse problema ai , caso esteja com dificuldades , e so baixar o teamview que eu arrumo pra vc e pra quem mais tiver com dificuldades ..


    Mas pra quem tem um note ou desktop que veio com SO instalado pelo fabricante basta desligar o pc .. religar e apertar f10 um monte de vezes , essa tecla vai restaurar as cfg do fabricante , consequentemente anulando todas as att realizadas , entao vc terá mais facilidade de instalar a att do SP1
    Última edição por pocoto; 18/11/2015 às 17:42.

Tópicos Similares

  1. Atualização Windows 10 - Falha ao iniciar o serviço
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/07/2015, 13:18
  2. Mensagem de Falha ao iniciar o jogo
    Por _S4T4N_ no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2015, 02:16
  3. DC ao Iniciar
    Por TheMacedon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/02/2013, 21:28
  4. Coloquem a disposição este serviço:
    Por POWERFUL no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 20:31
  5. Regras do servidor (termos do Serviço)
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •