Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 207

Tópico: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 KB3033929 - Como resolver

Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7

Citação Postado originalmente por VITIIN Ver Post
    N falo por isso mais sim por n estar abrindo aki mesmo depois da atualizaçao
    Se alguem puder me passar o link pra baixar o SP1 eu agradeço!!
    Recomendo leitura: Veja como instalar o Windows 7 Service Pack 1 (SP1)
    O link para download manual é esse aqui, mas recomendo que antes de tentar se aventurar por instalar manualmente... tente usando o Windows Update.
    Caso for baixar manualmente, atente-se nas opções de download.

Se o seu sistema for de 32 bits(x86) baixe: 'windows6.1-KB976932-X86.exe'
    Se for de 64 bits, e como tenho quase certeza que não é um processador Itanium: 'windows6.1-KB976932-X64.exe'
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @rafael, eu e muitos da guild estavamos com problemas para instalar o KB.
    Após algumas pesquisas e testes, só consegui instalar o KB após instalar a ultima versão do SP1 no link: https://www.microsoft.com/pt-br/down...s.aspx?id=5842
    Utilizando os arquivos:
    windows6.1-KB976932-X64.exe - 64 BITS
    windows6.1-KB976932-X86.exe - 32 BITS

Ps: todos que instalaram a versão mais recente do SP1 conseguiram instalar o KB3033929 e rodar o jogo normalmente.
    Sim, lá diz, requisitos mínimos:
    Windows 7 SP1

É obrigatório ter o SP1, isso está implícito na pergunta que eu fiz:

"Seu computador está atualizado?"

Se não tiver SP1, não está atualizado mesmo!

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de pocoto
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

diversos relatos de pessoas q att esse pack ai e de nada adiantou ... e melhor irem pensando no win 10 heim galera ou quem sabe o rafael nao surpreende a todos e libera os usuarios novamente huehuehue

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

Citação Postado originalmente por pocoto Ver Post
    diversos relatos de pessoas q att esse pack ai e de nada adiantou ... e melhor irem pensando no win 10 heim galera ou quem sabe o rafael nao surpreende a todos e libera os usuarios novamente huehuehue
    Será mesmo?

Olha só alguns posts que eu achei pra você.

Citação Postado originalmente por bocao26 Ver Post
    FIZ download do link acima descrito e funcionou
    instalei e funcionou
    TUDO OK
    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Acabei de realizar a instalação da FIX na virtual e na fisica e ambas funcionaram, parabens pela rapidez @rafael.
    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    @rafael..

Instalei o service pack 32 bits aqui e meu problema foi resolvido!

to on novamente =D

torcendo pelo resto do pessoal conseguir logar!

abraços
    Citação Postado originalmente por Artreiros Ver Post
    Instalando essa atualização funcionou normalmente.
    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    perfeito carlos e rafael muito obrigado *_*

funcionando 100%
    Tive problemas para ajudar alguns amigos aqui da Fear via TeamViewer, os mesmos não consequiam instalar o FIX, o que notei e corrigimos foi:

1 - Windows mto defasado, atualize todo ele e dps instale a fix.
    2 - Windows pirata, impedindo a atualização/instalação, após 'correção' a instalação do FIX fluiu corretamente.

Recomendo para quem tem dificuldade com configuração e esta com maq virtual:

Delete sua maquina virtual, crie novamente e atualize-a, depois instale e o fix e tente rodar o MU.

Na fisica: RODE O WINDOWS UPDATE, REINICIE E DPS INSTALE O FIX.
    Citação Postado originalmente por helllenzin Ver Post
    Fiz exatamente isso, e deu certo ! :D já estou conseguindo logar Se tiver algum problema eu aviso! Obrigada!!!
    Citação Postado originalmente por helllenzin Ver Post
    ...
    Ai quando terminou, eu só dei dois cliques, ele ficou lendo um pouco e depois eu cliquei em SIM e esperei, demora uns minutos e depois pede pra reiniciar o computador, reiniciou e abri o mu normalmente.

Aqui comigo funcionou, boa sorte!
    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    meu gm arrumou pra mim uhdashudsa tudo certo
    Citação Postado originalmente por Weapon_X_ Ver Post
    @carlos é @rato obrigado por dar uma solução ai =)
    Citação Postado originalmente por Necrolate Ver Post
    Opa , Maulz ae ADM pelo palavriado , fui lendo uns topicos atras e fui fazendo o passo a passo e deu certo aki loga na vm , peço desculpas

baixei esse aqui

Para Windows 7 x86 - Service Pack 1 (32 bits)
    Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929)

e agora ta funcionando normal
    Citação Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    Opa o problema de falha ao iniciar o AntiCheater consegui resolve mas continua aquele outro problema o mu carega normal mas não aparece as salas como que se tivese com lag mas tenho certeza que não minha internet ta 100% normal
    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @rafael, eu e muitos da guild estavamos com problemas para instalar o KB.
    Após algumas pesquisas e testes, só consegui instalar o KB após instalar a ultima versão do SP1 no link: https://www.microsoft.com/pt-br/down...s.aspx?id=5842
    Utilizando os arquivos:
    windows6.1-KB976932-X64.exe - 64 BITS
    windows6.1-KB976932-X86.exe - 32 BITS

Ps: todos que instalaram a versão mais recente do SP1 conseguiram instalar o KB3033929 e rodar o jogo normalmente.
    Citação Postado originalmente por Zangado Ver Post
    Tive o mesmo problema fui e fiz como o @rafael disse ai e deu certo.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de pocoto
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

fichinha me add no face q te mando uns trocentos q deu errado .. alguns sequer conseguem inicializar o dl , talvez não tenham senha no forum dai impossibilita eles de virem aqui dizer algo , msm querendo cadastrar demora algumas horas ate efetuar de fato o cadastro , mas se vc me falar q o fluxo de player no c.a ta normal ai o premio joinha go to you hahahaha
    Última edição por pocoto; 18/11/2015 às 02:07.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

@rafael, passei o dia todo ajudando e atualizando PC de membros da Fear e notei algumas coisas:

Em todos os PC's que tinham o SP1, consegui instalar o FIX tranquilamente;
    Em alguns PC's não consegui instalar o SP1 no mesmo, nem pela instalação off-line, nem pelo update, o mesmo da falha ao completar a instalação e restauração sem o SP1.

Na maioria dos casos que não é possível a instalação do SP1 o erro informado é '80200011', porém fiz a solução com o lp.cab informada pela mstech, porém nada feito.

Em apenas um dos casos, após muita insistência consegui fazer ele instalar o SP1, com isto percebi q são diferentes erros que dão ao instalar o SP1 e na maioria dos casos será preciso a formatação no PC, cuja ja recomendei a alguns e ate auxiliei outros e gravação da ISO, porém..

Muitos jogadores são leigos e poderão ficar sem acessar o MU, esta atualização não deveria ser previamente informada?

Muitos jogadores iram ter que formatar o PC, ou até mesmo (grande parte) levar a lojas para formatação e instalação, outros nem sabem que é preciso ter o SP1 e o HOTFIX para abrir o MU.

Pra que tiver com problemas na instação do SP1 pelo Windows Update e deseja tentar a instalação Off-line:

x86(32 Bits):
    https://download.microsoft.com/downl...976932-X86.exe

x64:
    https://download.microsoft.com/downl...976932-X64.exe
    Última edição por SploRE_DL; 18/11/2015 às 02:23.

Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    11

@rafael, passei o dia todo ajudando e atualizando PC de membros da Fear e notei algumas coisas:

Em alguns PC's não consegui instalar o SP1 no mesmo, nem pela instalação off-line, nem pelo update, o mesmo da falha ao completar a instalação e restauração sem o SP1.

Na maioria dos casos que não é possível a instalação do SP1 o erro informado é '80200011', porém fiz a solução com o lp.cab informada pela mstech, porém nada feito.

Em apenas um dos casos, após muita insistência consegui fazer ele instalar o SP1, com isto percebi q são diferentes erros que dão ao instalar o SP1 e na maioria dos casos será preciso a formatação no PC, cuja ja recomendei a alguns e ate auxiliei outros e gravação da ISO, porém..

Muitos jogadores são leigos e poderão ficar sem acessar o MU, esta atualização não deveria ser previamente informada?

Muitos jogadores iram ter que formatar o PC, ou até mesmo (grande parte) levar a lojas para formatação e instalação, outros nem sabem que é preciso ter o SP1 e o HOTFIX para abrir o MU.

Pra que tiver com problemas na instação do SP1 pelo Windows Update e deseja tentar a instalação Off-line:

x86(32 Bits):

x64:
    vdd alexandre apoiado pior ainda é que alguns tem internet lenta como eu e pelo offline tambem é dificil
    Kihiro
    Lord_Kayn

meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca

Deuses nao sussurram eles gritam

Banido Avatar de pocoto
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

x86(32 Bits):

x64:

Algumas pessoas pra atualizarem esse SP1 necessitam acessar seu prompt de comandos e reverter atualizações , e muito complexo para algumas pessoas , e mais pratico atualizarem seu win 7 para um 8 ou ate mesmo 10 .. enfim se alguem pesquisar vagamente na net vai ver a centena de erros q as versões do 7 apresenta a respeito de atualizações do win update ... tem casos q o win 7 impede ate o pc de ligar .. enfim essa saida ai nao ia funcionar pra todos e eu ja havia comentado anteriormente e fui criticado por isso , mas eu alertei sobre isso .

Budge Dragon Avatar de docemel
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Muitos vão ficar sem jogar, eu ja cansei fiz todos os procedimentos.

Spider Avatar de Emilio
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

deu certo pra min tb

Tópicos Similares

1. Atualização Windows 10 - Falha ao iniciar o serviço
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/07/2015, 13:18
  2. Mensagem de Falha ao iniciar o jogo
    Por _S4T4N_ no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2015, 02:16
  3. DC ao Iniciar
    Por TheMacedon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/02/2013, 21:28
  4. Coloquem a disposição este serviço:
    Por POWERFUL no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 20:31
  5. Regras do servidor (termos do Serviço)
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem