Bom só queria saber se e normal de 10 ds 5, os dourados não dropar box, pq isso tá acontecendo direto. mata essas mer... e eles nao dropa as box.
e se for assim mesmo me avisem pq vou parar de perde meu tempo indo ds, pq ta ridiculo isso ai...
Bom só queria saber se e normal de 10 ds 5, os dourados não dropar box, pq isso tá acontecendo direto. mata essas mer... e eles nao dropa as box.
e se for assim mesmo me avisem pq vou parar de perde meu tempo indo ds, pq ta ridiculo isso ai...
Última edição por C4NIBAL; 18/11/2015 às 02:23.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
![]()
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
Última edição por WillianLago; 18/11/2015 às 06:06.
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Fiz um tópico com a mesma duvida e indignação ao um tempo atrás : http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post165146
E me falaram o seguinte :
Então ,estamos sujeitos a dropar , ou não.Recompensa:
Se você sobreviver ao DS vai ganhará XP (experiência) e Zen (dinheiro do jogo) referente ao pontos acumulados (ganhe pontos matando os monstros).
Em cada DS você encontrará um tipo de Monstro dourado que podem ou não dropar um tipo de Cofre of Kundun, nos últimos minutos de cada evento da seguinte forma:
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()