Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Retorno do Defensor do Cinturão

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    O fato do tópico ainda está aberto significa um posicionamento favorável em aplicar tal evento, no entanto, sob quais aspectos? Colocarei em tópicos:

    - Tempo do Evento - Qual o tempo de aplicação? Será aceito outro aos moldes do primeiro ou reduzido? Se o tempo de 1 ano for extenso demais, nesse caso ainda permaneço com o pensamento de 1 a 2 meses, sendo o primeiro mês para a montagem do Cartel de Lutas e no segundo mês os duelos decisivos.

    - Quem participar - Se o tempo de até 2 meses de evento, não cabe inclusão de chars abaixo de 250 resets, pois o nível de complexidade exigirá mais tempo dedicado.

    - Premiação - Joias da contribuição+pack do Staff e um item+S+0+0 acredito ser de bom tamanho.

    - Dias de Aplicação do Evento - Semanas de duelo cartel: 2 a 5 feiras para contagem dos duelos do cartel e nas 6 feiras as semifinais. Domingos para aplicação das finais.
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/11/2015 às 09:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Citação Postado originalmente por pocoto Ver Post
    Ai Queops tem essa questão dos macros principalmente se falarmos de BK , apoio um evento nessa pegada mas com premiações bem modestas , pq nao vi ninguem citando que a premiação era um 380 13+s+2adds , a premiação tem q ser bem pensada , ate msm pq o C.A se limitou anos e anos so sendo possivel adquirir itens 380 via eventos balgass .. hero .. lm e obvio o leilão .
    Muitos podem me criticar, + pra mim excluiria a classe bk desse evento ja que alguns n tem bom senso
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Muitos podem me criticar, + pra mim excluiria a classe bk desse evento ja que alguns n tem bom senso
    Independente da classe Will, sempre tem alguém que conhece algum bug ou mesmo algo extra que possa tirar vantagens...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Retorno do Defensor do Cinturão

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O fato do tópico ainda está aberto significa um posicionamento favorável em aplicar tal evento, no entanto, sob quais aspectos? Colocarei em tópicos:

    - Tempo do Evento - Qual o tempo de aplicação? Será aceito outro aos moldes do primeiro ou reduzido? Se o tempo de 1 ano for extenso demais, nesse caso ainda permaneço com o pensamento de 1 a 2 meses, sendo o primeiro mês para a montagem do Cartel de Lutas e no segundo mês os duelos decisivos.

    - Quem participar - Se o tempo de até 2 meses de evento, não cabe inclusão de chars abaixo de 250 resets, pois o nível de complexidade exigirá mais tempo dedicado.

    - Premiação - Joias da contribuição+pack do Staff e um item+S+0+0 acredito ser de bom tamanho.

    - Dias de Aplicação do Evento - Semanas de duelo cartel: 2 a 5 feiras para contagem dos duelos do cartel e nas 6 feiras as semifinais. Domingos para aplicação das finais.
    Como você disse, se 1 ano for muito tempo para quem aplicar, de 1 a 2 meses será perfeito!!(Com os 250- fora)
    Com a premiação reduzida acredito que o tempo de evento esta muito bom! No caso dos chars abaixo de 250 resets é algo para se pensar, pois não sei se seria justo deixa-los de fora..
    Sobre a premiação acredito que um item m.adds+0+ a contribuição esta perfeita!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Tópicos Similares

  1. Evento Defensor do Cinturão por Raças !
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2014, 18:47
  2. evento defensor do cinturão
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/01/2013, 19:33
  3. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  4. Defensor do Cinturão
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2012, 09:25
  5. Evento Defensor do Cinturão
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •