Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Olá

    Tomei a liberdade em fazer um tutorial do White Wizard e gostaria de saber a opinião da ADM e dos Players do C.A. Falta alguma coisa ou pelo contrário tem muito conteúdo ?
    Obg

    Segue abaixo o tutorial;

    Um ótimo mini boss para um novato começar sem dúvida alguma é o White Wizard e seus fiéis súditos Orcs! :D

    O Whiter Wizard ou em tradução livre, Mago Branco, invade em locais aleatórios nos mapas de Lorencia, Noria e Devias

    White Wizard
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ww.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	53,2 KB
ID:      	20267

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Quando morto ele dropa uma Jewel of Bless
    DICA: Por mais que não saia nenhuma animação de ataque, ele continua dando dano!


    Warrior Orc

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warrior.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	52,8 KB
ID:      	20268

    Quando morto, dropa uma pequena quantidade de zen ou um Ring of Wizard
    DICA: Podem parecer inofensivos no começo, mas inesperadamente dão um dano absurdo no player ainda mais quando aglomerados!
    DICA: Mesmo ele tendo uma arma aparentemente ridícula não subestime seu poder!

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Archer Orc

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         archer.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	38,9 KB
ID:      	20266

    Quando morto, dropa uma pequena quantidade de zen ou um Ring of Wizard.
    DICA: Podem parecer inofensivos no começo, mas inesperadamente dão um dano "absurdo" no jogador, principalmente ainda mais quando aglomerados!
    DICA: Mesmo ele tendo uma arma aparentemente de baixo poder ofensivo, não subestime o seu poder!

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ring of Wizard

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ring_wizard (2).jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	36,3 KB
ID:      	20269

    Sem dúvida alguma é o item mais cobiçado desse mini-boss, ele é de grande utilidade para jogadores novatos e veteranos.

    Ele possui os seguintes adicionais:

    Aumenta dano da magia em +10%;
    Aumenta dano em +10%;
    Aumenta velocidade de ataque (magia) em +10.

    Lembrando que a durabilidade desse ring (anel) é pequena, pois é impossível repara-lo, tendo assim uma vida útil de acordo com seu uso.
    DICAS:
    Você pode vende-lo para outros jogadores, mas será necessário entrar em Party para dropar o ring, então primeiro pegue o zen e após isso drop o anel!

    Ótimo para facilitar sua caça aos dourados!

    NÃO EXISTE UMA QUANTIDADE MINIMA DE RESETS PARA MATA-LO!
    Matar o White Wizard e os Orcs depende de si mesmo, então procure buffs ou monte uma party e o mais importante de tudo NÃO SE INTIMIDE COM ELE!
    Última edição por Souls3; 23/05/2020 às 17:50. Razão: Reinserida as imagens após fechamento do Tinypic
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Olá

    Tomei a liberdade em fazer um tutorial do White Wizard e gostaria de saber a opinião da ADM e dos Players do C.A. Falta alguma coisa ou pelo contrário tem muito conteúdo ?
    Obg

    Segue abaixo o tutorial;

    Um ótimo mini boss para um novato começar sem dúvida alguma é o White Wizard e seus fiéis súditos Orcs! :D

    O Whiter Wizard ou em tradução livre Mago Branco invade locais aleatórios nos mapas de Lorencia, Noria e Devias

    White Wizard

    --------------------------------------------------------------
    Quando morto ele dropa uma Jewel of Bless
    DICA: Por mais que não saia nenhuma animação de ataque ele continua dando dano!


    Warrior Orc


    Quando morto dropa uma pequena quantidade de zen ou um Ring of Wizard
    DICA: Podem parecer inofensivos no começo mas inesperadamente dão um dano absurdo no player ainda mais quando aglomerados!
    DICA: Mesmo ele tendo uma arma aparentemente ridícula não subestime seu poder!
    --------------------------------------------------------------

    Archer Orc

    Quando morto dropa uma pequena quantidade de zen ou um Ring of Wizard
    DICA: Podem parecer inofensivos no começo mas inesperadamente dão um dano absurdo no player ainda mais quando aglomerados!
    DICA: Mesmo ele tendo uma arma aparentemente ridícula não subestime seu poder!
    --------------------------------------------------------------
    Ring of Wizard

    Sem dúvida alguma é o item mais cobiçado desse mini-boss, ele é de grande utilidade para players novatos e veteranos.
    Ele possui os seguintes adicionais;
    Aumenta dano da magia em +10%
    Aumenta dano em +10%
    Aumenta velocidade de ataque (magia) em +10

    Lembrando o detalhe de sua durabilidade pequena pois é impossível repara-lo tendo assim uma vida útil de acordo com seu uso.

    DICA: Você pode vende-lo para outros players MAS será necessário entrar em PT para dropar o ring. Então primeiro pegue o zen e após isso drop o anel!
    DICA: Ótimo para facilitar sua caça aos dourados!

    NÃO EXISTE UMA QUANTIDADE MINIMA DE RESETS PARA MATA-LO!
    Matar o White Wizard e os Orcs depende de si mesmo então procure um buff ou monte uma party para mata-lo e o mais importante de tudo NÃO SE INTIMIDE COM ELE!
    É isso aí guri! Apoiado! Meus parabéns novamente! Espero que esteja de acordo!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Legal
    Quando você vai na página inicial , tem muitos eventos que estão faltando tutorial...
    Vamos completar tudo isso !! pra não faltar nada..
    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Show maninho!

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Muito bom cara

    Próximo passo, é fazer o do Death King *-*

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Muito bom cara

    Próximo passo, é fazer o do Death King *-*
    E olha que ele faz hein! Incentivando aqui
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Olá!

    Realmente ainda existe muita coisa que merece um tutorial, claro que é possível aprender com a experiência de jogo, mas que um bom tutorial ajuda e muito, sem dúvidas!

    Existem outros tutoriais que foram compartilhados por usuários com a intenção de compartilhar conhecimento.

    Parabéns @Souls3 pela iniciativa, afinal quando imaginamos pela primeira vez em ter um Fórum, foi pensando justamente em um canal facilitador a informação, ou seja, para compartilhar conhecimento sobre como jogar.

    Fiz algumas pequenas edições, mas não que estivesse errado como estava, se desejar completar algo mais, pode fazê-lo, então podemos aproveita-lo na área de tutoriais e manter os créditos.

    Lembrem-se! Bons tutoriais são bem-vindo, mas não copiem textos prontos de outros tutoriais, pois copiar também pode ser entendido como possível falta de criatividade, e tenho certeza de que pessoas criativas é o que não falta no servidor.

    Abs.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Realmente ainda existe muita coisa que merece um tutorial, claro que é possível aprender com a experiência de jogo, mas que um bom tutorial ajuda e muito, sem dúvidas!

    Existem outros tutoriais que foram compartilhados por usuários com a intenção de compartilhar conhecimento.

    Parabéns @Souls3 pela iniciativa, afinal quando imaginamos pela primeira vez em ter um Fórum, foi pensando justamente em um canal facilitador a informação, ou seja, para compartilhar conhecimento sobre como jogar.

    Fiz algumas pequenas edições, mas não que estivesse errado como estava, se desejar completar algo mais, pode fazê-lo, então podemos aproveita-lo na área de tutoriais e manter os créditos.

    Lembrem-se! Bons tutoriais são bem-vindo, mas não copiem textos prontos de outros tutoriais, pois copiar também pode ser entendido como possível falta de criatividade, e tenho certeza de que pessoas criativas é o que não falta no servidor.

    Abs.
    Opa!

    Dentro dessa sugestão de TUTORIAL, procede o que foi sugerido para torná-lo OFICIAL?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Arthorius
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Muito bom cara

    Próximo passo, é fazer o do Death King *-*
    Ele até já fez um: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=red+ribbon

    Excelente Tuto jovem!! Eu mesmo procurei muito a respeito desse mago no inicio e o que ele fazia ou dava (premiação) de tão interessante por ser dificil mata-lo no inicio.

    Certamente ajudará muito a galera novata... assim como o que você fez antes sobre o "Caveirão".
    Última edição por Arthorius; 16/05/2017 às 13:45.

    Mas importante do que vencer é nunca desistir!!!


    SiverHalk Matador de Gigantes
    FrankCastl Quebrador de Ossos
    Arthans Trabalhando forte...
    Magic_Joia O caçador
    UP_MORE Esperando
    Night_Lady A caçadora

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Tutorial Invasão do White Wizard e Orcs

    Nem tinha visto, mto bom, tem ate as imgs tudo certinho, o do Death King tbm, parabéns.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Zen no White Wizard
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 32
    Último Post: 30/08/2013, 12:57
  2. White Wizard e Orcs
    Por _Daniel_ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/10/2011, 09:53
  3. White Wizard
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 24/09/2010, 20:14
  4. evento White Wizard
    Por ftfrantz no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2010, 09:35
  5. DC durante White Wizard :-/
    Por Angemon no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/01/2010, 18:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •