Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Alterar a data e o horário para a realização do evento Castle Siege

  1. #11
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário do CS

    Que ideia hein..... Se sábado as 17 já e ruim domingo 7 da manhã e bom quando cidadão ? Voces tem cada uma viu deixa a hora do CS quieto

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Que ideia hein..... Se sábado as 17 já e ruim domingo 7 da manhã e bom quando cidadão ? Voces tem cada uma viu deixa a hora do CS quieto
    Estude mais trafego da internet antes de fazer afirmações, sabado das 14:00 ás 21:00 o trafego é muito maior que domingo de manha.

    O pensamento é uma tentativa de diminuir os problemas de conexões de vários jogadores e também contra-partida buscar mais jogadores (que trabalham no sabado).
    Última edição por SploRE_DL; 23/11/2015 às 00:04.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Horário do CS

    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    O grande proposito da ideia é fugir do horário de pico da internet entende?

    Se vão jogar X ou Y nao tem como evitar, mais se podemos moldar para tentar um horário aonde as conexões estejam melhores, por que não?!
    Até entendi por esse lado, o problema é a aceitação...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Até entendi por esse lado, o problema é a aceitação...
    Na grande verdade acredito eu que o problema seja o pensamento: "O meu ta bom q se **** os outros"

    Temos que pensar como um todo.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Claro po vou acordar as 7 da manha de um domingo em que nao tenho que trabalhar pra jogar CS, meu deus do ceu...
    Só por deus em Alexandre 10 anos de curso....

    Prefiro falta "Trabalho" sábado (Que já fiz muito isso uahsusUSH) e jogar o CS do que acorda 7 hrs da manha de domingo! Capaz.

    Discordo milhôes de vezes, agora se fosse 19hrs aí sim ou 17hrs pow... seria discutível. Só por deus tiu.
    __

    EDITATO: Sobre o horário de pico, pouco me importa já passei essa fase de "LAG" aushaushauhsua Vlws flws. auhsuusdhushSUSH

    By: Avengers
    Última edição por Biro; 23/11/2015 às 00:14.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Só por deus em Alexandre 10 anos de curso....

    Prefiro falta "Trabalho" sábado (Que já fiz muito isso uahsusUSH) e jogar o CS do que acorda 7 hrs da manha de domingo! Capaz.

    Discordo milhôes de vezes, agora se fosse 19hrs aí sim ou 17hrs pow... seria discutível. Só por deu tiu.

    By: Avengers
    Mais que não entende trafego de internet.

    Voce mesmo Igor vivia com problemas de conexão nesse horário, pense em outros como voce que a conexão estaria TOP DE LINHA no horário que SUGERI.

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Mais que não entende trafego de internet.

    Voce mesmo Igor vivia com problemas de conexão nesse horário, pense em outros como voce que a conexão estaria TOP DE LINHA no horário que SUGERI.
    Calma aí! Ter uma empresa de internet "Zuada" é uma coisa agora ter uma empresa que cumpri com o que vende é outra.

    Eu expliquei pra muitos o porque eu tinha lag, jogar numa internet lixo e ainda via rádio, é motivo pra ser ruim o dia todo, tanto é que até de madrugada ela ficava ruim, pode acreditar! Agora quando eu jogava na casa de um amigo lá o problema de lag era por causa do wifi que não era meu.

    Agora que arrumei minha net ela fica 24 hrs sem prejudica o jogo de vez em quando o ping altera, a unica coisa que está acontecendo é ela cair constante. Então sim, eu posso fala que ter internet ruim são muitos mas nem todos, sofri com lag e agora não sofro mas e não tenho o porque concorda com isso se quando eu estava com internet ruim, eu não questionei nada.

    PS: Eu compreendo sua teoria, mas 7hrs da manhã eu paro de jogar! Namoral eu não acordo nem pra beber água quanto mas pra jogar uahsuahsUSHS'

    Abçs.

    By: Avengers
    Última edição por Biro; 23/11/2015 às 00:21.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Calma aí! Ter uma empresa de internet "Zuada" é uma coisa agora ter uma empresa que cumpri com o que vende é outra.

    Eu expliquei pra muitos o porque eu tinha lag, jogar numa internet lixo e ainda via rádio, é motivo pra ser ruim o dia todo, tanto é que até de madrugada ela ficava ruim, pode acreditar! Agora quando eu jogava na casa de um amigo lá o problema de lag era por causa do wifi que não era meu, agora que arrumei minha net ela fica 24 hrs sem prejudica o jogo de vez em quando o ping altera, a unica coisa que está acontecendo é ela cair constante. Então sim, eu posso fala que ter internet ruim são muitos mas nem todos, sofri com lag e agora não sofro mas e não tenho o porque concorda com isso se quando eu estava com internet ruim, eu não questionei nada.

    PS: Eu compreendo sua teoria, mas 7hrs da manhã eu paro de jogar! Namoral eu não acordo nem pra beber água quanto mas pra jogar uahsuahsUSHS'

    Abçs.

    By: Avengers
    Sábado das 14:00 ás 21:00 e Domingo das 11:00 ás 22:00 é o horário de pico da internet no Brasil, muitos provadores e usuários tem uma internet pior que a contratada neste período, afinal aqui é o Brasil, nunca vamos ter oq realmente contratamos, ainda mais em períodos de grande uso.

    Sobre o horário ele poderia ser mudavel, quem sabe as 9:00? Amigos sugeriram de madrugada, porém temos crianças que jogam.

    Sugestões são sugestões, a minha foi baseada no pico da internet o melhor horário seria as 7:00hs sim.
    Última edição por SploRE_DL; 23/11/2015 às 00:26.

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Na grande verdade acredito eu que o problema seja o pensamento: "O meu ta bom q se **** os outros"

    Temos que pensar como um todo.
    Quem atenta para a satisfação alheia 100% somente encontrará inimizades e frustrações... Não penso como citou tal coisa, até porque 07h00 da manhã de domingo não é um horário bom para tais atividades, fora que vc não prepara sua guild às 7h00, no mínimo são duas horas antes, então madrugar para jogar um CS?? Já basta ter de levantar cedo durante a semana... Virar zumbi de jogo isso tmbm não concordo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Horario do evento
    Por Richard01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/12/2014, 23:31
  2. Horario do sorterio !!
    Por 007boy no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/06/2012, 00:27
  3. Horario Heroin
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/03/2012, 14:13
  4. Horário de Verão!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2012, 00:49
  5. Horario
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2011, 10:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •