Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Alterar a data e o horário para a realização do evento Castle Siege

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Horário do CS

    @Alexandre

    Eu respondi na primeira pessoa porem meu pensamento é o de metade da galera que joga CS.

    Vocês parecem que não tem vida social, querer botar CS domingo.... Domingo é dia de sair com a família, pegar uma praia, ir para alguma cidade vizinha passear, não ficar grudado em um computador jogando.

    O único horário de domingo aceitável seria o das 20 que o Phill falou, que ai o pessoal já estaria em casa, porem tem aqueles que dormem cedo porque segunda tem que acordar cedão pra trabalhar e também foge totalmente desse seu pensamento de menos trafego.

    Como o Dways falou, o CS é sábado a anos, desde que jogo pelo menos sempre foi, justamente por ser o melhor horário de um modo geral, agora querer que todos possam jogar, isso nunca vai existir, sempre vai ter gente que não vai poder em determinados horários, logo não vejo motivo nenhum para alterar.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Até entendi por esse lado, o problema é a aceitação...
    Quale phill não tem nem noção isso
    ashuahsasu

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Samuraii_X Ver Post
    domingo as 7 da manha to chegando em casa mais loka que a lady gaga
    as 7 da manha to sarando de uma pra partir pra outra ou pra sair com familia
    quem n vive chapolin do sabado pro domingo aki?
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #43
    Bull Fighter Avatar de Murgoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário do CS

    Acho que o tópico foi criado para podermos ter uma discussão amigável, ninguém está impondo nada. Quando for comentar apenas argumente com posição favorável ou desfavorável. Comentários tipo "Estarei bêbado" nada ajuda.

    Uso na minha residência três links de internet, sendo dois da "Oi" e um da algar (Fibra óptica). E mesmo assim tenho Lag a Oi diz que é por causa da mudança dos equipamentos para aumentar a banda pra região, a outra não me deram uma resposta plausível.

    Mesmo assim vejo que a mudança de horário ajudaria não somente a um ou dois. Seria uma melhoria para todos os players. Se não for possível mudar o dia ao menos o horário que seria melhor mais cedo ou bem tarde.
    Última edição por Murgoth; 23/11/2015 às 13:11.
    NEW FAMILY
    MurgothDL
    MurgothSM
    MurgothBK
    MurgothS2
    MurgothMG

    OLD FAMILY
    Lady_Raabe Love of my life
    _Murgoth_ Encostado pelo INSS
    whitesnack Aposentado


  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Horário do CS

    ùnica coisa que tem no domingo de manha, é testemunha de geova !!

    deixa do jeito que ta, que é gg
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #45
    Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário do CS

    7 da manha qm vai acorda cedo no domingao sabendo q tem gente q tem vida aki. e vai p/ as baladas obs q vive dxa como ta msm

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Horário do CS

    "tempestade em um copo d'agua"
    Citação Postado originalmente por Murgoth Ver Post
    Acho que o tópico foi criado para podermos ter uma discussão amigável, ninguém está impondo nada. Quando for comentar apenas argumente com posição favorável ou desfavorável. Comentários tipo "Estarei bêbado" nada ajuda.

    Uso na minha residência três links de internet, sendo dois da "Oi" e um da algar (Fibra óptica). E mesmo assim tenho Lag a Oi diz que é por causa da mudança dos equipamentos para aumentar a banda pra região, a outra não me deram uma resposta plausível.

    Mesmo assim vejo que a mudança de horário ajudaria não somente a um ou dois. Seria uma melhoria para todos os players. Se não for possível mudar o dia ao menos o horário que seria melhor mais cedo ou bem tarde.
    Os comentarios foi pra descontrair sem ofender a ninguem é claro, deve ter sido usado indiretamente pra falar que no domingo não é um bom dia pra jogar cs, quem vai sair de um churrasco ou deixar d ir no vale verde ou viagem?
    N trabalho no sabado e muito menos domingo, mais acho que horario bom que phill citou era 20hrs no sabado, talvez das 19 ate as 20,
    pra mim depois da 17 antes das 21 horario ta top ta valendo.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  7. #47
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Horário do CS

    Lendo todos os comentários que são poucos! Cheguei a conclusão de que é melhor continuar como está, até porque nem todos que comentaram aqui concordaram, e como mesmo disseram, desde de que criaram o Castle Siege no C.A nunca alteraram o horário, não creio que um tópico de 5 paginas irá mudar isso ^^''.

    Galera....Se acostumem, tentem resolver seus problemas atuais como muitos fizeram e eu mesmo fiz para conseguir jogar, porque lendo tudo não é o suficiente para trocar o horário.

    Boa Sorte :3

    -s'
    Última edição por Avengers; 24/11/2015 às 00:38.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  8. #48
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário do CS

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    "tempestade em um copo d'agua"


    Os comentarios foi pra descontrair sem ofender a ninguem é claro, deve ter sido usado indiretamente pra falar que no domingo não é um bom dia pra jogar cs, quem vai sair de um churrasco ou deixar d ir no vale verde ou viagem?
    N trabalho no sabado e muito menos domingo, mais acho que horario bom que phill citou era 20hrs no sabado, talvez das 19 ate as 20,
    pra mim depois da 17 antes das 21 horario ta top ta valendo.
    n.3.g.0 faz o uso da palavra .

    jeito que tá é melhor .

    Tópico Fechado !!!

  9. #49
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário do CS

    Olá!

    Esse assunto já foi debatido algumas vezes, infelizmente não conseguimos encontrar um horário que seja benéfico para todos, pois existem usuários com compromisso em todos os horários, seja para compromissos pessoais ou até mesmo com a cama para dormir, afinal ninguém é de ferro!

    Deixamos às 17:00 de Sábado porque após o evento, muitos vão para os seus compromissos pessoais de Sábado à noite, sendo que vários só retornam para casa ao amanhecer (ou nem retornam).

    Passamos o evento Crywolf de Domingo para Sábado, logo após o evento Castle Siege, por ainda existir uma grande concentração de jogadores que podem ir ao evento, pois esse também interfere na existência ou não de báu em Crywolf e drops de jóias, então participando dos dois eventos no mesmo dia, estão livres para outros compromissos.

    No Domingo para muitos é um dia para:

    Dormir, passear, almoçar ou visitar parentes, amigos ou ir à Igreja.

    Sobre horários de pico, a Internet no Brasil em geral está passando por mudanças para as Olimpíadas, várias manutenções estão ocorrendo em operadoras e isso não dá sinais de que vá melhorar a curto prazo, então se fosse para escolher um possível horário melhor e com menor trafego, seria as 5:00 da manhã, ou seja um horário muito ingrato! Outro ponto é que durante a madrugada é que ocorre a maioria das manutenções das operadoras, que são feitas sem qualquer aviso prévio, até omitem se você perguntar.

    Sabemos que seja deixando como está ou modificando, nunca vamos conseguir satisfazer a todos, porque não existe uma data ou horário que seja 100% satisfatório, mas da forma como está é possível a maioria participar e sem ter a intenção de diretamente competir com a vida real, pois afinal, conforme já deixamos bem claro em dezenas de tópicos:

    O MUCABRASIL é um canal de entretenimento e não é mais importante do que os compromissos pessoais e/ou estar ao lado da família!

    Enfim, não estamos aqui dizendo que jamais será modificado o horário ou a data, mas no momento acreditamos que seja melhor manter o mesmo horário e aos Sábados.

    Agradecemos a todos que opinaram.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Horario do evento
    Por Richard01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/12/2014, 23:31
  2. Horario do sorterio !!
    Por 007boy no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/06/2012, 00:27
  3. Horario Heroin
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/03/2012, 14:13
  4. Horário de Verão!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2012, 00:49
  5. Horario
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2011, 10:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •