Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pontos em agilidade para Dark Lord

Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Pontos em agilidade para Dark Lord

Usei a tabela e quando distribui os pontos e fiquei com a agi em 2111 BUGOU! consta na tabela que esse valor nao buga, corrigi la!

2100~2700 = não buga

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Uso classe Dark Lord. Char RagNTC
    Última edição por Kratos; 23/11/2015 às 18:48.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Agilidade

Você possui algum item com adicional de velocidade?
    Se a resposta for sim pode ser que interfira na agilidade.
    Pode ser tambem por que voce utlizou numeros quebrados como fala no começo do tópico: limite de pontos para evitar bugs.
    Ab's
    Última edição por DemonDeath; 23/11/2015 às 18:55.
    DemonDeath
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Nao, verifiquei isso e todos os itens sao 10% 2% +16 apenas.

- - - Atualizado - - -

Estou aumentando gradativamente a agilidade e continua bugado, agora com 2167 ainda buga :x

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Resolvi, com 2181 desbuga, corrigi a tabela ou entao acha a variante que aconteceu no meu char e coloca esse aviso
    Última edição por Kratos; 23/11/2015 às 19:03.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Eu ia abrir um tópico sobre isto também.
    Porque lá fala que 11500 não buga quando se usa CAVALO.
    Porém não é isso que vemos , temos que adicionar mais ou menos 100 pontos para desbugar.
    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Se não me engano, a tabela lá foi feita usando uma Shining Scepter.

Por isso os valores da tabela poderão varias caso você use uma Shining ou uma Short Sword, uma Gloves Glorious ou uma Gloves Scale, ou qualquer coisa que modifique a velocidade de ataque.

É por isso que 11600 normalmente não buga pra Shining, mas pode bugar para outras armas.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se não me engano, a tabela lá foi feita usando uma Shining Scepter.

Por isso os valores da tabela poderão varias caso você use uma Shining ou uma Short Sword, uma Gloves Glorious ou uma Gloves Scale, ou qualquer coisa que modifique a velocidade de ataque.

É por isso que 11600 normalmente não buga pra Shining, mas pode bugar para outras armas.
    Pelo que me lembro, no tempo da versão 1.0 o Rogério, o primeiro dono do char Denethor testou com uma GLS - Great Lord Scepter e depois testei com a Shining Scepter mas não senti muita diferença entre elas, embora os testes levaram em conta 100 a 100 pontos distribuídos...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pelo que me lembro, no tempo da versão 1.0 o Rogério, o primeiro dono do char Denethor testou com uma GLS - Great Lord Scepter e depois testei com a Shining Scepter mas não senti muita diferença entre elas, embora os testes levaram em conta 100 a 100 pontos distribuídos...
    É por que na verdade ambas tem 40 pontos em velocidade, então na teoria ambas irão ou não funcionar com o mesmo tanto de agilidade e assim é ...

Outro fator que pode alterar os números da tabela são adicionais de arma e pendant que contenham aumenta velocidade em 7, ou ainda a gloves que por sinal muitos não sabem mas algumas tem velocidade de ataque e outras não. Por isso alguns jogadores tem essa variação de agilidade, e alguns conseguem ou não atacar com 11500 por exemplo.

O ideal seria colocar ao lado do tutorial não só os pontos que não bugam mas também a velocidade que ficou. Ex.: 11600~13900 (1207~1300) esses valores entre parentes são apenas para efeito de cálculo, to longe do pc e não posso ver s velocidade correta ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    É por que na verdade ambas tem 40 pontos em velocidade, então na teoria ambas irão ou não funcionar com o mesmo tanto de agilidade e assim é ...

Outro fator que pode alterar os números da tabela são adicionais de arma e pendant que contenham aumenta velocidade em 7, ou ainda a gloves que por sinal muitos não sabem mas algumas tem velocidade de ataque e outras não. Por isso alguns jogadores tem essa variação de agilidade, e alguns conseguem ou não atacar com 11500 por exemplo.

O ideal seria colocar ao lado do tutorial não só os pontos que não bugam mas também a velocidade que ficou. Ex.: 11600~13900 (1207~1300) esses valores entre parentes são apenas para efeito de cálculo, to longe do pc e não posso ver s velocidade correta ...
    Então, isso ficou em a ver para testes, no momento não tenho todo esse tempo para testar com todas as possibilidades, mas cada uma dá diferença, principalmente o CETRO e LUVAS (GLOVES), além de Anéis (Rings), Colares (Pendants) e Pets...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Qualquer item que modifica a velocidade de ataque vai afetar a tabela de agilidade.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Qualquer item que modifica a velocidade de ataque vai afetar a tabela de agilidade.
    De fato! O que ocorre nesse sentido é que no tutorial não foi informado todas as variantes de itens, ficando assim os dados como orientação, podendo ter diferenças dependendo de quais itens o chars está usando. Caberia a dedicação de algum jogador explorar todas essas variantes e postar seus resultados para adequar o tutorial.

No momento, ao criador do tópico o que posso dizer é: Tenha o tutorial como REFERÊNCIA, o qual sofrerá variação mediante itens usados, mas no geral sendo válidas as informações para evitar bug.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Agilidade do SM
    Por OmegaDL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/05/2014, 20:55
  2. Agilidade do DL
    Por tanque no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/09/2013, 16:44
  3. Agilidade do DL
    Por OmegaDL no fórum Sugestões