Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

O que o DJ propôs em relação as porcentagens de cada classe é muito interessante, não deixaria nenhuma classe "inútil".
    Tirando MG, nenhuma é inútil no CS atualmente.

E no caso do MG, continuaria sendo inútil mesmo depois dessa mudança.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    ja faz uns 9 meses que parei de jogar MU, tava dando uma olhada esses dias sobre voltar a jogar, vim ler o fórum e não entendi muito bem o porque dessa mudança no registro. Na verdade eu entendi, mas não faz sentido... posso estar enganado mas tenho 99% de certeza que na configuração ORIGINAL do mu o DL trava, pelo menos na season correspondendo a do C.A , ele trava sim.

O carlos está usando em sua defesa que o registro com o DL sem travar torna o evento mais difícil ? disputado ? ou algo desse tipo.. bom, eu não concordo , o DL é uma classe muito frágil, para se efetuar um registro depende muito do apoio dos seus membros, DLs do esquadrão, BMs, GMs , sua PT e os crowns... ele deve ser protegido caso contrário ele irá morrer.. mas o BK? bem, o BK não precisa de nada disso, apenas do seu shield e um SM dando MS rs.

Nos últimos anos as guilds mais fortes de CS ou era ToHeaven ou Warteam, se não me engano foi assim nos ultimos 3/4 anos... teve uma epoca em 2010/ 2011 que tinha uma ToHell/ NK fortes, mas depois disso nenhuma outra guild chegou no nível da Heaven ou da WT.

mas como assim sasuke ? vou citar algumas guilds: ToFighT, FactioN, Imperius e Phalanx.. essas guilds são aquelas guilds " C ", tipo.. a Heaven era dona do castelo e a WT atacava ou a WT era dona do castelo e a heaven atacava, dai nesse espaço entre a mais forte defendendo e a mais forte atacando entra essas GUILDS " C " que só complementavam o evento.

a cada 10 CSs 9 ficavam entre WarTean e Heaven e 1 cs sobrava pras outras guilds menores... não estou falando mal delas, muito menos desmerecendo os jogadores, mas todos sabem que isso é vdd, o servidor tinha 2 potencias de guild e as menorzinhas que entravam ali no meio pra disputar...enfim.

podemos notar claramente que se fosse com registro de DL a guiild atual dona do castelo não estaria defendendo ou registrando tão facilmente, o GM principal da Fear (Alexandre) se não me engano foi GM de 2 guilds anteriormente na epoca do DL, e bem..... ele morria com 1 tapa, rs. Da pra ver claramente que essa galerinha que registra hj em dia não faria isso de jeito nenhum se fosse com DL gm, eles tentaram por dias, meses, anos e sempre morriam, haha ...

Então carlos para e pensa, você acha que o CS ta mais difícil?... se mudou a configuração do DL e nenhum Guild Master aprovou pq vc não atualiza a season logo ? cadê as asas lvl 3 ? cadê a classe summoner ?, pq alterar o DL mas não alterar o resto do jogo ?

só não percebe isso se não quiser, nos ultimos 3 anos as guilds " C " não conseguiam vencer o CS, daí do nada poem BK e nego defende 10 seguidos, rs ... Antes o cancelamento de um registro era meio complicado, vc tinha que se posicionar bem, desbufar na hora certa, usar a ajuda dos BM's pra dar dano junto, hoje em dia e só parar um bando de DL e ficar dando patada , nem precisa de membro ..

posso citar o jogo Counter Strike como exemplo ? deixando claro que não é uma propaganda... existe 2 lados, os " CT " que defendem e os " TERRORISTAS " que atacam, cada lado tem suas vantagens e desvantagens, quando chega na metade dos rounds, os lados são invertidos quem era CT vira terror e quem era terror vira CT, pq ? assim fica equilibrado, NENHUM LADO tem vantagem sobre o outro no final das contas.

Mas com essa atualização do DL não travar claramente ficou desbalanceado pra quem ta atacando, e muito simples pra quem está defendendo.A quantidade de jogadores no servidor é muito grande, a guild que ta na defesa pega 20 nego , poem os DL de defesa e os Sm tbm e fica dando patada / Light e cancela o registro, como a guild que ta atacando vai registrar desse jeito ? haha, traduzindo qualquer um defende o castelo basta ter uma quantidade grande de membros.

Com o DL é diferente, nao é so dar patada igual um robô vc tem que organizar o GM junto aos membros pra usar o desbuff + dano na hora certa,enfim....

COM REGISTRO DE DL ERA MUITO MAIS DIFÍCIL GANHAR O CS DO QUE É HOJE EM DIA, uma forma de dificultar o CS e atingir os seus objetivos seria colocando o DL pra travar porem não acumular... ja imaginou ? ai sim seria complicado mas seria justo. o cara clica e fica travado mas caso ele morra ou perca os crowns dai o tempo vai voltar pra 0, não vai existir o acumulo, vai ter que registrar do 0 ao 30 direto.. ou aumentar o tempo pra 1 minuto, mas essa parada do DL não travar não existe haha ^^, eu posso estar errado mas acredito que os GM's das guilds que participam do Castle Siege tem todos a mesma opinião sobre voltar o DL, o pouco que eu pude ler aqui no forum eu entendi que todos querem o DL de volta, então pq não voltar ? ja que o evento ta um lixo ^^

Bom, vcs tem que dar uma pensada nessas coisas..., espero que leiam esse post, Abrss
    Tragam um premio para esse rapaz !

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Como criador do tópico, meu intuito foi realmente mexer com o imaginário, brio e vontade de todos, sejam estes jogadores ou mesmo Staff...

Só o fato de que no último CS a guild defensora não usar subterfúgios para manter-se no castelo demonstrou que algo foi significativo nesse tópico, então foi válido!

As ponderações e contribuições recentes dadas por jogadores quanto ao uso do DL como GM também estão sendo úteis na tentativa de evitarmos ter um evento que sempre foi o evento automático mais concorrido do servidor perder seu valor e desmotivador a demais guilds participarem mediante o rumo que tomou por ações equivocadas de jogadores, que infelizmente não tem como prever, no entanto, posso dizer que tenho estado satisfeito com as contribuições acertadas de alguns jogadores quanto ao propósito deste tópico, assim como as respostas da Administração frente ao que se têm sugerido e nesse sentido, acredito que as probabilidades informadas de empurrões no GM de Registro de acordo com a raça podem ser uma saída para esse problema, claro que testes ocorrerão e deverão mesmo ocorrer para aferir se as medidas indicadas são suficientes para satisfazer o uso preponderante do DL como GM de Registro sem mesmo tirar a opção da guild em fazer uso do mesmo ou de outra raça como GM de Registro e principalmente, evitar a desconfiguração de um personagem em prol de outro só porque este tem maior poder de defesa mas que não tem sido alterado nada nele, permanecendo sua fórmula descomunal de força e defesa como fatores para seu uso praticamente exclusivo como GM de Registro.

No meu pensamento, qualquer classe deveria ter seus prós e contras para seu uso como GM de Registro, mas que mesmo assim ainda pudessem ser utilizados como GMs e não somente um em específico mediante sua fórmula exacerbada de defesa, fazendo assim menos uso de potes SDs e Complex, sendo essa a justificativa mor para seu uso em detrimento ao uso de DL como GM de Registro.
    E outro para esse rapaz aqui!

DL cravado no REG de novo, eu apoio
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tirando MG, nenhuma é inútil no CS atualmente.

E no caso do MG, continuaria sendo inútil mesmo depois dessa mudança.
    O inútil foi em relação a usar como char de registro.

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    ja faz uns 9 meses que parei de jogar MU, tava dando uma olhada esses dias sobre voltar a jogar, vim ler o fórum e não entendi muito bem o porque dessa mudança no registro. Na verdade eu entendi, mas não faz sentido... posso estar enganado mas tenho 99% de certeza que na configuração ORIGINAL do mu o DL trava, pelo menos na season correspondendo a do C.A , ele trava sim.

O carlos está usando em sua defesa que o registro com o DL sem travar torna o evento mais difícil ? disputado ? ou algo desse tipo.. bom, eu não concordo , o DL é uma classe muito frágil, para se efetuar um registro depende muito do apoio dos seus membros, DLs do esquadrão, BMs, GMs , sua PT e os crowns... ele deve ser protegido caso contrário ele irá morrer.. mas o BK? bem, o BK não precisa de nada disso, apenas do seu shield e um SM dando MS rs.

Nos últimos anos as guilds mais fortes de CS ou era ToHeaven ou Warteam, se não me engano foi assim nos ultimos 3/4 anos... teve uma epoca em 2010/ 2011 que tinha uma ToHell/ NK fortes, mas depois disso nenhuma outra guild chegou no nível da Heaven ou da WT.

mas como assim sasuke ? vou citar algumas guilds: ToFighT, FactioN, Imperius e Phalanx.. essas guilds são aquelas guilds " C ", tipo.. a Heaven era dona do castelo e a WT atacava ou a WT era dona do castelo e a heaven atacava, dai nesse espaço entre a mais forte defendendo e a mais forte atacando entra essas GUILDS " C " que só complementavam o evento.

a cada 10 CSs 9 ficavam entre WarTean e Heaven e 1 cs sobrava pras outras guilds menores... não estou falando mal delas, muito menos desmerecendo os jogadores, mas todos sabem que isso é vdd, o servidor tinha 2 potencias de guild e as menorzinhas que entravam ali no meio pra disputar...enfim.

podemos notar claramente que se fosse com registro de DL a guiild atual dona do castelo não estaria defendendo ou registrando tão facilmente, o GM principal da Fear (Alexandre) se não me engano foi GM de 2 guilds anteriormente na epoca do DL, e bem..... ele morria com 1 tapa, rs. Da pra ver claramente que essa galerinha que registra hj em dia não faria isso de jeito nenhum se fosse com DL gm, eles tentaram por dias, meses, anos e sempre morriam, haha ...

Então carlos para e pensa, você acha que o CS ta mais difícil?... se mudou a configuração do DL e nenhum Guild Master aprovou pq vc não atualiza a season logo ? cadê as asas lvl 3 ? cadê a classe summoner ?, pq alterar o DL mas não alterar o resto do jogo ?

só não percebe isso se não quiser, nos ultimos 3 anos as guilds " C " não conseguiam vencer o CS, daí do nada poem BK e nego defende 10 seguidos, rs ... Antes o cancelamento de um registro era meio complicado, vc tinha que se posicionar bem, desbufar na hora certa, usar a ajuda dos BM's pra dar dano junto, hoje em dia e só parar um bando de DL e ficar dando patada , nem precisa de membro ..

posso citar o jogo Counter Strike como exemplo ? deixando claro que não é uma propaganda... existe 2 lados, os " CT " que defendem e os " TERRORISTAS " que atacam, cada lado tem suas vantagens e desvantagens, quando chega na metade dos rounds, os lados são invertidos quem era CT vira terror e quem era terror vira CT, pq ? assim fica equilibrado, NENHUM LADO tem vantagem sobre o outro no final das contas.

Mas com essa atualização do DL não travar claramente ficou desbalanceado pra quem ta atacando, e muito simples pra quem está defendendo.A quantidade de jogadores no servidor é muito grande, a guild que ta na defesa pega 20 nego , poem os DL de defesa e os Sm tbm e fica dando patada / Light e cancela o registro, como a guild que ta atacando vai registrar desse jeito ? haha, traduzindo qualquer um defende o castelo basta ter uma quantidade grande de membros.

Com o DL é diferente, nao é so dar patada igual um robô vc tem que organizar o GM junto aos membros pra usar o desbuff + dano na hora certa,enfim....

COM REGISTRO DE DL ERA MUITO MAIS DIFÍCIL GANHAR O CS DO QUE É HOJE EM DIA, uma forma de dificultar o CS e atingir os seus objetivos seria colocando o DL pra travar porem não acumular... ja imaginou ? ai sim seria complicado mas seria justo. o cara clica e fica travado mas caso ele morra ou perca os crowns dai o tempo vai voltar pra 0, não vai existir o acumulo, vai ter que registrar do 0 ao 30 direto.. ou aumentar o tempo pra 1 minuto, mas essa parada do DL não travar não existe haha ^^, eu posso estar errado mas acredito que os GM's das guilds que participam do Castle Siege tem todos a mesma opinião sobre voltar o DL, o pouco que eu pude ler aqui no forum eu entendi que todos querem o DL de volta, então pq não voltar ? ja que o evento ta um lixo ^^

Bom, vcs tem que dar uma pensada nessas coisas..., espero que leiam esse post, Abrss
    Queira ou não, essas palavras acima são de fato a da maioria dos players que hoje joga o atual evento CS! Oloco conseguiu colocar no contexto até o ultimo pensamento meu kkkkkkkkkk

PS: A porcentagem que o carlos falou como ''ideia'' é show de bola, todas as classe poderia ser utilizada e claro, com o DL tomando a frente pós é o char feito para isso, LIDERAR!
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Queria que tivesse o botão do like aqui no fórum ! :(

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por reimurillo Ver Post
    Queria que tivesse o botão do like aqui no fórum ! :(
    Bom dia @reimurillo!

Há alguns sites, blogs e redes sociais que possuem um botão chamado LIKE (Gosto/Aprovo), no entanto aqui esse comando chama-se REPUTAÇÃO! Há uma estrela/asterisco logo abaixo do Avatar de qualquer usuário. Nele vc poderá clicar em:

• Eu aprovo
    • Eu desaprovo

Seus comentários sobre este post:

Se vc apenas clicar em EU APROVO ou EU DESAPROVO, vai uma mensagem ao usuário informando que alguém gostou ou não gostou do que postou, no entanto, para realmente desejar que o usuário receba um ponto a favor ou contra, deve escrever ao em: SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE POST:, caso contrário terá somente uma informação de concordar ou descordar, mas não elevará ou reduzirá a REPUTAÇÃO do usuário.

[ ]s

A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Bom dia @reimurillo!

Há alguns sites, blogs e redes sociais que possuem um botão chamado LIKE (Gosto/Aprovo), no entanto aqui esse comando chama-se REPUTAÇÃO! Há uma estrela/asterisco logo abaixo do Avatar de qualquer usuário. Nele vc poderá clicar em:

• Eu aprovo
    • Eu desaprovo

Seus comentários sobre este post:

Se vc apenas clicar em EU APROVO ou EU DESAPROVO, vai uma mensagem ao usuário informando que alguém gostou ou não gostou do que postou, no entanto, para realmente desejar que o usuário receba um ponto a favor ou contra, deve escrever ao em: SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE POST:, caso contrário terá somente uma informação de concordar ou descordar, mas não elevará ou reduzirá a REPUTAÇÃO do usuário.

[ ]s
    Grato pela explicação ^^

Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

pra lembrar ( A FEAR NUNCA TIROU NEM UMA GUILD DO CS,) uma guild atacante ta com 2 ally no cs. Lembrando vcs fazendo isso tao abrindo brecha pra a defensora usar 2 tbm c lembre disso .
    Última edição por waveRX; 11/12/2015 às 13:30.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Weapon_X_ Ver Post
    pra lembrar ( A FEAR NUNCA TIROU NEM UMA GUILD DO CS,) uma guild atacante ta com 2 ally no cs. Lembrando vcs fazendo isso tao abrindo brecha pra a defensora usar 2 tbm c lembre disso .
    Bom Caráter e Bom Senso são para poucos @Weapon_X...
    Estava vendo as guilds que irão amanhã participar do CS e tem uma lá chamada Xtudo, que sequer tem allys... Uma pena que há pensamentos de sujeira a ponto de desmotivar quem queira participar de boa... Não vou torrar signs em registro enquanto essas coisas parecem ser NORMAIS para muitos... Evento contaminado...

Usando da mesma frase de um jogador:

Eis que aqueles que querem o bem procuram aplicá-lo e não copiar o mal como forma de convencimento de que tudo é válido...
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/12/2015 às 15:32.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Weapon_X_ Ver Post
    Observe o nome de alguns chars de lá... kkkkkkkkkkkkkk

Bom Caráter e Bom Senso são para poucos @Weapon_X...
    Estava vendo as guilds que irão amanhã participar do CS e tem uma lá chamada Xtudo, que sequer tem allys... Uma pena que há pensamentos de sujeira a ponto de desmotivar quem queira participar de boa... Não vou torrar signs em registro enquanto essas coisas parecem ser NORMAIS para muitos... Evento contaminado...
    Não vou nem discutir que tirando a guild do Phill que não deve se sujeitar a qualquer coisa, qualquer guild que fosse no CS além das duas que estão lá e a TITANS, não ajudariam em nada no CS, pelo contrário...

Não curto essa parada de guild fake, porque até skill complica, menos DL em loren = mais tempo pra fazer skill.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Tópicos Similares

1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11