Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Admiro a sua atitude em tal pedido de uma posição quanto ao que é bastante conhecido por quem participa do evento.
    Dito isso, vamos às sugestões pautadas.
    Então mano, alguém precisa tomar um posicionamento, pois o que vi ontem é uma falta de respeito e algo fora do esperado para um evento de grande vitrine do servidor...

    Certa vez um membro - já bastante irritado com outros jogadores que lá comparecerem só para atrapalhar uma área de grande importância no evento, o Buff Point - anunciou para a Guild a sua frustração relativa aos jogadores que chegam para avacalhar. E disse que iria logar uma conta para atrapalhar a àrea de preparo das outras Guilds também! Prontamente lhe foi respondido que NÃO, pois a Guild não faz isso.
    Escrúpulos é a palavra certa para resumir, e quem possui é fiável dizer que não se nivelará 'por baixo'.
    Foi uma ironia que postei mano! Claro que aqueles que tem ESCRÚPULOS procurarão sempre manter o seu estado/nível, mas foi uma forma de provocação que fiz em relação as ações ardilosas da guild defensora do castelo tenta fazer para se manter lá, pior ainda é a falta de hombridade e excesso de orgulho alegando que demais guilds não são páreas para eles, claro, mediante tais ações não limpas, realmente são champs, por assim dizer...

    É inviável, senão impossível, de ser feito tal controle. Com o número elevado de membros, e tais membros possuindo diversos personagens, é exponencial e improvável de comportar todos os personagens em respectivas alianças de uma mesma Guild devido a restrições do número máximo de personagens/Guild.
    Sendo assim uma necessidade criar Guilds secundárias para comportar os demais personagens dos membros, e a função das secundárias (ou 'fakes', se são feitas para parecer nada ter a ver com a principal) vai da índole dos mesmos.
    Concordo que não tem como manter todos os chars de um jogador em mesma guild, no entanto, como diz as Escrituras Sagradas:
    Mateus 6
    23-Porém, se teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em absoluta escuridão. Por isso, se a luz que está em ti são trevas, quão tremendas são essas trevas!24-Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon. Descanso na providência divina
    Não há como estar numa guild defensora ao mesmo tempo estar na guild atacante, sendo assim, a quem de fato está protegendo senão a guild defensora? Eis o ponto que levantei...

    O fato de minha sugestão das demais guilds boicotarem o Evento CS está justamente nesse pensamento! Se nenhuma outra ir ao evento, qual o sentido de defendê-lo? Já houve GREVE dos jogadores quanto a algumas alterações no servidor e tal boicote seria nesse sentido: FAZER COM QUE ALGO SEJA FEITO!

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    1000% apoiado
    Agora sem o tempo acumulado, não tem sentido mesmo ignorar o DL como GM...

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Sinceramente não creio que haja forma de proibir isso.

    No CS de ontem foram 4 guilds totalmente distintas, lembrando que ToHelll não tem nada a ver com a Fear. A única coisa que foi feita foi colocar um char de crow na ToHelll e dar suporte.

    Se fosse colocado uma guild fake somente para segurar o crow, aí sim entraria no assunto de anti-jogo.

    Quanto ao registro de DL, apoio.
    Eis aí a prova do que realmente ocorreu sem mesmo eu ter citado guild a, b, c, d, x, y ou z! O fato de ter um jogador da guild defensora em uma guild atacante e a guild defensora PROTEGER tal guild mostra que não é ESTRATÉGIA e sim MEDO de perder o castelo para guilds que então somente bolam suas estratégias dentro dos limites aceitáveis de um evento pvp...
    Quanto a concordar com a volta do DL, agradeço!

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Como o suati disse, não tem como proibir, e sinceramente, anti-jogo defender um crown? Anti-jogo é usar hack, é você criar uma aliança totalmente fake (como já foi feito) para retirar uma guild rival que disputará seriamente o evento, DEFENDER o crown não é anti-jogo, é estratégia, agora me diz, se eu quero manter o crown misto, e procuro defender 1 crown, porque eu não daria suporte a ele? Sinceramente, o tempo que muitos gastam pensando em "anti-jogo" por causa de 1 crown e esquecem a guild, é o que causa essa diferença tão grande entre as guilds.

    Antigamente era feito a mesma coisa, só que com a PH, e ninguém falava que era anti-jogo deixar os crowns com eles --'

    Sobre o registro DL, também apoio rs
    Deixar CROWS MISTOS sempre fez parte da maioria das estratégias das guilds atacantes, no entanto, NUNCA se fez algo nesse sentido: Colocar chars da guild defensora na guild atacante com intuito de manter um crow, claro, nesse pensamento TORPE, deixariam os crows mistos, mas o que estão fazendo é burlar, trapacear o pensamento de manter os crows mistos defendendo a guild que pegou um dos crows... A forma aceitável de tal defesa seria então somente: Deixar que as próprias guilds atacantes resolvam suas barreiras, evitando apenas que uma destas conquiste ambos os crows, o que isso não tem sido feito!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Sobre o registro do DL Travado sem acumulo, TODOS APOIAMOS.

    Já essa parte de anti-jogo, escrúpulos e etc.., tenho o seguinte a comentar:

    Só existe pro lado perdedor né?

    Por que ate mesmo as atacantes tinham personagens na guild distinta 'ToHell', cuja GM de registro zaroio, jogou ultimo CS antes de montar sua guild na NK, me lembro que no CS anterior assim que tomamos o registro a WT defendeu 2 crow's da ToHell e a mesma ate clicou, va-se dizer que os personagens eram chares da WT na ToHell?
    Vai saber, não tem como ter esse controle, pode ter chares da WT aqui agora ou da NK, quem garante? isto não existe e fora de pensamento pedir a Administração do MUCABRASIL interferir nisto.


    Sobre registro de Sign's: Não colocamos nenhuma guild fake no CS e mesmo se alguma defensora colocar o @carlos ja salientou em outro post que a Administração não envolverá na disputa de Sign's.

    É engraçado mais me lembro do dia que a WT levou uma guild Fake no CS, não lembro se era AMIGOS o nome da mesma, não me recordo....

    Quero salientar outra coisa: Não tirem nosso merito em defender o portão e coroa com a atitute de defender crown, CS retrassado tomamos um registro nos 0:13 e nos 0:4 tomamos castelo devolta com a WT defendendo os crown's da ToHell.

    Como disse o membro da WT no post da vitória: Função da atacante é tirar crowns, e nós fizemos isto CS retrassado.

    Não é por que seu time ta perdendo que deva-se fechar os olhos, o PRÓPRIO GM DA NEWKINGS TAKEDOWN ADMITIU NUMA REDE SOCIAL QUE A NK TINHA CHARES NA TOHELL.

    Encerro aqui minha participação no debate dizendo que apoio a volta do DL porém acho todo o resto desnecessário.
    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Independente de guild X ou Y, mais colocar chars/guild fake no cs para dar suporte e defender a mesma, para si ter benefícios, considero como ''trapaça'' pós tira a jogabilidade das demais que querem disputar de igual para igual!

    Registro de DL? Volteeeeeee amém !!!!!

    Flw
    ALIANÇAS BRANCAS entre guilds atacantes do castelo sempre ocorreu meu caro! Participo de Eventos CS desde 2006 e a guild que represento já ganhou CS dessa forma: Em allys brancas! O quê, não está no ranking das guilds vencedoras! Claro, isso foi em 2006/2007 e o tal ranking está sendo computado NESSA VERSÃO, ignorando demais guilds que venceram HONROSAMENTE o CS!

    O que contempla ALLY BRANCA? Acordo entre as guilds atacantes para NÃO SE ATACAREM e tendo o único intuito: DERRUBAR A GUILD DEFENSORA. Se houver registros no evento, cada guild cuida de si mesma, mas não se atacam quando estão com o objetivo de derrubar a opressão da guild dominante. Isso não é ilegal e muito menos anti-jogo e sim laços de guerras em torno de um objetivo em comum... O que não é justo e leal está em colocar seus chars, estando com a defesa do castelo, em uma guild atacante para segurar um dos crows com a intenção de evitar registros... Isso demonstra MEDO de perder e usar estratagemas sórdidas para vencer, não se importando se isso passará dos limites aceitáveis.

    OBS: Não NOMEEI guilds aqui, comentei no geral, porque pessoas ardilosas podem muito bem interpretarem do jeito que bem entendem e tentarem ludibriar outras a ter aquilo que desejam, mesmo que assim seja por meios escusos!

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Dê "poder" a uma pessoa, e elas mostra quem realmente é...

    Se tu quer falar de quem não ta falando de você @Alexandre, vamos falar dos programas ilícitos que estão usando ai, membros e GMs, e que tenho provas para repotar ao @carlos e @rafael ?

    Não me use para justificar atitudes que você está tomando, e na época da Phalanx vinha aqui no fórum reclamar igual estão reclamando hoje.
    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Depois que o bigodin colocou duas alianças no CS com o objetivo de tirar alguma Guild grande e nada foi feito, fica difícil a ADM se posicionar a qualquer outro caso que haja polêmica se tratando do CS.

    O máximo que vão fazer aqui é falar que nada pode ser feito, e que isso não é trapaça nem anti jogo.

    O esquema é fazer guerra de sings, coloca uma só ally com 3 atacantes e quando ganhar coloca mais 3 que ai ganha sem precisar fazer nada Hu3 Hu3
    O ponto que levanto caro amigo é: Demais jogadores se posicionem quanto ao assunto para que todos nós tenhamos melhores eventos CS, pois este que se apresenta não dá a menor vontade de participar!

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    nossa manow...

    choro de guild fake???

    faz o seguinte..pede pro seu GM registrar 3 Guild separadamente e vcs serão os unicos atacantes :D

    CS ta livre pra qualquer guild registrar só depositar as signs

    vlwz flwz...
    Você pode considerar choro, embora não nomeei nenhuma guild aqui e sim os atos fora do comum e aceitáveis quanto ao evento, duvido muito que vc gostaria de ver sua guild, que se esforçou durante a semana para comprar SIGNS, SDs, COMPLEX ir a um evento onde outra guild trapaceie colocando chars seus numa possível guild de ataque, dando regalias a tal guild e inibindo a sua de fazer tentativas justas num evento que é considerado o maior do servidor... Somente se for um duas caras!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/11/2015 às 10:22. Razão: Alterando os *** que nem são xingamentos mas estão no filtro. O.o
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Então Phill, eu concordo com você. Na minha opinião isso é sim um anti jogo, mas se ADM desconsiderou o ato de levar mais de uma aliança para o evento dificilmente encarará isto como algo ilegal ou anormal do jogo.

    Único jeito mesmo de acabar com isso e provisoriamente é tirar os crowns dessa tal TH e vencer o evento, que ai na semana seguinte esses crowers da TH desaparecem, pelo menos enquanto a atual defensora estiver atacando ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    no CS anterior assim que tomamos o registro a WT defendeu 2 crow's da ToHell e a mesma ate clicou, va-se dizer que os personagens eram chares da WT na ToHell?
    Eram tão chares nossos e não tem nada a ver com a Fear que foi só o Rush de vocês chegar que ambos os crowns sairam para que vocês pegassem e registrassem sem precisar gastar nenhum desbuff nos crowns, não tem nada a ver com a Fear não é só ilusão das outras atacantes...
    Última edição por KingHazarD; 29/11/2015 às 10:32.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Então Phill, eu concordo com você. Na minha opinião isso é sim um anti jogo, mas se ADM desconsiderou o ato de levar mais de uma aliança para o evento dificilmente encarará isto como algo ilegal ou anormal do jogo.

    Único jeito mesmo de acabar com isso e provisoriamente é tirar os crowns dessa tal TH e vencer o evento, que ai na semana seguinte esses crowers da TH desaparecem, pelo menos enquanto a atual defensora estiver atacando ^^
    Não creio Matheus que a Administração MUCA, pelo que conheço, posicionar-se a favor de ações escusas, caso for, por que há REGRAS se tudo é ACEITÁVEL? Padrão de comportamento sempre buscou-se ter e CARÁTER é algo que se preza! Um servidor que se preza há 10 anos online duvido muito que aprovaria atos desleais em seu maior evento: CS! Algo deve ser feito, pois assim como está sai totalmente do que se espera do evento!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Deixa eu falar novamente pra vê se voce entende Phill:

    Semana retrassada tomamos um registro nos 0:13 a defensora na hora (WT) defendeu os crown da ToHell com chares que alguns podem dizer que eram da WT, não se sabe, e o que aconteceu? Nós cumprimos nosso papel de atacante, tiramos os crowns e registramos nos 0:4.

    Você mesmo Phill, acho que jogou no SM DarthVaider algo do tipo em um Fenrir matando guardas, eu tava ali no meu GM tacando guardas, ou seja, ja estávamos segurando grande parte dos Rush's nos guardas, depois tinha o portão e a coroa.

    Não tente diminuir nosso mérito na defesa falando sobre a defesa de crown, seguramos grande parte do CS nos guardas e portão.

    Pelo o que entendi essa "ALLY BRANCA" permite então um acordo entre as atacantes para se ajudar, até mesmo colocar char umas nas outras? Não sei se sabe mais quando uma atacante registra, passa a ser ela a defensora.

    Continue jogando CS, é muito legal mesmo, porém, não tente diminuir a superioridade de uma guild no evento no evento, a mesma não chegou ali atoa, foi duro e bem difícil o caminho.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Eram tão chares nossos e não tem nada a ver com a Fear que foi só o Rush de vocês chegar que ambos os crowns sairam para que vocês pegassem e registrassem sem precisar gastar nenhum desbuff nos crowns, não tem nada a ver com a Fear não é só ilusão das outras atacantes...
    Tem certeza que sairão? por que no vídeo de grande parte dos jogadores foi gastado Desbuff e Stern's para tirar.

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Deixa eu falar novamente pra vê se voce entende Phill:

    Semana retrassada tomamos um registro nos 0:13 a defensora na hora (WT) defendeu os crown da ToHell com chares que alguns podem dizer que eram da WT, não se sabe, e o que aconteceu? Nós cumprimos nosso papel de atacante, tiramos os crowns e registramos nos 0:4.

    Você mesmo Phill, acho que jogou no SM DarthVaider algo do tipo em um Fenrir matando guardas, eu tava ali no meu GM tacando guardas, ou seja, ja estávamos segurando grande parte dos Rush's nos guardas, depois tinha o portão e a coroa.

    Não tente diminuir nosso mérito na defesa falando sobre a defesa de crown, seguramos grande parte do CS nos guardas e portão.

    Pelo o que entendi essa "ALLY BRANCA" permite então um acordo entre as atacantes para se ajudar, até mesmo colocar char umas nas outras? Não sei se sabe mais quando uma atacante registra, passa a ser ela a defensora.

    Continue jogando CS, é muito legal mesmo, porém, não tente diminuir a superioridade de uma guild no evento no evento, a mesma não chegou ali atoa, foi duro e bem difícil o caminho.

    - - - Atualizado - - -



    Tem certeza que sairão? por que no vídeo de grande parte dos jogadores foi gastado Desbuff e Stern's para tirar.
    Se SUPERIORIDADE significa usar CHARS em GUILD DEFENSORA e GUILD ATACANTE em prol de SUA DEFESA, bom isso vcs são CHAMPS! Há 10a nunca se fez isso!

    Quanto a ALLY BRANCA, cada guild tem seu propósito no CS e EM ACORDO não se atacarem com o objetivo de derrubar uma guild defensora, mas cada um no seu quadrado, como diz uma pseudo-música...

    Não é demérito perder @Alexandre, isso faz parte do jogo, pois ganhar ou perder está intrínseco... O que é DEMÉRITO é usar subterfúgios, estratagemas escandalosamente ardilosas para vencer, sendo que NENHUMA outra guild faz o que vcs fazem...

    Se vc se acha vencedor do castelo por essas QUALIDADES, desejo NUNCA as ter!

    Aonde diz nas regras do game, que um Player da guild "Fulana" não pode ter char na guild "Sicrana" ?
    - Não se pode proibir o Livre Arbítrio de uma Pessoa de escolher em qual guild vai jogar o Evento Castle Siege, pensem bem no que estão falando '
    " Defender Crown e manter o crown misto e uma Estratégia que vem sido usada não só pela "Fear".
    - Voltar o Registro de DL ? Ate 9 Semanas Atrás Essa Att para Registro BK era PERFEITA, Agora que não conseguem Ganhar mais querem Mudar ?
    Cada um interpreta as REGRAS como for sua CONVENIÊNCIA, não é mesmo? O que vc pode dizer sobre o que tanto se comenta nas regras: BOM SENSO? Será mesmo que usam BOM SENSO? Duvido muito!

    Quanto a LIVRE ARBÍTRIO, postei acima um versículo das Escrituras Sagradas e posso repetir exclusivamente para vc:

    Mateus 6
    23-Porém, se teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em absoluta escuridão. Por isso, se a luz que está em ti são trevas, quão tremendas são essas trevas!24-Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon. Descanso na providência divina



    Não tem como ESCOLHER servir a dois senhores... Interprete isso como vc queira, mas isso é inviável!
    [ ]s

    PS: Meu SM LORD_V4D3R está em minha assinatura...
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/11/2015 às 10:59. Razão: Acrescentar PS
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    71
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    serio isso ? mds mano quer dizer entao que deixa 1 crow com 1 guild e outro com a outra guild e anti jogo ? eu jogei na coroa da WT e lembro que o ReDiN_ tinha feito um esquadrao so pra tira os crow da toheaven....isso foi anti jogo ? nao estamos fazendo o mesmo tirando os crow da wt e deixando com outra guild , quando e feito com vcs todo mundo chora agora quando vcs fazem isso ninguem vem reclama ne .

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Você esta cego Phill ou so ler o que lhe convém?

    Vou desgastar mais tempo neste post não, a Administração do MUCABRASIL já pode perceber que este post não passa de um choro profundo.

    Missão de guid atacante é tirar crown e registrar, nós fizemos isso quando fomos ao ataque (2 CS's atrás) por que não fazem o mesmo?

    Boa sorte.

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Você esta cego Phill ou so ler o que lhe convém?

    Vou desgastar mais tempo neste post não, a Administração do MUCABRASIL já pode perceber que este post não passa de um choro profundo.

    Missão de guid atacante é tirar crown e registrar, nós fizemos isso quando fomos ao ataque (2 CS's atrás) por que não fazem o mesmo?

    Boa sorte.
    Não estou cego quanto a procedimentos escusos, tanto que criei esse tópico! Ponderações e mudanças DEVEM ocorrer sobre esse evento!

    A propósito: Não uso mais esse nick e apelido: PHILL.

    serio isso ? mds mano quer dizer entao que deixa 1 crow com 1 guild e outro com a outra guild e anti jogo ? eu jogei na coroa da WT e lembro que o ReDiN_ tinha feito um esquadrao so pra tira os crow da toheaven....isso foi anti jogo ? nao estamos fazendo o mesmo tirando os crow da wt e deixando com outra guild , quando e feito com vcs todo mundo chora agora quando vcs fazem isso ninguem vem reclama ne .
    Meu caro, como estão ENTORPECIDAS as mentes de alguns! Uma guild defensora criar um grupo de ataque/defesa para inibir ação de guild oponente é uma coisa! ACRESCENTAR membros em GUILD ATACANTE para inibir registros oponentes é outra! Nada a ver uma coisa com outra!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/11/2015 às 11:08.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Você esta cego Phill ou so ler o que lhe convém?

    Vou desgastar mais tempo neste post não, a Administração do MUCABRASIL já pode perceber que este post não passa de um choro profundo.

    Missão de guid atacante é tirar crown e registrar, nós fizemos isso quando fomos ao ataque (2 CS's atrás) por que não fazem o mesmo?

    Boa sorte.
    Alexandre phill não jogou os cs anteriores so foi esse cs, não tem como falar que ele ta de choro pelas vitorias e/ou as derrotas das demais guilds
    sugestão dele foi uma analise do cs recente, ki foi doeu algo ai?
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •