Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #21
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    e na era DL registro de acumulo deixar uma guild registrar pra cancelar acumo da guild x era estratégia ou trapaça???
    defender crow x e tirar crow y é trapaça ou estratégia???
    dar trade em x1 de DL é trapaça ou estratégia???
    e se eu quiser jogar na defesa em uma guild e no ataque em outra é trapaça ou estratégia???

    definam ae^^

  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    e na era DL registro de acumulo deixar uma guild registrar pra cancelar acumo da guild x era estratégia ou trapaça???
    defender crow x e tirar crow y é trapaça ou estratégia???
    dar trade em x1 de DL é trapaça ou estratégia???
    e se eu quiser jogar na defesa em uma guild e no ataque em outra é trapaça ou estratégia???

    definam ae^^
    Meu caro, deixar uma registrar na intenção ou pretensão de achar que tal guild não tem poderio para se manter na DEFESA e usá-la como forma de inibir uma guild oponente se registrar SEM QUE esta guild que foi DEIXADA registrar tenha ações e jogadores da guild defensora nela é totalmente diferente do que vcs alegam ser legal, vocês estão DISTORCENDO as regras, bom senso e fair play! Isso NÃO É LEGAL!

    TRADE: Ontem cansei de receber TRADE da guild defensora para evitar minhas ações, diga aí vc o que é isso?
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/11/2015 às 11:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    71
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    @DARTHV4D3R quando eu tava na WT nao vo cita nomes mas tinha nego que coloca uma guild chama "amigos" pra segura crow e impedir que outras guilds fossem CS tanto que as sings dessa guild quem dava era GMs da wt isso ai ninguem lembra ne "amigo"

  4. #24
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Se SUPERIORIDADE significa usar CHARS em GUILD DEFENSORA e GUILD ATACANTE em prol de SUA DEFESA, bom isso vcs são CHAMPS! Há 10a nunca se fez isso!
    Nunca se fez? Lembro uma época que nós (ToHeaven) tínhamos uma guild fake até com buff point, a diferença é que um dos nossos moderadores jogava no GM de registro (Bera), e você acha que alguém vinha chorar?

    E aquela época era muito mais descarada a tramoia, a diferença é que hoje em dia estamos lotados de players criado a leite com pera que choram até pela stern infinita.

    Do mesmo jeito que pklizar PT de buff não dá punição por não ser considerado anti-jogo, colocar chars em outras guilds também não pode ser.

  5. #25
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Samuraii_X Ver Post
    @DARTHV4D3R quando eu tava na WT nao vo cita nomes mas tinha nego que coloca uma guild chama "amigos" pra segura crow e impedir que outras guilds fossem CS tanto que as sings dessa guild quem dava era GMs da wt isso ai ninguem lembra ne "amigo"
    Vou deixar bem claro algo que foi postado em meu primeiro post: NÃO NOMEEI nenhuma guild e sim ATOS nos FATOS do Evento CS 28/11/2015... Se guild A, B,C, D, X, Y ou Z fizeram ou deixaram de fazer nesse sentido não aponto isso e sim a MANUTENÇÃO DO QUE SE ESPERA num EVENTO CS! Se o ato, anormal, incomum, indecente, fora dos padrões foi praticado nesse evento, as PONDERAÇÕES e MUDANÇAS devem haver! Não defendo Guild A, B ou C e sim o EVENTO CS! Não concordo com NENHUM ATO que mostre fora do fair play, independentemente de quem o faça! Não estou aqui para defender NENHUMA GUILD e sim a APLICABILIDADE de um EVENTO PVP JUSTO!

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Nunca se fez? Lembro uma época que nós (ToHeaven) tínhamos uma guild fake até com buff point, a diferença é que um dos nossos moderadores jogava no GM de registro (Bera), e você acha que alguém vinha chorar?
    E aquela época era muito mais descarada a tramoia, a diferença é que hoje em dia estamos lotados de players criado a leite com pera que choram até pela stern infinita.
    Do mesmo jeito que pklizar PT de buff não dá punição por não ser considerado anti-jogo, colocar chars em outras guilds também não pode ser.
    A cada postagem fica mais clara a ação indevida! O que me parece é que o EVENTO CS tem perdido seu FIM, pois qualquer um faz o que quer, de forma limpa ou não com o intuito de vencer acima de tudo e depois declararem VENCEDORES dignos de RESPEITO! Eu lamento isso, seja quem for que precise disso para se declarar vencedor...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #26
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro, deixar uma registrar na intenção ou pretensão de achar que tal guild não tem poderio para se manter na DEFESA e usá-la como forma de inibir uma guild oponente se registrar SEM QUE esta guild que foi DEIXADA registrar tenha ações e jogadores da guild defensora nela é totalmente diferente do que vcs alegam ser legal, vocês estão DISTORCENDO as regras, bom senso e fair play! Isso NÃO É LEGAL!


    ué e o que tem de mais em deixar crow e ajudar o crow pra tal guild sabendo que tal guild não tem poder para se manter na defesa e usá-la como forma de inibir uma guild oponente de pegar o crow :D

    segura lagrima ae..vlwz flwz
    Última edição por negotaffa; 29/11/2015 às 11:46.

  7. #27
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    ué e o que tem de mais em deixar crow e ajudar o crow pra tal guild sabendo que tal guild não tem poder para se manter na defesa e usá-la como forma de inibir uma guild oponente de pegar o crow :D

    segura lagrima ae..vlwz flwz
    isso mostra FRAQUEZA e falta de CARÁTER, BOM SENSO e sem um pingo de FAIR PLAY...

    Falou ai CHAMPS do anti-jogo!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/11/2015 às 11:51.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #28
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    fair play em CS????

    pode isso arnaldo.. vamos ajudar liberar crow pra guild atacante ae pela generosidade de nos deixar com o castelo :D

    uhsahusahusahuashsahusa

    fera 3 regras basicas pra vitória

    Tira crow rival, Mantem Crow e Registra

    indiferente se o crow é de guild X ou guild Y, vocês vão ter que tirar o crow e smepre vai ter suporte no crow

  9. #29
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    @carlos @rafael Tem como dar o parecer aqui não? Falar o que vocês pensam e por fim fechar o tópico, por que todo mundo já expôs as suas opiniões, agr é só flood ;(

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #30
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A cada postagem fica mais clara a ação indevida! O que me parece é que o EVENTO CS tem perdido seu FIM, pois qualquer um faz o que quer, de forma limpa ou não com o intuito de vencer acima de tudo e depois declararem VENCEDORES dignos de RESPEITO! Eu lamento isso, seja quem for que precise disso para se declarar vencedor...
    E alguém aqui ta negando alguma ação? Oo

    Cada um joga com o que tem, uns jogam de forma medíocre e depois vem chorar no fórum, outros jogam com a cabeça e vêem a bandeira da sua guild no castelo.

    Se as guilds não conseguem organizar UM rush pra entrar no mínimo 2 GM's + 2 BM's pra tirar o crown, de qual lado fica a incompetência?
    Última edição por Behemoth; 29/11/2015 às 12:01.

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •