Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #51
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Não entendo muito de CS,quase nunca vou,porem oq vejo sobre as pessoas "Honestas e principalmente Honradas"como o @DARTHV4D3R (e como eu procuro ser).

    Aparentemente é muita inocencia eu diria,Eu que gosto bastante de duelar estou vendo absurdos de cheat/macros em guild de CS,
    (acho q 95% de quem usa macro são jogadores de CS)


    Tanto que tenho amigos no jogo que me admitem descaradamente que usam cheat/macro alguns dizem só usa no CS outros não,
    É muito inocencia não querer que esses mesmo jogadores que utilizando isto em um simples duelo não vão super estuprar vantagens para ganhar tudo em qualquer coisa no jogo.

    Ja falei e repito mais de 3 anos isto,a "LIMPA" no servidor tem que ser geral,limpar qualquer tipo de vantagem off game,que muita gente ta usando,se um jogador comete ato de anti jogo numa briga por spot é de certeza absoluta que este usaria em CS/BOS/x1.

    Ah varios ato anti jogo pra mim hoje em dia um deles (na minha opinião) vindo da propia staf,com o bloqueio de logar 1 acc em cada usuario de uma maquina,
    VEJA BEM: quem tem $$ Compra computadores como comprar Mouse de 600~800~ate 1100 R$ como eu ja vi e tenho prints pra provar,desfavorecendo a classe menos privilegiada financeiramente e desigualando fatores simples de loga 2 acc.

    *Espero que tudo que essa ultima parte que citei faça a Staff refletir em vantagem e desvantagem no geral In game.
    Agradeço pelas palavras e apoio... Não duvido muito de que estes que vc citou não usem nos mais diferentes eventos...

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Colocar crower em outra guild existe desde 2010. A diferença é que pelo modo do registro de hoje, fazer isso é o jeito mais fácil e mais efetivo pra defender.

    WarTeam defendeu várias semanas fazendo isso, a gente deixava Phalanx reinar no crown e quando Reborn pegava a gente tirava. Como foi dito aí tinha até um esquadrão próprio pros crowns com 1 GM e 5~6 BMs sincronizando stern infinito no crown da Reborn.

    O que a Fear faz é a mesma coisa, quando não defendem o crown que eles colocam na ToHelll, deixam crown com NewKingS e sempre que a WarTeam pega junta um monte de DL e matam. E vamos encarar que, a Fear tem elenco suficiente pra controlar os crowns do jeito que eles quiserem. Ontem jogamos com 23 chars ativos (no TS), eles deviam ter o triplo.

    Na minha opinião, colocar um crower na outra guild que você pode defender com 3 SMs + 2 Elfs + 3 BMs usando portal pra sempre estar lá no rebuff pode ser várias coisas, apelão? injusto? inteligente? Mas não é ilegal... Se isso é desprezível ou não, não vem ao caso, cabe a nós da guild atacante liberar os crowns e registrar + defender.

    E galerinha da WarTeam, nem adianta falar que nunca fizeram o mesmo. Já vimos MacTavish (BK do Cebola) e o Starstruck em uma guild fraca há um tempo atrás. Fizeram pra devolver na mesma moeda pois a Reborn tinha feito em outros CS's, mas fizeram.

    Quanto a voltar para DL, não tenho certeza se vai resolver, se depois de 10 CS's alguma guild vai começar a registrar no final, igual era antes. Não tem mais acumulo mas ainda sim são só 30 segundos... CS de uns meses atrás estava ridiculo, com GM de registro da atacante logado no BM até os 0:30 rs
    []'s
    É lamentável haver pessoas que aceitem tal estratagema como LEGAL, pois para mim não é! Cada um tem uma opinião e forma de ver o evento, no entanto, alegar que se houve no passado algo que desconhecia ter sido usado na manutenção da defesa do castelo é aceitar o fato de que o que é CERTO é indiferente e o que importa é VENCER, sem haver escrúpulo algum, torna-se lamentável o nível que se atingiu...

    Quanto ao estado do registro, mensurar NENHUM registro como de ontem pela manobra escusa em detrimento a possibilidade de outros registros com DL TRAVADO sem acúmulo, bom, eu prefiro a última opção... Manter um estado onde o que é certo a ser feito parece ser abominação é deplorável...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Lenbro q essa strategia porca começou com a Guild Toheaven na epoca do reimacabro paulo etc cade Toheaven Faliu evaporou

    Tentou Voltar Não conseguiram/ Fizeram tanto jogo sujo no sever ficaram queimados !

    edgar fez jogo sujo varias vezes colocando char em outras Guild gastou fenrir em sings pra deixar wt fora do sieg e deixou.

    cade o edgar ? agora vem Fear comprando sings do servidor pra deixar ToHel dentro do sieg alem de colocar membros pra

    pegar cronw.usam membros da ToHel la pra da trade atacar desbufando e sm atacando ice nas invazoras parabéns Fear ganhou

    usando jogo sujo Mais uma hora as coisa vão mudar .

    Antes de tudo, procure melhorar a sua conotação/argumentos, pós não entendi 1 grama.

    Vir falar da ToHeaven? Tá de brinks comigo, guild fechou por motivos internos, decisões de ADM's. Vim falar que faliu vindo do maior recorde de vitórias era DL.... Tal exemplo serve para refletir !


    Acho injusto, defender o castelo com char, em guild atacante para si ter benefícios. Cada um sabe onde o calo aperta, ficar quieto observando fazer isso, e claro sendo prejudicado não é fácil.
    Séria plausível alguma forma de retirar essa ''tramoia''... Complicado, mais não impossível!

    @carlos , existe a possibilidade de voltar com o registro DL? Meio que voltar atrás dessa atualização, em pró dos próprios players que pedem o mesmo. Séria muito benéfico para o evento!

    Flw.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  3. #53
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Única maneira de evitar que entrem char da defensora na atacante, é controlar quem entra e quem sai, procurar saber o histórico de cada char, se não dá conta de fazer isso, só lamento.

    O DL travado, sem acumulo, ao meu ver não faria as guilds esperarem o final do evento pra registrar, até porque ninguém tem garantia de quando vai ou não tomar um DC, vai dar um lag de conexão, o GM defensor vai desbufar corretamente mesmo sozinho na hora... Com o acúmulo tinha a opção por necessitar de muito menos tempo, 30 segundos (apesar de concordar que é pouco tempo) não faria as guilds "arriscarem" pro final...

    O que poderia ser feito, já discutido em outro tópico esquecido, é colocar uma porcentagem menor, para que a defesa não se baseasse em empurrão e fosse o último recurso, ou aumentar o tempo necessário para completar o registro.

  4. #54
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Única maneira de evitar que entrem char da defensora na atacante, é controlar quem entra e quem sai, procurar saber o histórico de cada char, se não dá conta de fazer isso, só lamento.

    O DL travado, sem acumulo, ao meu ver não faria as guilds esperarem o final do evento pra registrar, até porque ninguém tem garantia de quando vai ou não tomar um DC, vai dar um lag de conexão, o GM defensor vai desbufar corretamente mesmo sozinho na hora... Com o acúmulo tinha a opção por necessitar de muito menos tempo, 30 segundos (apesar de concordar que é pouco tempo) não faria as guilds "arriscarem" pro final...

    O que poderia ser feito, já discutido em outro tópico esquecido, é colocar uma porcentagem menor, para que a defesa não se baseasse em empurrão e fosse o último recurso, ou aumentar o tempo necessário para completar o registro.
    Acho que agora, com empurrão cancelando registro, fica mais fácil para a administração regular a dificuldade do registro.

    Está muito fácil? Aumenta a chance de ser empurrado!
    Está muito difícil? Diminui a chance de ser empurrado.
    Última edição por DarkCyborg; 29/11/2015 às 21:56.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #55
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Isso é probabilidade, 99% não é 100% Vini, você sabe UHDSAHUDSAHU ter essa "porcentagem" pro DL seria mais como uma forma de não deixar como era antes (apesar que seria sem acumulo), por isso sugeri uma porcentagem bem baixa mesmo, para só usarem isso em último caso, ou por a porcentagem (além de baixa), apenas para DL's e suas cavaladas.

  6. #56
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Deixar aqui bem claro que eu não jogo mais à alguns meses e estava em um churrasco e me chamaram aqui pra treta porque colocaram o nome da ToHeaven no meio ...

    Pra responder o hater acima , a ToHeaven fechou porque MU não paga conta de ninguém e todos nós temos uma vida fora do JOGO e não aconselho deixarem de viver a vida de vocês e focarem apenas no JOGO , quem sabe futuramente se esse MU melhorar , reuniremos a CÚPULA pra decidir sobre isso ...

    Com relação nego colocar char de Crown em outra Guild pra segurar mais tempo e receber rebuff da Guild DEFENSORA , é bem simples ... Carlos e Rafael criarem um método para impedir que nenhuma Guild ( sem ser as aliadas ) consigam dar PT , que nem eles fizeram por exemplo quando se estar duelando , que não consegue dar PT ou TRADE ...

    Exemplo : Fulano que está com a ESPADA , não vai conseguir dar PT em quem está com o ARCO , ESCUDO , ou BASTÃO ( Não sei o nome dessa ***** ) VICE-VERSA ...


    Essa foi minha ideia pra resolver todo esse MiMiMi , bom jogo à todos , se me chamarem pra treta aqui nesse tópico eu tô de olho !


    DEUS PERDOA , O _MATAD0R NÃO ! ToHeaven > ALL

  7. #57
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Exemplo : Fulano que está com a ESPADA , não vai conseguir dar PT em quem está com o ARCO , ESCUDO , ou BASTÃO ( Não sei o nome dessa ***** ) VICE-VERSA ...
    Cajado. Edita ae se quiser :)

    EDIT: Então @DARTHV4D3R, sempre achei que fosse uma staff (cajado). Para mim faz sentido, pois são as principais armas das 3 classes básicas do jogo (Espada - BK, Arco - ME, Staff - SM).
    Última edição por DarkCyborg; 30/11/2015 às 00:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #58
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cajado. Edita ae se quiser
    Nao seria uma Maça (Mace)? Tenho lá minhas duvidas... Enfim, isso é offtopic...

    Independentemente da bandeira da guild, para alguns então é supernatural as ações de algumas guilds no CS, eu não concordo com essa patifaria! Não tem sentido vencer um evento usando malandragens e arrotando superioridade quando somente vence dessa forma!

    Vencer no braço é digno de respeito, mas isso que fizeram desprestigia o evento e inibe vontade de levar guilds quando se sabe que para vencer somente fazendo mutretas... Então para que há leis, decretos, regras se aceita se isso? A lei do jeitinho e da Libertinagem é o que parece!

    Enfim, providências?
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/11/2015 às 00:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #59
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Achei a ideia do Skilo mt boa, além de tudo ia resolver a parada de dar trade nos outros também, o que atrapalha muito.

    Phill, acho sim jogo sujo e apelação isso de colocar char em outra guild, mas só fiz aquele post pra deixar claro que por enquanto não existe regra nenhuma que impede isso. Claro que a idéia do tópico é essa, criar um tipo de regra pra isso, e eu sou a favor.

    []'s
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  10. #60
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Há um tempo que não participava do grande evento do servidor: CASTLE SIEGE - CS.

    Acompanhava as postagens na área de grupos, como o tópico atual: http://forum.mucabrasil.com.br/group...cussionid=1625 e percebi no jogo o que outros jogadores notaram: Até que ponto vale a defesa do castelo e a ação fair play? Digo isso porque não é de hoje que alguns jogadores e suas guilds buscam meios fora do normal e comum para ter aquilo de desejam: VENCER... Isso é conhecido como SEM ESCRÚPULOS!

    Criar guild fake já foi comentado de que demais guilds poderiam atuar acrescentando mais Signs of Lords na tentativa de anular o registro destas e evitar a retirada do sentido do evento que somente é aplicado 1 vez por semana.
    O ponto é: Precisa-se fazer isso para ter um evento competitivo?

    Se a guild defensora precisa usar de subterfúgios para vencer, como colocar membros em uma guild atacante, que de fato não ataca, finge um registro para alegar que está com o intuito de ganhar o CS, recebe buff e demais apoios da guild defensora, então o que é isso senão tramar equivocadamente uma vitória?

    Solicita-se à Administração MUCA parecer frente a essa situação, pois o que me parece, mediante o tempo que já participei de outros Eventos Castle Siege se isso é plausível e se for, sugere-se a demais guilds:

    - Criar guilds fakes para anular tentativa inescrupulosa de quem tem vencido o CS;

    - Inibir tal ação dupla, jogadores membros da guild defensora sendo participantes de guilds atacantes em mesmo evento.

    - Alterar o formato atual do evento, voltando a liberdade do uso do DL como GM travado, que até então era sua característica.

    - Boicote do Evento CS pelas guilds que querem jogar de forma justa e limpa.



    [B]Quero te Parabenizar DARTHV4D3R+1 vez Pela sua contribuição com esse Sever Com esse Tópico q pra mim e um dos Mais

    importantes do mu ca brasil! Pois e De estrema importância para o crescimento do sever. Vamos la jogo mu ca a 8 Anos e o q e

    estou percebendo No Momento atual .asim q o DARTHV4D3R abriu o Tópico Conversei Com os GM DA minha Guild NK

    para vim manisfestarem aqui sua opinião sobre o Tópico . Não Veio Ningem ! Pois Bem o Vou Citar o q esta acontecendo

    Hoje Na Minha Guild ja Venho notando isso a ums 5 castle sieg seguidos GM Logando 10 MInutos depois q começa o castle sieg.

    Muitos Membros q pagavam vip e Não perdiam um castle sieg hoje logam no ts da Guild implorando um char emprestado pra

    jogar , Pois acham q não vale a pena Mais pagar vip pra esperar sabado pra participar do evento contra 2 Guilds defensoras.

    espero q haja alguma mudança ou manifestação por pt da adm do mu ca Pois Pelo Caminhar da Carroagem, do jeito q estou

    vendo o Desinteresse principalmente aqui na NK Logo Logo se Não tiver mudança Vai ser 1 Guild . atacante e 2 Guild defensoras

    no Evento castle sieg .
    Última edição por WhyNoT_; 01/12/2015 às 11:50.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •