Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #41
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Sempre foi assim e sempre sera assim ... Na era DL fazia-se deixar Crown com a Guild mais Fraca e focar o GM de registro pois o DL era mais ''Fragil'' e morria mais facil nao precisava defender os Crowns , Quando por algum motivo alguma das Guild´s Atacantes + ''Fortes'' ao olhar da defensora conseguia acumular fazia-se forçar um registro , o DL ao ficar travado matava-se a PT e vinha stern infinito e iniciava-se a contagem ate +/- 25 e o matavam para que registra-se morto . Hoje em dia mudou muito a ponto de ser ridiculo , antes era preciso um bom posicionamento dos GM´s e BM´s na coroa para se cancelar o Registro/Acumulo , hj em dia GM foca em desbuffar crown e pronto 1 patada cancela e registro e se o escudo for ativado ira perder o acumulo .... intao e mais que obvio que a estrategia atual é baseada na antiga , porem agora foca em proteger o crow da Guild mais fraca e ''Exterminar'' crown da Guild que mais lhe apresenta ameaça . Quanto a defender os Crowns isso é claro que é estrategia de cada um afinal dificulta ainda mais caso um Rush chegue na coroa tera que tirar 2 Crowns e enfrentar a Defesa da Coroa . A Fear nao tem nada Haver com a ToHell , se possivel que o GM da ToHell tbm venha deixar Claro isso aqui .
    Então, vc concorda que o que vc disse e negritei tornou o evento sem sentido, fora do que deveria ser...

    Quanto ao caso da guild defensora ver uma guild atacante mais fraca e "deixar" com o crow é uma ação até que aceitável, mas nesse caso não há interação interna entre elas, mas no post que citei duas vezes o membro da ToHell informa que houve inclusão de membro da guild da defesa na guild atacante, então isso não é o que se priorizava e sim uma tentativa anormal de manter o castelo... Independentemente da bandeira da guild, meu intuito aqui é a MANUTENÇÃO da JOGABILIDADE do Evento CS, o que ontem eu vi, PARTICIPANDO DO EVENTO, que saiu do que se espera do CS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Bem vo falar aqui oque falava antes. ( bota o dl cravado sem acumulo la q o bagulho ia c bom, hj em dia nem pt de gm precisa c boa é gm ta la so pra desbufar outros gms ou rush , voltando registro de dl ia valorizar os gm novamente , e a galera q bota mais força )

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então, vc concorda que o que vc disse e negritei tornou o evento sem sentido, fora do que deveria ser...

    Quanto ao caso da guild defensora ver uma guild atacante mais fraca e "deixar" com o crow é uma ação até que aceitável, mas nesse caso não há interação interna entre elas, mas no post que citei duas vezes o membro da ToHell informa que houve inclusão de membro da guild da defesa na guild atacante, então isso não é o que se priorizava e sim uma tentativa anormal de manter o castelo... Independentemente da bandeira da guild, meu intuito aqui é a MANUTENÇÃO da JOGABILIDADE do Evento CS, o que ontem eu vi, PARTICIPANDO DO EVENTO, que saiu do que se espera do CS...
    Sim concordo , falo isso desde a 1 atualizaçao , nao vi vantagem em tirar o DL do registro pra colocar um Char q com um Buff da pt fica com + de 200k de Life .... era so ter tirado o Acumulo e mantido o DL neh , mas .... Quanto a proteger crowns da mais fracas tem que fazer isso mesmo cara , sempre fizeram e sempre ajuda , nao importa qual guild Esteja na defesa ira mandar rebuffar o Crown do que precisar se assim for sua estrategia .
    Última edição por Biro; 29/11/2015 às 15:10.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #44
    Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    71
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    @DARTHV4D3R "membro da ToHell informa que houve inclusão de membro da guild da defesa na guild atacante"

    sempre teve membros de outras guild atrapalhando , todo membros da Reborne lembra de membros de outras guild que colocava char na reborne e quando começava o cs abria todos os portoes e ninguem veio aqui chora por isso membros que passava informação e outras coisas todas guild tem membros de outras guild nela isso e fato
    Última edição por Samuraii_X; 29/11/2015 às 15:22.

  5. #45
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Colocar crower em outra guild existe desde 2010. A diferença é que pelo modo do registro de hoje, fazer isso é o jeito mais fácil e mais efetivo pra defender.

    WarTeam defendeu várias semanas fazendo isso, a gente deixava Phalanx reinar no crown e quando Reborn pegava a gente tirava. Como foi dito aí tinha até um esquadrão próprio pros crowns com 1 GM e 5~6 BMs sincronizando stern infinito no crown da Reborn.

    O que a Fear faz é a mesma coisa, quando não defendem o crown que eles colocam na ToHelll, deixam crown com NewKingS e sempre que a WarTeam pega junta um monte de DL e matam. E vamos encarar que, a Fear tem elenco suficiente pra controlar os crowns do jeito que eles quiserem. Ontem jogamos com 23 chars ativos (no TS), eles deviam ter o triplo.

    Na minha opinião, colocar um crower na outra guild que você pode defender com 3 SMs + 2 Elfs + 3 BMs usando portal pra sempre estar lá no rebuff pode ser várias coisas, apelão? injusto? inteligente? Mas não é ilegal... Se isso é desprezível ou não, não vem ao caso, cabe a nós da guild atacante liberar os crowns e registrar + defender.

    E galerinha da WarTeam, nem adianta falar que nunca fizeram o mesmo. Já vimos MacTavish (BK do Cebola) e o Starstruck em uma guild fraca há um tempo atrás. Fizeram pra devolver na mesma moeda pois a Reborn tinha feito em outros CS's, mas fizeram.

    Quanto a voltar para DL, não tenho certeza se vai resolver, se depois de 10 CS's alguma guild vai começar a registrar no final, igual era antes. Não tem mais acumulo mas ainda sim são só 30 segundos... CS de uns meses atrás estava ridiculo, com GM de registro da atacante logado no BM até os 0:30 rs

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 29/11/2015 às 15:46.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Não entendo muito de CS,quase nunca vou,porem oq vejo sobre as pessoas "Honestas e principalmente Honradas"como o @DARTHV4D3R (e como eu procuro ser).

    Aparentemente é muita inocencia eu diria,Eu que gosto bastante de duelar estou vendo absurdos de cheat/macros em guild de CS,
    (acho q 95% de quem usa macro são jogadores de CS)


    Tanto que tenho amigos no jogo que me admitem descaradamente que usam cheat/macro alguns dizem só usa no CS outros não,
    É muito inocencia não querer que esses mesmo jogadores que utilizando isto em um simples duelo não vão super estuprar vantagens para ganhar tudo em qualquer coisa no jogo.

    Ja falei e repito mais de 3 anos isto,a "LIMPA" no servidor tem que ser geral,limpar qualquer tipo de vantagem off game,que muita gente ta usando,se um jogador comete ato de anti jogo numa briga por spot é de certeza absoluta que este usaria em CS/BOS/x1.

    Ah varios ato anti jogo pra mim hoje em dia um deles (na minha opinião) vindo da propia staf,com o bloqueio de logar 1 acc em cada usuario de uma maquina,
    VEJA BEM: quem tem $$ Compra computadores como comprar Mouse de 600~800~ate 1100 R$ como eu ja vi e tenho prints pra provar,desfavorecendo a classe menos privilegiada financeiramente e desigualando fatores simples de loga 2 acc.

    *Espero que tudo que essa ultima parte que citei faça a Staff refletir em vantagem e desvantagem no geral In game.
    Última edição por laMuCa; 29/11/2015 às 15:38.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  7. #47
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Olha , CS agora atingiu um novo patamar... assim como nos conflitos reais mundo a fora, CS agora tem espiões e sabotadores do outro lado, legal.

  8. #48
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Lenbro q essa strategia porca começou com a Guild Toheaven na epoca do reimacabro paulo etc cade Toheaven Faliu evaporou

    Tentou Voltar Não conseguiram/ Fizeram tanto jogo sujo no sever ficaram queimados !

    edgar fez jogo sujo varias vezes colocando char em outras Guild gastou fenrir em sings pra deixar wt fora do sieg e deixou.

    cade o edgar ? agora vem Fear comprando sings do servidor pra deixar ToHel dentro do sieg alem de colocar membros pra

    pegar cronw.usam membros da ToHel la pra da trade atacar desbufando e sm atacando ice nas invazoras parabéns Fear ganhou

    usando jogo sujo Mais uma hora as coisa vão mudar .
    Última edição por WhyNoT_; 29/11/2015 às 18:31.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  9. #49
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Lenbro q essa strategia porca começou com a Guild Toheaven na epoca do reimacabro paulo etc cade Toheaven Faliu evaporou Tentou Voltar Não conseguiram

    fiseram tanta sacanaguem no sever ficaram queimados ! edgar fez jogo sujo varias vezess colocando char em outras Guild gastou fenrir em sings pra deixar wt

    fora do sieg e deixou cade o edgar ? agora vem Fear comprando sings do servidor pra deixar ToHel dentro do sieg alen de colcoar menbros pra pegar crow

    usam menbros pra da trade la atacar guild invazoras elfas desbufando Guild invazoras e sm atacando ice nas invazoras parabéns Fear ganhou na *********

    de todas Mais uma hora a casa vai cair mais cedo ou mais tarde . as Coisas vão muda de rumo
    Tive que usar esse site pra entender o que você digitou aí: https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR

    ToHeaven se queimou tanto naquele tempo que foi a única guild do servidor a ganhar 18 CS's seguidos na era DL.

    Todos sabem que Fear não dá signs pra ToHelll, inclusive os GM's da sua guild. Procura se informar mais antes de vir bostejar.

    Dar trade? Ice? Desbuff? Sério que tu tá chorando pra isso? LOL

    Imagina se essa geração leite com pera tivesse jogando nesse tempo:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         riariairia.png
Visualizações:	157
Tamanho: 	1,72 MB
ID:      	17292

  10. #50
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Colocar crower em outra guild existe desde 2010. A diferença é que pelo modo do registro de hoje, fazer isso é o jeito mais fácil e mais efetivo pra defender.

    WarTeam defendeu várias semanas fazendo isso, a gente deixava Phalanx reinar no crown e quando Reborn pegava a gente tirava. Como foi dito aí tinha até um esquadrão próprio pros crowns com 1 GM e 5~6 BMs sincronizando stern infinito no crown da Reborn.

    O que a Fear faz é a mesma coisa, quando não defendem o crown que eles colocam na ToHelll, deixam crown com NewKingS e sempre que a WarTeam pega junta um monte de DL e matam. E vamos encarar que, a Fear tem elenco suficiente pra controlar os crowns do jeito que eles quiserem. Ontem jogamos com 23 chars ativos (no TS), eles deviam ter o triplo.

    Na minha opinião, colocar um crower na outra guild que você pode defender com 3 SMs + 2 Elfs + 3 BMs usando portal pra sempre estar lá no rebuff pode ser várias coisas, apelão? injusto? inteligente? Mas não é ilegal... Se isso é desprezível ou não, não vem ao caso, cabe a nós da guild atacante liberar os crowns e registrar + defender.

    E galerinha da WarTeam, nem adianta falar que nunca fizeram o mesmo. Já vimos MacTavish (BK do Cebola) e o Starstruck em uma guild fraca há um tempo atrás. Fizeram pra devolver na mesma moeda pois a Reborn tinha feito em outros CS's, mas fizeram.

    Quanto a voltar para DL, não tenho certeza se vai resolver, se depois de 10 CS's alguma guild vai começar a registrar no final, igual era antes. Não tem mais acumulo mas ainda sim são só 30 segundos... CS de uns meses atrás estava ridiculo, com GM de registro da atacante logado no BM até os 0:30 rs

    []'s

    Cade a opção Like ? Uúúss Fortes até entederam !!!!!
    Última edição por reimurillo; 29/11/2015 às 19:52.

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •