Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    o topico e sobre tatuagem ?? eu estava falando sobre CS em geral , o cara vem com ironia pra cima das pessoas ,
    Leia acima o título do tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Não tem mais sentido e propósito quando quem achava que não precisaria também usa... Não há MÉRITOS nisso... A ideia de uma guild vencedora por seus esforços e todo aquele aparato de vídeos no fórum WarTeam perde efeito quando precisam de subterfúgios na tentativa de vencer um Evento CS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Samuraii_X Ver Post
    @heartINcage so pra te lembra metade das vitorias da sua wt foi na epoca do bk nesse tempo ninguem jogava cs , na era do DL o reimacabro tem mais vitorias que redin
    Eu sei muito bem diso samurai , porém o numero de players aumentou , salas , dispustas por boss e consequentemente o numero de small/medios/pares cc/pares relics também , se a WT dominou foi pq ela conseguiu ser homogenea durante mais tempo q as outras , e o topico e sobre subterfugios , e nao atacar a WT , seja imparcial !
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 18:33.

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

e que assunto tem a ver tatuagem com topico , o cara ta querendo ser ironico , sendo que a guild q ele participa e mestre em subterfugios duvidosos , ele poderia ser mais feliz e manda no privado
    e o que voçe esperava depois dessa sua bola fora ??

Todos as metodologias usadas hj em dia por guilds participantes de CS em sua totalidade foram elaboradas pela WT , tambem tem isso !
    com essa sua frase, todo o assunto desse topico cai sobre a WT.

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Leia acima o título do tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Não tem mais sentido e propósito quando quem achava que não precisaria também usa... Não há MÉRITOS nisso... A ideia de uma guild vencedora por seus esforços e todo aquele aparato de vídeos no fórum WarTeam perde efeito quando precisam de subterfúgios na tentativa de vencer um Evento CS...
    bom darthvader vc sabe q CS hj em dia se tornou investimento , ganha quem investir mais , esse e o maior subterfúgio de todos !

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

É.. mas os lek estão com Sign sobrando pra por Guild Zuera no CS :D

X-Tudo Rush Rush!!

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    e o que voçe esperava depois dessa sua bola fora ??

com essa sua frase, todo o assunto desse topico cai sobre a WT.
    credo vanilinha , eu mencionei diretamente pro Samurai , pq ele ironizou , o comentario que eu fiz foi DL=WT COMANDA BK=FEAR COMANDA , alguns sempre vão falar q tao usando isso ou aquilo , o que alguns chamam de subterfúgios outros chamam de estrategia .

e vc so pego uma parte do meu post , seja imparcial !

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Samuraii_X Ver Post
    o topico e sobre ant jogo....que se a fear ganha amanha vcs vao ver oque realmente e ant jogo
    Mas faz anos q esse chamado (ANT-JOGO) vem sendo utilizado , so agora faz diferença ? antes não era tão citado pq tinhamos 1 guild ganhando a grande totalidade e uma ou duas ganhando esporadicamente , isso sempre existiu , o que existe e mt vontade de diferentes pessoas de poder criar o item la na LM ^^

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

credo vanilinha , eu mencionei diretamente pro Samurai , pq ele ironizou , o comentario que eu fiz foi DL=WT COMANDA BK=FEAR COMANDA , alguns sempre vão falar q tao usando isso ou aquilo , o que alguns chamam de subterfúgios outros chamam de estrategia .

e vc so pego uma parte do meu post , seja imparcial !

ok, ta esplicado, acredito que outros entenderam assim tbm, mas ok, agora entendi, é que quando se pula uma linha igual vc fez, tende a ser outro assunto.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

bom darthvader vc sabe q CS hj em dia se tornou investimento , ganha quem investir mais , esse e o maior subterfúgio de todos !
    Posso entender investimentos, mas OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS? Realmente BOM CARÁTER pode ser deixado de lado em prol de um evento que se ganhe? Eu ficaria ENOJADO em vencer usando as mais sórdidas estratagemas só para manter o Status de Vencedor do CS... Na vdd, enojado seria pouco, mas ainda assim, não usaria isso, pois VENCER ou PERDER faz parte de qualquer jogo e quando ESCRÚPULOS não são válidos, um grupo perde a HONRA...

Se muitos farão isso para serem vencedores? Creio que assim fazendo tudo perdeu o seu propósito...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Posso entender investimentos, mas OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS? Realmente BOM CARÁTER pode ser deixado de lado em prol de um evento que se ganhe? Eu ficaria ENOJADO em vencer usando as mais sórdidas estratagemas só para manter o Status de Vencedor do CS... Na vdd, enojado seria pouco, mas ainda assim, não usaria isso, pois VENCER ou PERDER faz parte de qualquer jogo e quando ESCRÚPULOS não são válidos, um grupo perde a HONRA...

Se muitos farão isso para serem vencedores? Creio que assim fazendo tudo perdeu o seu propósito...
    Concordo plenamente ctg , o fato de citar a WT pq ela ate hoje havia sido a unica guild q nao usou esse chamado (ANT-JOGO) para ser a guild mais vencedora da historia do Mu C.A BRASIL , mas vamos além eu te desafio a puxar na memoria quem foi a primeira guild a usar guild fakes para atacar enquanto ela era a defensora ^^

Tópicos Similares

1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4