Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Citação Postado originalmente por Samuraii_X Ver Post
    @heartINcage so pra te lembra metade das vitorias da sua wt foi na epoca do bk nesse tempo ninguem jogava cs , na era do DL o reimacabro tem mais vitorias que redin
    Na verdade o Ivo mesmo na era DL ainda tem mais vitórias do que o reimacabro. Ivo = 79, macabro = 67.

Quando Ivo parou o macabro passou ele por 1 vitória no dia 03/01/15, depois disso foram mais duas vitórias para o macabro e 15 para o redin ^^ Mas isso n vem ao caso né ^^
    Última edição por _DeathMask; 11/12/2015 às 18:54.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Concordo plenamente ctg , o fato de citar a WT pq ela ate hoje havia sido a unica guild q nao usou esse chamado (ANT-JOGO) para ser a guild mais vencedora da historia do Mu C.A BRASIL , mas vamos além eu te desafio a puxar na memoria quem foi a primeira guild a usar guild fakes para atacar enquanto ela era a defensora ^^
    Participo de Eventos CS desde meados de 2007, onde Guild _TITANS_ estava como dona do castelo, após derrubar a BeaT_Us e depois esta voltou a vencer o castelo que durou meses... Ajudamos a WarTeam a derrubar a BeaT_Us, junto com ScorpionS, FriendS, Liga, Brazil, Phorthyz, DragonS em uma grande ally branca... Era difícil nesse tempo ver tais coisas ocorrerem...

Em 2008, após a entrada dessa versão, na NeoWT tivemos a intensão de usar DL como GM, o que naquele tempo o Pedro (GM) relutava e muito na tentativa de manter as orientações do Ivo nesta guild, então mudamos o nome para PoisoN e usamos DL como GM de Registro e daí por diante muitas guilds seguiram na ideia e novas estratégias apareceram e num determinado momento, ToHeaveN e ToHell usaram guilds fakes em CS, uma em sequencia da outra e desencadearam diversas estratagemas com o intuito de vencer o CS...

Infelizmente a medida que o tempo foi passando, ao invés de havermos progressões das guilds competitivas quanto ao evento, parece que o que mais se progrediu foram pensamentos dúbios quanto a se manterem no castelo e mais estratagemas nesse sentido se seguiram, por muitas guilds participantes do CS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Participo de Eventos CS desde meados de 2007, onde Guild _TITANS_ estava como dona do castelo, após derrubar a BeaT_Us e depois esta voltou a vencer o castelo que durou meses... Ajudamos a WarTeam a derrubar a BeaT_Us, junto com ScorpionS, FriendS, Liga, Brazil, Phorthyz, DragonS em uma grande ally branca... Era difícil nesse tempo ver tais coisas ocorrerem...

Em 2008, após a entrada dessa versão, na NeoWT tivemos a intensão de usar DL como GM, o que naquele tempo o Pedro (GM) relutava e muito na tentativa de manter as orientações do Ivo nesta guild, então mudamos o nome para PoisoN e usamos DL como GM de Registro e daí por diante muitas guilds seguiram na ideia e novas estratégias apareceram e num determinado momento, ToHeaveN e ToHell usaram guilds fakes em CS, uma em sequencia da outra e desencadearam diversas estratagemas com o intuito de vencer o CS...

Infelizmente a medida que o tempo foi passando, ao invés de havermos progressões das guilds competitivas quanto ao evento, parece que o que mais se progrediu foram pensamentos dúbios quanto a se manterem no castelo e mais estratagemas nesse sentido se seguiram, por muitas guilds participantes do CS...
    E pelo o que eu me recordo Phill, sempre que criavam Guilds fakes com o intuito de tirar outras atacantes do CS resultava em BAN. Quem é das antigas e jogou pela ToHell/ToHeaven devem saber melhor que eu ... Ou até mesmo casos mais recentes em que não vou me lembrar o nome mas o Teimoso_DL fazia parte da Guild, ele também deve saber melhor do que eu (me recordo disso pq ele foi um dos que postaram no tópico da Imperius). Enfim, sempre que acontecia isso era Block em todos os GMs da suposta Guild fake e retiravam ela do CS, até surgir a Imperius (algo assim) na qual o Alexandre colocou duas Guilds atacantes para participar do evento e nenhuma punição foi tomada, depois disso ficou bem óbvio que isso retornaria a acontecer, e é claro que seguindo a última atitude/postura dos adms nenhuma punição seria tomada ... e é o que vem acontecendo e provavelmente acontecerá muitas outras vezes.

Eu particularmente acho isso ridículo, por mim tanto na época da imperials como agr na época dessa xtudo deveriam receber as mesmas punições que as guilds de antigamente receberam. Acho um absurdo fazer coisas desse nível, pra que fazer isso? Frustrante isso, principalmente quando vejo que dessa vez foram o próprio pessoal daqui que fez isso. Decepção :s

xDeathMask 250 rr será?

Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Na verdade o Ivo mesmo na era DL ainda tem mais vitórias do que o reimacabro. Ivo = 79, macabro = 67.

Quando Ivo parou o macabro passou ele por 1 vitória no dia 03/01/15, depois disso foram mais duas vitórias para o macabro e 15 para o redin ^^ Mas isso n vem ao caso né ^^
    na verdade a ToHeaven na era DL tem mais vitórias do que a WarTeam. A diferença é que se for contar as vitorias do GM reimacabro comparadas ao do GM ReDiN_ parece que a Heaven tem menos, porque a ToHeaven trocava a ally principal de registro com a En3emiS, era a mesma guild só que trocava o GM de registro toda semana, a WT sempre foi 1 cara só que registro dai somou os registros tudo nele.

mas se vc for contar todas as vitórias da ToHeaven/ Heaven/ En3mieS ( que são todas a mesma guild ), iria passar da WT.

ps: deixando claro que isso só serve pra era do registro com Dark Lord, na epoca do BK a WT tem muito mais vitórias do que qualquer outra guild
    reiisasuke
    reimacabro

Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

A Staff do C.A deveria ter uma posição perante essa situação!

1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).
    A atual forma de registro da Sing of Lord é impotente contra atos desonrados de alguns jogadores tornando ele em parte falho!

Uma forma de acabar com essa 'falha' seria a atuação da Administração, com atitudes corretivas sobre os infratores para melhor funcionamento do evento.

A partir do momento em que se fere o bom andamento de um evento e o divertimento de outros players já é cabível ações corretivas!

O que importa agora é ponderar sobre o assunto para não ocorrer mais essas ações contra a guild A, B ou C e consequentemente contra o principal evento do servidor.

Espero posição da Staff...
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.

Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

E pelo o que eu me recordo Phill, sempre que criavam Guilds fakes com o intuito de tirar outras atacantes do CS resultava em BAN. Quem é das antigas e jogou pela ToHell/ToHeaven devem saber melhor que eu ... Ou até mesmo casos mais recentes em que não vou me lembrar o nome mas o Teimoso_DL fazia parte da Guild, ele também deve saber melhor do que eu (me recordo disso pq ele foi um dos que postaram no tópico da Imperius). Enfim, sempre que acontecia isso era Block em todos os GMs da suposta Guild fake e retiravam ela do CS, até surgir a Imperius (algo assim) na qual o Alexandre colocou duas Guilds atacantes para participar do evento e nenhuma punição foi tomada, depois disso ficou bem óbvio que isso retornaria a acontecer, e é claro que seguindo a última atitude/postura dos adms nenhuma punição seria tomada ... e é o que vem acontecendo e provavelmente acontecerá muitas outras vezes.

Eu particularmente acho isso ridículo, por mim tanto na época da imperials como agr na época dessa xtudo deveriam receber as mesmas punições que as guilds de antigamente receberam. Acho um absurdo fazer coisas desse nível, pra que fazer isso? Frustrante isso, principalmente quando vejo que dessa vez foram o próprio pessoal daqui que fez isso. Decepção :s
    Em 2010/2011 teve uma semana que a ToHeaven jogou o Castle Siege sozinha, ela era dona do castelo e registrou outras allys no atk, se não me engano era ToBrabo / ToTrisTe e ToChoraO. algo do tipo... rolou uma confusão enorme, foi informado pela ADM do C.A que se aquilo voltasse a se repetir os GMS da Heaven seria bloqueados/banidos... desde então nunca mais teve esse tipo de confusão, toda vez que uma guild grande colocava uma guild Fake no CS a mesma era removida do evento e os GMs estavam sujeitos a blocks.

Se não me engano essa regra ainda vale, é proibido por guild Fake no CS, por exemplo a WarTeam registrar outras WarTeam que não sejam as 5 guilds principais da Ally, mesmo se o nome for diferente ninguém aqui tem 2 anos de idade certo ?

ToBrabo / ToTrisTe e ToChoraO. são nomes diferentes de ToHeaven, mas todos sabiam que era a mesma guild, rs

EDITADO*
    Última edição por reisasuke; 11/12/2015 às 20:07.
    reiisasuke
    reimacabro

Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

encontrei o tópico do Castle Siege que a Heaven jogou com as guilds fakes, foi dia 28/08/2010

LINK DO TÓPICO:

http://forum.mucabrasil.com.br/group...e=1&do=discuss

só que a Heaven não colocou apenas 1 guild secundária, foram 3 KKKKKKKKKKK, ToChorao, ToTriste e ToBrabo eram ambas allys principais, cada uma com +4 guilds rs

literalmente o Castle Siege ficou fechado, mas voltando ao assunto... depois desse dia ai foi informado pela ADM que seria proibido se repetir.
    Última edição por reisasuke; 11/12/2015 às 20:09.
    reiisasuke
    reimacabro

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    A Staff do C.A deveria ter uma posição perante essa situação!

Houve vários casos similares a este, sendo que o mais recente feito pela Guild Imperius (algo assim), e não houve punições. Na época eu falei que isso abriria um leque para outros casos ainda piores e que seguindo a postura tomada pela STAFF nesse caso, nada poderiam fazer se não tomar a mesma medida que tomaram quanto ao caso da imperius.

A atual forma de registro da Sing of Lord é impotente contra atos desonrados de alguns jogadores tornando ele em parte falho!

Uma forma de acabar com essa 'falha' seria a atuação da Administração, com atitudes corretivas sobre os infratores para melhor funcionamento do evento.

A partir do momento em que se fere o bom andamento de um evento e o divertimento de outros players já é cabível ações corretivas!

O que importa agora é ponderar sobre o assunto para não ocorrer mais essas ações contra a guild A, B ou C e consequentemente contra o principal evento do servidor.

Espero posição da Staff...
    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    Em 2011/2012 teve uma semana que a ToHeaven jogou o Castle Siege sozinha, ela era dona do castelo e registrou outras allys no atk, se não me engano era ToChorao, ToTriste,ToFeio algo do tipo... rolou uma confusão enorme, foi informado pela ADM do C.A que se aquilo voltasse a se repetir os GMS da Heaven seria bloqueados/banidos... desde então nunca mais teve esse tipo de confusão, toda vez que uma guild grande colocava uma guild Fake no CS a mesma era removida do evento e os GMs estavam sujeitos a blocks.

Se não me engano essa regra ainda vale, é proibido por guild Fake no CS, por exemplo a WarTeam registrar outras WarTeam que não sejam as 5 guilds principais da Ally, mesmo se o nome for diferente ninguém aqui tem 2 anos de idade certo ?

ToTriste, ToChorao,ToFeio,ToEmo são nomes diferentes de ToHeaven, mas todos sabiam que era a mesma guild, rs
    Pois é sasuke, depois disso tiveram outros casos e se não me engano os GMs tomaram block e a Guild fake retirada do CS (não me recordo o nome da Guild, depois pergunto pro Teimoso). Porém no último caso em que isso aconteceu com a Ally Imperius, a staff não aplicou nenhuma punição, dessa forma deixaram bem claro que no atual momento do server, quem quiser registrar uma ou mais Allys basta registrar a Guild e ganhar na disputa de sings ...

xDeathMask 250 rr será?

Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Pois é sasuke, depois disso tiveram outros casos e se não me engano os GMs tomaram block e a Guild fake retirada do CS (não me recordo o nome da Guild, depois pergunto pro Teimoso). Porém no último caso em que isso aconteceu com a Ally Imperius, a staff não aplicou nenhuma punição, dessa forma deixaram bem claro que no atual momento do server, quem quiser registrar uma ou mais Allys basta registrar a Guild e ganhar na disputa de sings ...
    eu lembro.
    reiisasuke
    reimacabro

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post

hmm .. eu ja sabia de tudo isso , então se está a mais ou menos 7 anos assim , pq inibir so agora ? quanto item de LM ja não foi feito usando dessas arte manhãs (reimacabro que o diga rs)? até msm pq se ganhar cs n tivesse como bonus item LM e Lands ngm queria .. se a guild e fake , ou e realmente uma aliada(sem aliança) , não interessa , subterfúgios piores estão sendo usados , guilds fakes até atrapalha um pouco , vou citar o caso da reborn , ganhou uns cs , usou mt guild fake (atacante)para manter o castelo , e kd ela agora ?? guild fake atrapalha em quase nd , mas concordo que a dinamica fica abalada , a autencidade comprometida e os meritos questionaveis !
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 20:20.

Tópicos Similares

1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4