Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #71
    Spider Avatar de solaire
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Não vou CS a algum tempo mais gostaria de deixar minha opnião, o ser-humano e assim mesmo desde os tempos antigos, como já falarão o que para uns é desleal para outros é estratégia para se ter seu reinado ou defender-lo, temos como exemplo a estratagema o Cavalo de Troia um cavalo de madeira usado pelos gregos na guerra de troia, tomado como símbolo de vitoria foi carregado para dentro das muralhas. Não por que jogo pela Fear, se fosse feito por outra guild ia ver como mais um obstáculo.
    Última edição por solaire; 01/12/2015 às 21:55.
    solaire
    Gilgamesh Rei da Suméria, épico mesopotâmico e (personagem do anime Fate/Zero)

  2. #72
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Hoje em dia só jogo o C.A de zoa mesmo, dou uma volta e pronto ,muito tempo sem jogar um CS ,mas deixar minha opinião aqui ... Esse assunto é velho , na minha opinião não vejo nada de Mal em uma Guild ajudar ou ir Cs pra tentar ''atrapalhar'' a outra guild, ou criar uma guild FAKE para deixar uma guild de fora , CS é estratégia vence quem tem a melhor ... o que não seria aceitável é o uso de programas Hackers para prejudicar o CS, se os caras estão usando a Estratégia dentro dos conformes do jogo, não vejo o motivo de tal ponderações e providências, acredito que pklizar buff point, registrar outra guild, uma guild ajudar a outra e tentar atrapalhar a outra faz parte do jogo, basta quem estiver atacando ou defendendo melhorar a estratégia de acordo com a necessidade, em vez de reclamarem, poderiam tentar arrumar uma solução . Sobre o uso do DL como GM travado, nada a comentar pois não sei como está o registro no momento .
    Abraços !!

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Tive que usar esse site pra entender o que você digitou aí: https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR

    ToHeaven se queimou tanto naquele tempo que foi a única guild do servidor a ganhar 18 CS's seguidos na era DL.

    Todos sabem que Fear não dá signs pra ToHelll, inclusive os GM's da sua guild. Procura se informar mais antes de vir bostejar.

    Dar trade? Ice? Desbuff? Sério que tu tá chorando pra isso? LOL

    Imagina se essa geração leite com pera tivesse jogando nesse tempo:

    Anexo 17292
    Bons Tempos !!
    En3mieS Forever !!!
    Última edição por Rotvictor; 01/12/2015 às 21:22.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  3. #73
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    O momento em que a maioria aceita como COMUM atos inescrupulosos torna-se o fim de uma sociedade justa!

    Uma pena que alguns tenham como VENCER NÃO IMPORTANDO O MÉTODO, mesmo que isso seja DESLEAL, SUJO, IMORAL... O que importa para alguns é VENCER... Champs! Chegaram lá, mas esqueceram a HONRA, HOMBRIDADE, LEALDADE, MORALIDADE, HONESTIDADE e a DIGNIDADE!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #74
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O momento em que a maioria aceita como COMUM atos inescrupulosos torna-se o fim de uma sociedade justa!

    Uma pena que alguns tenham como VENCER NÃO IMPORTANDO O MÉTODO, mesmo que isso seja DESLEAL, SUJO, IMORAL... O que importa para alguns é VENCER... Champs! Chegaram lá, mas esqueceram a HONRA, HOMBRIDADE, LEALDADE, MORALIDADE, HONESTIDADE e a DIGNIDADE!
    cade o botão Like ?

  5. #75
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    cade o botão Like ?
    Ali abaixo do avatar, no asterisco! :P
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #76
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por solaire Ver Post
    Não vou CS a algum tempo mais gostaria de deixar minha opnião, o ser-humano e assim mesmo desde os tempos antigos, como já falarão o que para uns é desleal para outros é estratégia para se ter seu reinado ou defender-lo, temos como exemplo a estratagema o Cavalo de Troia um cavalo de madeira usado pelos gregos na guerra de troia, tomado como símbolo de vitoria foi carregado para dentro das muralhas. Não por que jogo pela Fear, se fosse feito por outra guild ia ver como mais um obstáculo. Ou então o evento CS e desleal por ter mais poder de ataque com 12 GMS de desbuf contra 4 para defender.
    12 GM'S de desbuff? Faça-me o favor, qualquer player em atividade no Castle Siege sabe que raramente GM'S da atacante(na realidade, quase defensora) sobem coroa,atacam o ultimo, e possuem comportamentos de uma guild atacante, no que se diz respeito a estratégias e realização das missões a quais são destinadas de acordo com o padrao do server, o que acontece é o ser humano em grande parte é falho,principios como ética e moral de nada adianta se isto não lhe trouxer nenhuma vantagem a curto prazo.
    O ego humano é algo se comporta de maneira altamente curiosa, se os meios que sigo não o ferem o meu EGO, meus meios estão corretos e meu fim consequentimente é algo que me levará a gloria através de meios corretos. Será? E quando os papéis são invertidos?
    Vencer por vencer, é o mesmo que continuar a sobreviver!!

  7. #77
    Spider Avatar de solaire
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Sim sim confesso que e um caso muito complicado em relação a estratégia e "HONRA" existe uma balança, devido a liberdade que o evento/jogo nos dá a favor e contra, existe prós e contras citei os 12GMS como exemplo de honra, (tipo maioria contra minoria), mas se fosse o inverso ia ver como um obstáculo a ser batido e ia confiar na força de vontade minha e de minha equipe. abs
    Última edição por solaire; 01/12/2015 às 23:20.
    solaire
    Gilgamesh Rei da Suméria, épico mesopotâmico e (personagem do anime Fate/Zero)

  8. #78
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por solaire Ver Post
    Sim sim confesso que e um caso muito complicado em relação a estratégia e "HONRA" existe uma balança, devido a liberdade que o evento/jogo nos dá a favor e contra, existe prós e contras, mas se fosse o inverso ia ver como um obstáculo a ser batido e ia confiar na força de vontade minha e de minha equipe. abs
    Eis o ponto caro @solaire! A FORÇA DE VONTADE da equipe PRECISA de atos escusos para vencer? Sem isso não teriam força o suficiente? Eis a questão!

    Um vídeo, o que me parece familiar, mas o que nos ensina nele é algo a ser ponderado sobre o que se espera nesse caso:

    https://www.youtube.com/watch?featur...&v=LKnlv97Uzn8
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/12/2015 às 08:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #79
    Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Carlos/rafael é possivel desabilitar o trade/PT entre guilds fora da aliança no cs? seria uma solução pois hj em dia vc ve gente no crown com pt formada de 4 membros da guild defensora, seria uma forma de pelo menos forçar essas pessoas a mudar de guild no cs
    Advanced
    Imorrível...

  10. #80
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Advanced Ver Post
    Carlos/rafael é possivel desabilitar o trade/PT entre guilds fora da aliança no cs? seria uma solução pois hj em dia vc ve gente no crown com pt formada de 4 membros da guild defensora, seria uma forma de pelo menos forçar essas pessoas a mudar de guild no cs
    Olá!

    O que talvez seja possível seria desabilitar todo e qualquer trade na sala onde rodam os mapas Loren (Evento Castle Siege), Land e CryWolf, e eu digo talvez, precisa ser verificado, mas no momento, não existe nada que desabilite para um grupo específico.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •