Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Olá a todos!

    Há um tempo que não participava do grande evento do servidor: CASTLE SIEGE - CS.

    Acompanhava as postagens na área de grupos, como o tópico atual: http://forum.mucabrasil.com.br/group...cussionid=1625 e percebi no jogo o que outros jogadores notaram: Até que ponto vale a defesa do castelo e a ação fair play? Digo isso porque não é de hoje que alguns jogadores e suas guilds buscam meios fora do normal e comum para ter aquilo de desejam: VENCER... Isso é conhecido como SEM ESCRÚPULOS!

    Criar guild fake já foi comentado de que demais guilds poderiam atuar acrescentando mais Signs of Lords na tentativa de anular o registro destas e evitar a retirada do sentido do evento que somente é aplicado 1 vez por semana.
    O ponto é: Precisa-se fazer isso para ter um evento competitivo?

    Se a guild defensora precisa usar de subterfúgios para vencer, como colocar membros em uma guild atacante, que de fato não ataca, finge um registro para alegar que está com o intuito de ganhar o CS, recebe buff e demais apoios da guild defensora, então o que é isso senão tramar equivocadamente uma vitória?

    Solicita-se à Administração MUCA parecer frente a essa situação, pois o que me parece, mediante o tempo que já participei de outros Eventos Castle Siege se isso é plausível e se for, sugere-se a demais guilds:

    - Criar guilds fakes para anular tentativa inescrupulosa de quem tem vencido o CS;

    - Inibir tal ação dupla, jogadores membros da guild defensora sendo participantes de guilds atacantes em mesmo evento.

    - Alterar o formato atual do evento, voltando a liberdade do uso do DL como GM travado, que até então era sua característica.

    - Boicote do Evento CS pelas guilds que querem jogar de forma justa e limpa.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Admiro a sua atitude em tal pedido de uma posição quanto ao que é bastante conhecido por quem participa do evento.
    Dito isso, vamos às sugestões pautadas.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    [...]
    - Criar guilds fakes para anular tentativa inescrupulosa de quem tem vencido o CS;
    Certa vez um membro - já bastante irritado com outros jogadores que lá comparecerem só para atrapalhar uma área de grande importância no evento, o Buff Point - anunciou para a Guild a sua frustração relativa aos jogadores que chegam para avacalhar. E disse que iria logar uma conta para atrapalhar a àrea de preparo das outras Guilds também! Prontamente lhe foi respondido que NÃO, pois a Guild não faz isso.
    Escrúpulos é a palavra certa para resumir, e quem possui é fiável dizer que não se nivelará 'por baixo'.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    [...]
    - Inibir tal ação dupla, jogadores membros da guild defensora sendo participantes de guilds atacantes em mesmo evento.
    É inviável, senão impossível, de ser feito tal controle.
    Com o número elevado de membros, e tais membros possuindo diversos personagens, é exponencial e improvável de comportar todos os personagens em respectivas alianças de uma mesma Guild devido a restrições do número máximo de personagens/Guild.
    Sendo assim uma necessidade criar Guilds secundárias para comportar os demais personagens dos membros, e a função das secundárias (ou 'fakes', se são feitas para parecer nada ter a ver com a principal) vai da índole dos mesmos.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    [...]
    - Boicote do Evento CS pelas guilds que querem jogar de forma justa e limpa.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    - Alterar o formato atual do evento, voltando a liberdade do uso do DL como GM travado, que até então era sua característica.
    1000% apoiado
    Narega
    Infitetico


  4. #4
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Sinceramente não creio que haja forma de proibir isso.

    No CS de ontem foram 4 guilds totalmente distintas, lembrando que ToHelll não tem nada a ver com a Fear. A única coisa que foi feita foi colocar um char de crow na ToHelll e dar suporte.

    Se fosse colocado uma guild fake somente para segurar o crow, aí sim entraria no assunto de anti-jogo.

    Quanto ao registro de DL, apoio.
    Última edição por Behemoth; 29/11/2015 às 01:39.

  5. #5
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Como o suati disse, não tem como proibir, e sinceramente, anti-jogo defender um crown? Anti-jogo é usar hack, é você criar uma aliança totalmente fake (como já foi feito) para retirar uma guild rival que disputará seriamente o evento, DEFENDER o crown não é anti-jogo, é estratégia, agora me diz, se eu quero manter o crown misto, e procuro defender 1 crown, porque eu não daria suporte a ele? Sinceramente, o tempo que muitos gastam pensando em "anti-jogo" por causa de 1 crown e esquecem a guild, é o que causa essa diferença tão grande entre as guilds.

    Antigamente era feito a mesma coisa, só que com a PH, e ninguém falava que era anti-jogo deixar os crowns com eles --'

    Sobre o registro DL, também apoio rs

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Sobre o registro do DL Travado sem acumulo, TODOS APOIAMOS.

    Já essa parte de anti-jogo, escrúpulos e etc.., tenho o seguinte a comentar:

    Só existe pro lado perdedor né?

    Por que ate mesmo as atacantes tinham personagens na guild distinta 'ToHell', cuja GM de registro zaroio, jogou ultimo CS antes de montar sua guild na NK, me lembro que no CS anterior assim que tomamos o registro a WT defendeu 2 crow's da ToHell e a mesma ate clicou, va-se dizer que os personagens eram chares da WT na ToHell?
    Vai saber, não tem como ter esse controle, pode ter chares da WT aqui agora ou da NK, quem garante? isto não existe e fora de pensamento pedir a Administração do MUCABRASIL interferir nisto.


    Sobre registro de Sign's: Não colocamos nenhuma guild fake no CS e mesmo se alguma defensora colocar o @carlos ja salientou em outro post que a Administração não envolverá na disputa de Sign's.


    É engraçado mais me lembro do dia que a WT levou uma guild Fake no CS, não lembro se era AMIGOS o nome da mesma, não me recordo....


    Quero salientar outra coisa: Não tirem nosso merito em defender o portão e coroa com a atitute de defender crown, CS retrassado tomamos um registro nos 0:13 e nos 0:4 tomamos castelo devolta com a WT defendendo os crown's da ToHell.

    Como disse o membro da WT no post da vitória: Função da atacante é tirar crowns, e nós fizemos isto CS retrassado.

    Não é por que seu time ta perdendo que deva-se fechar os olhos, o PRÓPRIO GM DA NEWKINGS TAKEDOWN ADMITIU NUMA REDE SOCIAL QUE A NK TINHA CHARES NA TOHELL.

    Encerro aqui minha participação no debate dizendo que apoio a volta do DL porém acho todo o resto desnecessário.
    Última edição por SploRE_DL; 29/11/2015 às 02:23.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Independente de guild X ou Y, mais colocar chars/guild fake no cs para dar suporte e defender a mesma, para si ter benefícios, considero como ''trapaça'' pós tira a jogabilidade das demais que querem disputar de igual para igual!

    Registro de DL? Volteeeeeee amém !!!!!

    Flw
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Sobre o registro do DL Travado sem acumulo, TODOS APOIAMOS.

    Já essa parte de anti-jogo, escrúpulos e etc.., tenho o seguinte a comentar:

    Só existe pro lado perdedor né?

    Por que ate mesmo as atacantes tinham personagens na guild distinta 'ToHell', cuja GM de registro zaroio, jogou ultimo CS antes de montar sua guild na NK, me lembro que no CS anterior assim que tomamos o registro a WT defendeu 2 crow's da ToHell e a mesma ate clicou, va-se dizer que os personagens eram chares da WT na ToHell?
    Vai saber, não tem como ter esse controle, pode ter chares da WT aqui agora ou da NK, quem garante? isto não existe e fora de pensamento pedir a Administração do MUCABRASIL interferir nisto.


    Sobre registro de Sign's: Não colocamos nenhuma guild fake no CS e mesmo se alguma defensora colocar o @carlos ja salientou em outro post que a Administração não envolverá na disputa de Sign's.


    É engraçado mais me lembro do dia que a WT levou uma guild Fake no CS, não lembro se era AMIGOS o nome da mesma, não me recordo....


    Quero salientar outra coisa: Não tirem nosso merito em defender o portão e coroa com a atitute de defender crown, CS retrassado tomamos um registro nos 0:13 e nos 0:4 tomamos castelo devolta com a WT defendendo os crown's da ToHell.

    Como disse o membro da WT no post da vitória: Função da atacante é tirar crowns, e nós fizemos isto CS retrassado.

    Não é por que seu time ta perdendo que deva-se fechar os olhos, o PRÓPRIO GM DA NEWKINGS TAKEDOWN ADMITIU NUMA REDE SOCIAL QUE A NK TINHA CHARES NA TOHELL.

    Encerro aqui minha participação no debate dizendo que apoio a volta do DL porém acho todo o resto desnecessário.
    Dê "poder" a uma pessoa, e elas mostra quem realmente é...

    Se tu quer falar de quem não ta falando de você @Alexandre, vamos falar dos programas ilícitos que estão usando ai, membros e GMs, e que tenho provas para repotar ao @carlos e @rafael ?

    Não me use para justificar atitudes que você está tomando, e na época da Phalanx vinha aqui no fórum reclamar igual estão reclamando hoje.
    Última edição por negron; 29/11/2015 às 09:13.
    Narega
    Infitetico


  9. #9
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Depois que o bigodin colocou duas alianças no CS com o objetivo de tirar alguma Guild grande e nada foi feito, fica difícil a ADM se posicionar a qualquer outro caso que haja polêmica se tratando do CS.

    O máximo que vão fazer aqui é falar que nada pode ser feito, e que isso não é trapaça nem anti jogo.

    O esquema é fazer guerra de sings, coloca uma só ally com 3 atacantes e quando ganhar coloca mais 3 que ai ganha sem precisar fazer nada Hu3 Hu3

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #10
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    nossa manow...

    choro de guild fake???

    faz o seguinte..pede pro seu GM registrar 3 Guild separadamente e vcs serão os unicos atacantes :D

    CS ta livre pra qualquer guild registrar só depositar as signs

    vlwz flwz...

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •