Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #101
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    A escolha por qual Classe será a classe de registro, fica exclusivamente a cargo dos jogadores e sem qualquer intervenção nossa quanto a isso, tanto que se amanhã um ou mais guilds disserem que vão de ME GM de registro, tudo bem, pois a escolha da classe é exclusiva dos jogadores ou acordo entre eles para qual classe vão utilizar no momento, como já fizeram com o uso ou não da Life Stone. Se no momento a maioria entendeu que o BK como GM de registro possui mais vantagens, isso também é natural, sempre vão escolher a classe que julgam trazer mais vantagens.

    Quando a 1.02 foi instalada, por muito tempo se continuou utilizando o BK como classe de registro, se fosse questionado o porquê não o DL, praticamente em coro diriam que todos sabiam que o DL não tinha defesa / vida suficiente para ser GM de registro, mas, ninguém sabia que ele ficava travado, até que o primeiro (que não me recordo bem que foi) utilizou e quando viram, chamaram de Cheater, explorador de Bug etc, até que a ficha caiu e que era um comportamento do DL com cavalo ( e muitos nem sabiam que se devia ao Cavalo).

    Por anos utilizaram o DL até que começaram a questionar sobre registros exclusivamente realizados somente no final, falta de emoção etc, então foi aplicado as modificações e o assunto foi amplamente comentado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199

    Lembrando que na primeira era de registro de BK, para empurrar um GM de registro era muito fácil, por isso eram meses sem qualquer registro, hoje está diferente e o registro não é tão fácil, essa foi a principal reclamação em vários tópicos e também lembrando que no primeiro CS da mudança realizada na manutenção de 22/06, as chances de empurrão eram 100% (como na primeira era de registro de BK) e a maioria não aprovou, mas de qualquer forma, foi deixado claro que seriam feitos ajustes e isso foi feito.

    Sobre o DL GM de registro travado na coroa ser característica, é algo se resume a versão 1.02 (tenho dúvidas se a todas 1.02), mas não bem uma característica, pois nós atualizamos e mantemos os recursos gráficos, mas a WZ quando atualiza, muda a versão, adiciona itens etc, rapidamente abandonaram o sistema de ficar travado, hoje não é mais assim e também é diferente do que utilizamos.

    Enfim, se o DL voltasse a ficar travado, (além de ser algo que não existiria caso no futuro, utilizarmos outra versão como base), poderiam voltar os registros exclusivamente no final, que foi o motivo de reclamação de vários que realmente vão ao CS e digo isso também porque opiniões e sugestões são sempre bem-vindas, mas se tornam interessantes quando vem daqueles que realmente frequentam o evento, esses sim mostram que se preocupam e participam ativamente do evento.

    Abs.

    Carlos, foi muito pedido mudanças sim de fato, porem em maioria DL's continuando ''cravado e char de registro'' e claro sem ACUMULO, o que foi nós dito? Que naquele momento não era possível tal feito de colocar um char cravado a 30s, porque havia limitação naquele quesito técnico e que futuramente quem sabe...
    Não é a hora, já que HOJE é possível atender a nosso pedido de voltar com DL e claro com os 30s SEM ACUMULO?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Retirar o acumulo pelo menos no atual momento, não é uma opção (limitações técnicas) agora sobre o "empurrão" talvez seja possível fazer algo a mais.

    Abs.
    Última edição por _helson_; 04/12/2015 às 19:05. Razão: Acrescentar argumentos
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  2. #102
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Como o próprio Carlos citou em um post nas páginas anteriores, o DL cravado é exclusivo dessa versão atual que está o servidor, sabendo que se houver alguma atualização isso deixaria de existir, com certeza não vale a pena retroceder.

    O registro não está fácil, mas também não é nada impossível, basta segurar os crown por alguns minutos que a defesa se complica, porém com algumas ferramentas imorais se torna mais difícil.

    Sempre existiu isso no servidor e não vai ser agora que vamos conseguir acabar com esse tipo de gente.

    Vida que segue, o CS pra mim está bom do jeito que se apresenta hoje, no meu humilde ponto de vista.
    Última edição por BK_JuninhoO; 04/12/2015 às 21:20.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  3. #103
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    A galera ta falando que se ta dificil pra BK imagina pra DL, galera, nos que pedimos a volta do DL queremos a emoçao de ter que potar feito um louco pra nao morrer, nos queremos aquele sentimento de agonia de saber se vao conseguir nos matar no registro ou nao, queremos de volta esse turbilhao de emoçoes que sem duvidas foi perdido com o bk de registro, diferente do que pensam jogar de DL é muito dificil, tem que saber quando clicar, quando potar cada pot TEMOS QUE SABER JOGAR!!!!!!!!!!! agora bk nao boto uniria, poto as small sd e ficou olhando pra parede.

    ps1:Desculpem a falta de pontuaçao, pelo fato do meu teclado ser no layout italiano ele nao possui tais funçoes de acentuaçao.

  4. #104
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    agora bk nao boto uniria, poto as small sd e ficou olhando pra parede.
    Não é bem por ae não, ultimamente está tirando BK de registro no dano. Algum BM esterna GM registro, acumula 3 ou mais DL e tira no dano.

  5. #105
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Não é bem por ae não, ultimamente está tirando BK de registro no dano. Algum BM esterna GM registro, acumula 3 ou mais DL e tira no dano.
    Primeiro é preciso ter os crows né, coisa que na sujeira tem se efetivado a manutenção do castelo... Independentemente se fizeram no passado ou não, a continuidade de erros somente os tornam tao emporcalhados e errados como outros...
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/12/2015 às 09:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #106
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Primeiro é preciso ter os crows né, coisa que na sujeira tem se efetivado a manutenção do castelo... Independentemente se fizeram no passado ou não, a continuidade de erros somente os tornam tao emporcalhados e errados como outros...
    foi citado em GM de registro..Crow é responsabilidade de qualquer guild atacante para obter tal crow, se tal guild não tem capacidade pra isso não fica de mimimi ;D

  7. #107
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    foi citado em GM de registro..Crow é responsabilidade de qualquer guild atacante para obter tal crow, se tal guild não tem capacidade pra isso não fica de mimimi ;D
    Realmente, CAPACIDADE ou COMPETÊNCIA parece ser o quesito, não é mesmo? LEALDADE, BOM SENSO, DIGNIDADE, MÉRITOS, isso deixam de lado, não é mesmo? O que importa é vencer, sem se preocupar com os meios, pois os fins se justificam... Francamente @negotaffa, isso não é competência ou capacidade e sim jogo sujo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #108
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Realmente, CAPACIDADE ou COMPETÊNCIA parece ser o quesito, não é mesmo? LEALDADE, BOM SENSO, DIGNIDADE, MÉRITOS, isso deixam de lado, não é mesmo? O que importa é vencer, sem se preocupar com os meios, pois os fins se justificam... Francamente @negotaffa, isso não é competência ou capacidade e sim jogo sujo!
    isso tudo é mimimi..qualquer guild que joga CS pensa em VENCER!!! e usa QUALQUER meio como ESTRATÉGIA para vitória como se qualquer outra guild não pega uma guild mais fraca para ajudar no crow ou como citei no tempo de DL registro, deixar a mais fraca registrar para cancelar acumulo de outra...

    qualquer guild faz isso, não vem me falar que não é pensando em tirar vantagem ou em trapacear, faz isso pensando na vitória..então para de mimimi de jogo sujo.

  9. #109
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    isso tudo é mimimi..qualquer guild que joga CS pensa em VENCER!!! e usa QUALQUER meio como ESTRATÉGIA para vitória como se qualquer outra guild não pega uma guild mais fraca para ajudar no crow ou como citei no tempo de DL registro, deixar a mais fraca registrar para cancelar acumulo de outra...

    qualquer guild faz isso, não vem me falar que não é pensando em tirar vantagem ou em trapacear, faz isso pensando na vitória..então para de mimimi de jogo sujo.
    Desculpa esfarrapada! Quer vencer por MÉRITOS? Não use de DESLEALDADE! Quer ter COMPETÊNCIA ou CAPACIDADE? Protejam o castelo sem usar chars em guilds de ataque sendo uma guild de defesa! Será que mostram COMPETÊNCIA dessa forma? Duvido!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #110
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Desculpa esfarrapada! Quer vencer por MÉRITOS? Não use de DESLEALDADE! Quer ter COMPETÊNCIA ou CAPACIDADE? Protejam o castelo sem usar chars em guilds de ataque sendo uma guild de defesa! Será que mostram COMPETÊNCIA dessa forma? Duvido!
    Desculpa esfarrapada é você com esse papo de DESLEALDADE,

    Conquistem o castelo e mostre a CAPACIDADE de vocês, que tem COMPETÊNCIA pra esse feito...como coisa que sua guild, não me interessa qual seja, não faça caso esteja no castelo..protege tal crow e só tira da guild rival

    dae ve com esse papinho de deslealdade..legal que quando tal guild ganha servidor ta 100%, show de bola e tudo mais...quando tem tal guild ganhando dae começa esses papo furado

    isso sim é desculpa esfarrapada.. é estar perdendo CS e vir com esse papo furado...

    diz ae que não tem capacidade de tirar crow e manter pra registro e ponto. Só vejo você com esse choro de deslealdade e jogo sujo

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •