Hm...
Até porque mover pra CW está funcionando normalmente.
Eu evito dar move, vou sempre pelos portais, mas entrar no portal de lorencia/loren não está dando certo.
@carlos, creio eu que a falta de tolerância a perca de pacotes esta prejudicando e muito.
Acredito que tiraram para evitar "BUGs" da pessoa tirar o cabo da internet e reconectar ou algo do tipo, porém estou vendo pessoas e presenciando eu mesmo com problemas relacionados, quando movemos para CW/Loren(Sala 20) e a conta precisa se re-autenticar para a troca de sala é dado o disconnect se a mesma perde 1 ou 2 pacotes durante a operação, antes isto não acontecia.
Hoje após um update no cliente (creio eu) o mesmo erro ocorre comigo quando tento logar em qualquer sala principal, ele perde alguns pacotes e logo tomo o DC e nem deixa eu autenticar com "Login e senha", somente consigo entrar no MU utilizando o WTFAST (um programa que auxilia a manutenção da rota cliente/server)
Última edição por SploRE_DL; 06/12/2015 às 16:12.
Olá!
Já verificamos, não alteramos nada que pudesse afetar o move entre salas (move para Loren) e o update no cliente também não causaria isso, aliás o cliente nem rodaria ou causaria algo do tipo:
"arquivo XXXX" File does'nt exist
Outro ponto é que os efeitos de Natal sempre estiveram no cliente, o que muda é um único arquivo que mostra todos os outros ou não, um problema como ele, exibiria um erro de arquivo corrompido ou ausente, mas nada a ver com move.
Abs.
Ola realmente esta muito complicado dar move por M para loren,se não é DC o jogo tranca aonde se esta parado e nada acontece(fazendo ter q dar DC fora do jogo para voltar)
Ja tinha visto a bom tempo isso acontecer comigo porem nao quis reclamar pois sabia que o velho papo de "DC pela conexão por parte do cliente"com sempre tem é a "culpada"
Sendo que se vc fizer algo especifico e dar lag somente nesse ato obviamente não é um DC comum ¬¬
Acompanhando o post!
Última edição por laMuCa; 06/12/2015 às 19:21.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
mais pfv @carlos tenta ver de novo c tem algo pra tirar esse bug q ta muito chato =(
Sempre tive esse problema no meu game, uso GVT...
Porém melhorou no meu caso, ao invés de mover apertando ''M'' e escolher o mapa... To usando o comando /move loren , move criwolf ... Comigo diminuiu as travadas/dc.
Testem ai e ver se melhorou no caso de voces!
Flw
Xodózim
Vindo do capiroto
' :S
Aposentado o AnakiN
Eterno MITO
Nascimento de uma nova Elf
ta basicamente impossivel mover loren/crywolf sem tomar uns dc's ... saudades de quando tinha um sala exclusiva pra siege/loren pelo menos assim não ocorria esses tipo de problemas, e sinceramente ta dificil acreditar que é por parte de nós jogadores, tem muita gente tendo o mesmo problema, se fosse só um ou dois ate dava pra entender mais ta complicado.
Também agradeço por ouvir agente e resolver esse problema de /move Loren @carlos @rafael, como tinha dito, ia agradecer antes mas não deu.
Como tinha falado antes, não era em si problema da gente e sim de algo no servidor, muita gente tomava dc, agora você pode tentar forçar o DC mas ainda assim não dá.
Parabéns.
-s'
xodó
MIT0#
![]()
Lenda
Rei dos BOSS
by: Gohan