Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: Sobre evento

  1. #11
    Bull Fighter Avatar de karyna
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Noria
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    ainda não tenho Add de joh em nem um personagens ,
    e acho que nao deveria ter evento de Genstones tão cedo ,
    pois um item que deveria ser raro com esse evento vai se tornar cada vez mas simples de se adquirir
    "O justo se alegrará quando vir a vingança, quando lavar os pés no sangue do inimigo"

    Athena_AL A deusa da sabedoria, guerra, prudência, capacidade de reflexão, poder mental, amante da beleza e da perfeição.
    Kamus_AL Up up up up Garoto
    Zeus_AL Agora Vai
    Hades_AL um dia quem sabe
    Saga_AL Só serv 2
    _Puro_Osso Só serv 2
    Kasparov_ Apenas testes

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por karyna Ver Post
    ainda não tenho Add de joh em nem um personagens ,
    e acho que nao deveria ter evento de Genstones tão cedo ,
    pois um item que deveria ser raro com esse evento vai se tornar cada vez mas simples de se adquirir
    Como assim "cedo" é uma tradiçao esse evento, tem anos que vem sendo feito assim e nunca deu ruim, ai dessa vez vai dar ne, mesmo eu que talvez nao participe estou apoiando.

  3. #13
    Banido Avatar de yure122
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Já tive servidor, e é sempre assim ninguem nunca agradara a todos, sempre vai ter esse tititi.. se não faz o evento todo mundo ia reclamar e se faz o evento vem 2 4 5 infeliz virgem com PC lixo que não da conta do evento chorar, conheço gente que gasto $$ pra comprar notebooks extra para o evento --' pego pc imprestado da tia, chamo os primos pra dormir em casa, alem de uma tradição do proprio Mu C.A esse evento consegue ser um simbolo do fim de ano pra galera de ferias, tudo reinudos no evento pra catar genstones durante a semana toda ee alem disso vai movimentar durante o fim de ano todo o server ! então xiu aos noobs que não tem capacidade são sozinhos e não tem felicidade em jogar mu

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por karyna Ver Post
    ainda não tenho Add de joh em nem um personagens ,
    e acho que nao deveria ter evento de Genstones tão cedo ,
    pois um item que deveria ser raro com esse evento vai se tornar cada vez mas simples de se adquirir
    Citação Postado originalmente por szNerdd Ver Post
    Acho que o Servidor está Ficando Easy demais!
    7 Dias de Gemstone é tenso né!?
    e cadê o Evento de Pklizar ? é bom o cara ir na sala 3 e dar uma brincada de matar, aquele treta gostosa e sem ficar Assassino...
    e o evento de BC ? Larges também ajuda bastante para um cs e etc...
    Nem só de Gemstone viverás um Homem. k (Caixinhas nao tem necessidades ^^)
    Mas 7 Dias de Gems jaé apelar. Se pessoas pegaram 30 Baus de Gemstone no Evento passado, imagine agora...
    Dessa forma jamais irá valorizar as Gems.
    Poderia repensar Sobre o evento

    Ainda tem um Detalhe: Fique 1 Hora no Jogo e pegue 1 Bau de Gemstone, 50 Baus de Gems pra cada pessoa.
    com 1 dia a pessoa ja fica full DDI , cade a dificuldade do jogo ?
    Todo mundo full ddi ? Cara começou a jogar a 20 dias atras e no Evento ja estara full ddi !
    Eu quando comecei pra ficar full ddi levei foi meses ...
    #Reflita!
    Será que está ficando easy mesmo? Será que os está cada vez mais fácil conseguir "aquele item raro"?

    A Staff não interfere em negociações de jogadores, mas o fato é que o servidor está com uma "super inflação", parece até que acompanha o governo na vida real... Com up de spots e eventos comuns (exceção do CC, que pode cair um rave da vida), dificilmente consegue juntar um montante interessante de jóias. Eventos são necessários para que o comércio no jogo não entre em inércia, ficando 1000 jogadores online com placas de "vende-se".

    O fenrir, item na minha opinião mais decorativo apesar de seus poucos pontos bons como sua extrema mobilidade e a skill plasma storm para quebrar sets, ficava lá sendo vendido na faixa dos 2.2/2.2, ao passo que agora já está a insanos 3.6/3.6... Isto é, com o preço subindo deste modo absurdo, a única maneira de conseguir jóias o suficiente para adquirir um item deste nível é de fato com eventos

    Mais fácil pra quem joga a anos... Difícil pra quem joga a um ano ou menos... E pode ter certeza, vai subir mais o preço... NADA neste servidor eleva mais o preço de qualquer coisa do que evento de gemstones... Aliás, repare que nos dias seguintes ao evento de gemstones, o número de pessoas online no servidor aumenta, tudo reflexo no comércio de itens...

    Também achei inicialmente 07 dias de gems um tempo alto, mas se conforme dizem é de fato um drop aumentado mas "reduzido" em comparação ao evento de um dia, acaba por compensar...

    De qualquer maneira, aprovo a idéia... Vi que depois que postei no fórum sobre cumprir os horários dos eventos, o Carlos postou nos tutorias que os horários são aproximados, podendo ser o evento ativado antes ou depois do anunciado, então talvez nem tenha de fato os 07 dias. A staff está ciente deste tópico aberto e nada impede a eles de mudar qualquer coisa, seja em quantidade de drops ou em número de dias, com base nesse tópico ou não.

    Então, sejam 07, 01 ou sabe-se lá quantos, o evento vindo já está de bom tamanho. Quanto aos BC especiais, eu tbm quero (:¬D
    ExTrEmE_DL

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Olá!

    Um evento semelhante a esse já foi feito pela primeira vez entre o final de Janeiro e começo de Fevereiro de 2014.

    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2014-1-27&c=1

    Em Julho do mesmo ano, realizamos outro, mas dessa vez somente com Gemstones:

    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2014-7-7&c=1

    Lembrando que o evento atual será apenas para Gemstones, esse citado acima em primeiro, envolveu também outros itens além de Gemstones.

    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...12-13&e=95&c=1

    Também comentamos sobre esse evento em: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post185632

    Abs.

  6. #16
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Sobre evento

    Eu participei do evento da data de 05/07/2014, e posso dizer que ser for semelhante aos anteriores, não vai ser Tão Easy, uma pequena lida nesse topico e se percebe isso.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...vento+genstone

  7. #17
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Acho que evento de gemstone deveria ter 1x por ano, que seja no final do ano, mas que não tenha nas férias de Julho, tem muita gente que só pega gems pra lucrar, revender...

    Acredito que seria interessante por um evento de drop de box, com a possibilidade de cair complex e sd, como foi feito no dia das crianças (se não me engano), já que não tem evento de BC especial, uma ajudazinha nas complex seria legal, ao meu ver, melhor que o de gems

  8. #18
    Banido Avatar de ReInvictuS_
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Acho que evento de gemstone deveria ter 1x por ano, que seja no final do ano, mas que não tenha nas férias de Julho, tem muita gente que só pega gems pra lucrar, revender...

    Acredito que seria interessante por um evento de drop de box, com a possibilidade de cair complex e sd, como foi feito no dia das crianças (se não me engano), já que não tem evento de BC especial, uma ajudazinha nas complex seria legal, ao meu ver, melhor que o de gems
    Concordo sobre ter evento de gems 1x por ano.
    Se tivesse de complex agora seria uma boa ta osso achar quem venda =X

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de ReiBigBosS
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    O Homem q vendeu O Mundo
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Pra mim esta de boa tento eventos no fim de ano ja ta bom

  10. #20
    SheryKhaN
    Visitante Avatar de SheryKhaN

    Padrão Re: Sobre evento

    Eu estava meio em duvida, achei que era muito cedo ja que JOH esta muito desvalorizado e e o único item que não e descartável como as atuais moedas de comercio do servidor, no caso o FENRIR, sendo pra mim a mais importante de todas(minha opinião) o principal item e principal objetivo alem dos 250 resets. Mas como estão dizendo vim aqui sanar minhas duvidas e vi que nao vai ser igual o do meio do ano. Sera um evento de gemstone com drop diminuído e mapas específicos e queira a Deus que não saia disso! Sendo desse modo um hard drop com PK's atrapalhando, disputa por spots e tretas, sim as famosas FRENETICAL TRETS! Assim eu super apoio

Tópicos Similares

  1. sobre o evento XP
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2015, 00:01
  2. Sobre o Evento de Xp
    Por BuFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2014, 01:16
  3. Sobre o II Evento BS.
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/03/2011, 14:55
  4. Sobre um evento!
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 18/09/2010, 03:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •