Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Sobre evento

  1. #21
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Um evento semelhante a esse já foi feito pela primeira vez entre o final de Janeiro e começo de Fevereiro de 2014.

    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2014-1-27&c=1

    Em Julho do mesmo ano, realizamos outro, mas dessa vez somente com Gemstones:

    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2014-7-7&c=1

    Lembrando que o evento atual será apenas para Gemstones, esse citado acima em primeiro, envolveu também outros itens além de Gemstones.

    http://forum.mucabrasil.com.br/calen...12-13&e=95&c=1

    Também comentamos sobre esse evento em: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post185632

    Abs.
    Com todo o respeito Carlos, mas se for pra deixar o server entupido de JOH e Gemstones é melhor colocar pra vender no NPC.. acho que seria mais proveitoso!! o ultimo evento de GEMSTONES vcs só não fizeram dropar Gemstones nas aranhas de lorencia porque no resto... e agora vem essa de uma semana inteira de dropes, aí os que vendem joias nos faces e tudo mais colocam 15, 16 PC's virtuais pra catar e cada vez mais desvaloriza o valor do item.. Acho que evento de Gems deveria ser so uma vez no ano mesmo e da mesma magnetude do último!

  2. #22
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Eu quero aproveitar muito esse evento de gems, pq tenho um objetivo a cumprir!

    Pra mim veio em boa hora e estou muito feliz com isso!

    Muitos falam a verdade qnd dizem que têm até chars noobs já com set DDI... e também, upar é muito fácil^^

    Oq atrapalha muito são as pessoas, que logam muitas contas e se entopem de gems, como já foi citado... mas daí se alguém disse assim: "Então é só diminuir os drops para que essas pessoas q logam muitas contas, não fiquem super ricos...

    Só q isso atrapalharia quem joga somente com 1 conta, que é o meu caso!

    Não sei qual a graça de se logar 4/5 contas e ficar com os chars todos fulls em pouco tempo, e daí qnd tem eventos, já conseguir tudo q tinha pra conseguir no jogo =\

    Não se joga Mu como antigamente kkkk

    Mas é isso... minha humilde opinião!

    Vou aproveitar o evento o máximo q puder!

    Bom jogo a todos =D

  3. #23
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Olá!

    Se eventos não são agendados, existem aqueles que reclamam, quando são também existem, isso porque nem todo mundo pensa igual ou seria ditadura da opinião, é impossível agradar a todos, se esse fosse o objetivo principal, realmente, inviabilizaria qualquer evento.

    Se utilizar a busca, verá que já nos primeiros eventos de Gemstones realizados, já havia rumores sobre uma possível desvalorização, porque supostamente "todo mundo" iria ter e após anos, isso se provou definitivamente não passar de Sofisma, pois a cada edição do evento existe uma grande procura.

    Sobre Redes sociais, o assunto do tópico não é esse e já deixamos claro que não possuímos canais em redes sociais e não recomendamos, apoiamos, intermediamos ou nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos caso ignorem as recomendações.

    Enfim, o evento está agendado, os drops serão maiores do que estão agora, mas menores quando comparado com um evento de um único dia, mas que proporcionam uma coleta mais homogenia dentre os usuários, afinal se fosse há 8 anos eu até acreditaria nesse argumento comentado de "tem que ser raro", para alguns pode significar apenas, quero que continue raro para que comprem comigo.

    Abs.

  4. #24
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    o que eu não entendi @carlos e por que não repetir o que foi o ultimo evento de Gem que foi tão elogiado no forum.

    aproveitar nessas datas que são fim de ano e colocar mais eventos ao invés de somente dois lembrando que nem todos jogadores vão ao Boss agora todos em questão participam dos eventos de Gem, Box, Drop 2x e por ai vai acho que repetir o ultimo evento de 3 dias e abrir mais eventos seria essencial para fechar com chave de ouro 2015

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de xShadow
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Harrogath
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Depois de um tempo todas as JOH e GEMS acabam o preço volta ao normal, pense nos players que ainda não tem nada é uma grande oportunidade para começar mas quando a gente já conseguiu o que queria fica fácil dificultar ainda mais as coisas para os outros.
    DiegoCa

  6. #26
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    [QUOTE=carlos;185724]Olá!

    Se eventos não são agendados, existem aqueles que reclamam, quando são também existem, isso porque nem todo mundo pensa igual ou seria ditadura da opinião, é impossível agradar a todos, se esse fosse o objetivo principal, realmente, inviabilizaria qualquer evento.


    Posso pareçer inocente , mas pra saber opnião da maioria vc pode usar enquetes , saber o que pensam os players do server cujo vc e dono , sei que vcs sao "brilhantes" mas ja pensaram numa enquete ? so uma vez , saber o q realmente a MAIORIA pensa , vcs sempre falam q não e possivel agradar a todos , mas eu so vejo a ESMAGADORA maioria insatisfeita .. e muito paradoxo .....

    10 anos de c.a e nunca vi vcs deixarem quem faz isso tudo acontecer ter opções !!
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 13:02.

  7. #27
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Posso pareçer inocente , mas pra saber opnião da maioria vc pode usar enquetes , saber o que pensam os players do server cujo vc e dono , sei que vcs sao "brilhantes" mas ja pensaram numa enquete ? so uma vez , saber o q realmente a MAIORIA pensa , vcs sempre falam q não e possivel agradar a todos , mas eu so vejo a ESMAGADORA maioria insatisfeita .. e muito paradoxo .....

    10 anos de c.a e nunca vi vcs deixarem quem faz isso tudo acontecer ter opções !!
    enquetes aqui no fórum não seria a opinião da maioria, uma vez que a maioria dos jogadores não frequentam o fórum, a menos que a façam in-game.

  8. #28
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    enquetes aqui no fórum não seria a opinião da maioria, uma vez que a maioria dos jogadores não frequentam o fórum, a menos que a façam in-game.
    so colocar no site ferinha e mandar msg automatica no game .. loga e da sua opniao , falou de evento quero ver se alguem vai se abster desse direito , e de qualquer forma se 1 player somente der a opnião , ja seria divisor de aguas , levando em conta q ao longo de 10 anos 0 players foram abordados sobre o assunto ^^
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 13:18.

  9. #29
    Spider Avatar de a_pontes
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Concordo em relação a enquetes, mas discordo também. Por um lado seria bom ler a opinião dos Players sobre determinado assunto, mas acho que o Fórum já existe pra essa finalidade, por outro seria ruim ver uma maioria querendo um evento que facilitaria bastante sua vida dentro do jogo, e o ADM não realizar tal evento, assim choveria xingamentos, descontentamentos e criticas não-construtivas. Acho importante sim, por parte da Administração saber mais sobre as opiniões dos Players.

    #Ansioso #VemGemstones

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre evento

    Acompanhando...

    Uma Observação:Quanto mais eventos melhor,

    Seja eles "ruim ou bom",em quaisquer opinião,uma coisa é certa o servidor esta monótono,chato,e raramente "inovativo".
    Então quanto mais Evento,MELHOR!!
    Última edição por laMuCa; 11/12/2015 às 13:21.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

Tópicos Similares

  1. sobre o evento XP
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2015, 00:01
  2. Sobre o Evento de Xp
    Por BuFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2014, 01:16
  3. Sobre o II Evento BS.
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/03/2011, 14:55
  4. Sobre um evento!
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 18/09/2010, 03:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •