Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Sobre evento

  1. #51
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post

    Vc está usando o mesmo provedor , e a msm coisa de esta com a meia suja e usar ela ao contrario , a meia continua sendo a msm

    e as 7 conta usa o msm provedor ? rs
    ok, vc me convenceu, mas sera que seria viavel fazer tamanho esforço "nivel CIA" Só pra obter feedbacks ??
    Última edição por Vanilinha; 11/12/2015 às 20:43.

  2. #52
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    [QUOTE=heartINcage;185754]
    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post


    Dps vc me manda private com o topico q alguem sugeriu enquete , sobre datas de eventos , pq sinceramente eu procurei bastante ...
    Cara só procurar ai. o proprio Alexandre e um que vive implorando pro Carlos fazer enquete sobre o Castle Siege diversas vezes já falamos sobre isso. se bem me lembro até sobre a forma de Registro já foi falado em fazer enquete.

  3. #53
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre evento

    Não, não vai ter enquete.

    Ninguém fez enquete antes de aumentar impostos, eletricidade, gasolina, gás, etc. Aumentou e ponto.
    Sempre vai ter quem gosta e quem não gosta do resultado.

    ---

    Quanto ao IP, existe o que chamamos de IP dinâmico. Normalmente só de reconectar na internet um novo IP é atribuído.

    Não é questão de limitar um voto por pessoa, mas sim que enquetes são facilmente influenciáveis.
    Só pelo fato de ser algo facultativo, já abre margem para a manipulação de um grupo específico.

    Quer um exemplo recente?
    http://oglobo.globo.com/sociedade/te...eiros-18210215

    Combinaram, foram lá e pronto.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #54
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não, não vai ter enquete.

    Ninguém fez enquete antes de aumentar impostos, eletricidade, gasolina, gás, etc. Aumentou e ponto.
    Sempre vai ter quem gosta e quem não gosta do resultado.

    []'s
    Rafael mitando nos post *-* e justamente por isso ai. nn tem que ter enquete mesmo nn aqui e um produto compra quem quer e usa quem quer ninguém e obrigado a jogar nem tão pouco a pagar vip. 300 anos de jogo e nego ainda acha que e com enquete que vai melhorar o server. francamente viu.

  5. #55
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não, não vai ter enquete.

    Ninguém fez enquete antes de aumentar impostos, eletricidade, gasolina, gás, etc. Aumentou e ponto.
    Sempre vai ter quem gosta e quem não gosta do resultado.

    ---

    Quanto ao IP, existe o que chamamos de IP dinâmico. Normalmente só de reconectar na internet um novo IP é atribuído.

    Não é questão de limitar um voto por pessoa, mas sim que enquetes são facilmente influenciáveis.
    Só pelo fato de ser algo facultativo, já abre margem para a manipulação de um grupo específico.

    Quer um exemplo recente?
    http://oglobo.globo.com/sociedade/te...eiros-18210215

    Combinaram, foram lá e pronto.

    []'s
    A entendi então quer dizer q se fizerem enquete sobre aumento de gás , luz e etc ai o c.a tb tem enquete rsrs

    lembrando que uma enquete , so era pra saber sobre o q as pessoas pensam como um todo , se seria aplicado ou não ai ja e outro debate , mas se está convicto que opnião dos players não conta , quem sou eu pra falar algo neh kkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Rafael mitando nos post *-* e justamente por isso ai. nn tem que ter enquete mesmo nn aqui e um produto compra quem quer e usa quem quer ninguém e obrigado a jogar nem tão pouco a pagar vip. 300 anos de jogo e nego ainda acha que e com enquete que vai melhorar o server. francamente viu.
    Você esta equivocado amigo , ele sugeriu votação (O carinha das cs) , enquete e votação tem significados diferentes , votação e obrigatorio a aplicação da opnião ou seja la o que for aprovado pela maioria , enquete tem mais a ver com saber da sua opnião !
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 19:59.

  6. #56
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    A entendi então quer dizer q se fizerem enquete sobre aumento de gás , luz e etc ai o c.a tb tem enquete rsrs

    lembrando que uma enquete , so era pra saber sobre o q as pessoas pensam como um todo , se seria aplicado ou não ai ja e outro debate , mas se está convicto que opnião dos players não conta , quem sou eu pra falar algo neh kkkk
    na verdade não o C.a não tem por obrigação seguir nenhum modelo foi apenas um exemplo que ele colocou.

    os jogadores já fazem isso cara colocam sua opinião de forma concreta e não numa mera enquete. ta ai pra quem quiser olhar e debater como melhorar o servidor e compete a Staff do C.a aplicar as melhorias ou não que são recomendadas vc nn quer saber opinião de player vc quer teste de qualidade atraves de enquete opinião se da em debate nos topicos que são abertos todos os dias. rs

  7. #57
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    A entendi então quer dizer q se fizerem enquete sobre aumento de gás , luz e etc ai o c.a tb tem enquete rsrs

    lembrando que uma enquete , so era pra saber sobre o q as pessoas pensam como um todo , se seria aplicado ou não ai ja e outro debate , mas se está convicto que opnião dos players não conta , quem sou eu pra falar algo neh kkkk
    Sua opnião ja esta sendo analizada não precisa de enquete pra isso cara, o rafael ta dando uma suposição assim como você suponhou que eu compartilhava conta, algo que achei errado se você acha alguma coisa você tem que denunciar com provas!
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #58
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    na verdade não o C.a não tem por obrigação seguir nenhum modelo foi apenas um exemplo que ele colocou.

    os jogadores já fazem isso cara colocam sua opinião de forma concreta e não numa mera enquete. ta ai pra quem quiser olhar e debater como melhorar o servidor e compete a Staff do C.a aplicar as melhorias ou não que são recomendadas vc nn quer saber opinião de player vc quer teste de qualidade atraves de enquete opinião se da em debate nos topicos que são abertos todos os dias. rs
    e que ele comparou PRODUTOS com SERVIÇOS achei meio estranho ^^ e todo aumento e justificado por parte de quem o faz !

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Sua opnião ja esta sendo analizada não precisa de enquete pra isso cara, o rafael ta dando uma suposição assim como você suponhou que eu compartilhava conta, algo que achei errado se você acha alguma coisa você tem que denunciar com provas!
    Ab's
    Por pessoas como vc Spanto , o forum ficara restrito a poucos , ngm ta afim de dar papo pra alienações , alguem posta uma coisinha e vem 200 pessoas com pedra na mão , fugindo do contexto , o contexto do meu primeiro post foi sobre opnião , vc distorceu totalmente , mas enfim eu tenho o direito de sugerir o que eu quiser , eu uso o servidor regularmente e me sinto na obrigação de impor minhas convicçoes , isso se chama DEMOCRACIA

    Jamais disse q vc compartilhava conta , eu fiz uma comparação , ao tu falar q tem diversas acc q não usa mais e talz ...
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 20:08.

  9. #59
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Sobre evento

    dando uma observada aqui, tem um sujeito que vem bagunçando o QUOTE das citações.

  10. #60
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre evento

    Olá!

    Sobre a melhor data, nunca vai existir, pois sempre haverá aqueles que podem ir e aqueles que não podem.

    A nossa posição quanto a enquetes inclusive a minha é bem conhecida, aqueles que não conhecem se utilizarem a busca vão encontrar vários tópicos onde comento sobre o assunto.

    Enquetes infelizmente são facilmente manipuláveis, inclusive para que um grupo qualquer combine para que amigos votem não no que seria melhor para a maioria, mas sim no que supostamente seria interessante para o grupo, por isso preferimos observar o desenrolar natural no servidor.

    Preferimos deixar a decisão da participação ou não em um evento para os usuários, ou seja, se eu quero participar, vou lá e participo, não quero, não participo e não serei discriminado por causa disso, portanto:

    A participação nesses eventos será livre, fica para cada um a decisão de participar ou não. Por mais simples que fosse o evento, sempre houverem participantes felizes que estavam ali por livre e espontânea vontade, não tem porque nesses ser diferente.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. sobre o evento XP
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2015, 00:01
  2. Sobre o Evento de Xp
    Por BuFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2014, 01:16
  3. Sobre o II Evento BS.
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/03/2011, 14:55
  4. Sobre um evento!
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 18/09/2010, 03:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •