Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Sobre evento

Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre evento

[QUOTE=heartINcage;185745]
    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post

Desculpa e que vc caiu de para quedas no topico , falar q fakes vao votar e talz , coisa mais simploria de inibir , nem da pra discutir sobre isso ctg , seja mais plausivel q te levo a serio , não estou desmereçendo ngm , estou humildemente apontando uma possivel solução , e a discussão e sobre DATAS acima de tudo ! comedia quer fazer media .. pensa q e bacana , mas compra tudo por grana rs

nem os termos de uso tu respeita 100%
    Enquete não vai resolver o problema. uma vez que um grupo pode girar para fazer aquilo que quer ser aprovado ou recomendado. ja debatemos isso diversas vezes no forum quem e antigo já sabe e ta vencido este debate cara. apontar recomendações onde e possivel melhorar o servidor ainda sim e a melhor forma de aprimorar e acredite fake ou não quando e pra dar opinião nego vai ter que vir aqui elaborar textinho diferente da enquete.

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Padrão

[QUOTE=Spantoo;185747][QUOTE=heartINcage;185745]
    [I][FONT=System][SIZE=3]
    Pior que simplória não é não cara hoje em dia quem não tem uma conexão em um smartphone(com Ip diferente)?

Ai vc ta demasiando demais , teorias da conspiração pra votos ? kkk eu msm nunca me conectei em forum atravez de celular , mas sem duvidas q toda internet tem um IP , e a votaçao pode ser a partir do site , acredito q o site nao tem plataforma pra mobile , loga e vota , o que não pode e criar uma data baseado num achismo , apartir do momento que se tem algo plausivel para tirar de base , tudo se torna mais coerente !

a e sem contar que muitos players iriam ficar satisfeitos em dar uma opnião que poderia ou não ser acatada , a palavra da moda e INTERATIVIDADE e o mu c.a ta muito recluso a staff , ela determina e ponto final !

[QUOTE=PepperGirl;185752]
    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post

Enquete não vai resolver o problema. uma vez que um grupo pode girar para fazer aquilo que quer ser aprovado ou recomendado. ja debatemos isso diversas vezes no forum quem e antigo já sabe e ta vencido este debate cara. apontar recomendações onde e possivel melhorar o servidor ainda sim e a melhor forma de aprimorar e acredite fake ou não quando e pra dar opinião nego vai ter que vir aqui elaborar textinho diferente da enquete.

Dps vc me manda private com o topico q alguem sugeriu enquete , sobre datas de eventos , pq sinceramente eu procurei bastante ...

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

[QUOTE=heartINcage;185753][QUOTE=Spantoo;185747]
    [I][FONT=System][SIZE=3]
    Pior que simplória não é não cara hoje em dia quem não tem uma conexão em um smartphone(com Ip diferente)?

Ai vc ta demasiando demais , teorias da conspiração pra votos ? kkk eu msm nunca me conectei em forum atravez de celular , mas sem duvidas q toda internet tem um IP , e a votaçao pode ser a partir do site , acredito q o site nao tem plataforma pra mobile , loga e vota , o que não pode e criar uma data baseado num achismo , apartir do momento que se tem algo plausivel para tirar de base , tudo se torna mais coerente !

a e sem contar que muitos players iriam ficar satisfeitos em dar uma opnião que poderia ou não ser acatada , a palavra da moda e INTERATIVIDADE e o mu c.a ta muito recluso a staff , ela determina e ponto final !
    tem varias formas de burlar essa de IP, aqui na minha net mesmo se eu reiniçiar o modem ja muda o IP, tambem da pra fazer USB ou WI-FI tethering do celular para o PC, isso sem falar em progamas que mascaram o IP...

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Eu estou logado no Celular agora, tanto forum quanto site está aptos para rodar em celulares, chega ser cômico você acha que ta falando coisa certa mais nem vai saber antes se o que voce vai postar tem um ponto de realidade depois eu é que sou comédia!
    Ab's

- - - Atualizado - - -

Eu estou logado no Celular agora, tanto forum quanto site está aptos para rodar em celulares, chega ser cômico você acha que ta falando coisa certa mais nem vai saber antes se o que voce vai postar tem um ponto de realidade depois eu é que sou comédia!
    Ab's
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Ab's

- - - Atualizado - - -

Ab's
    mas se precisar logar sua account pra votar adianta logar do celular e do pc ? rsrs

Cruza ip account + ip votação , vcs estão complicando d+ , o fato é que a maioria reclama e o @carlos sempre diz o mesmo , não podemos agradar todos , até concordo , ai a sugestão da enquete , caso acatada a opnião de uma maioria existente , ele poderia falar , bom tentamos agradar a maioria , mas todos não e possivel , enfim tudo tem jeito de ser burlado e obvio , mas votar pelo site com sua account creio que seria dificil , até no forum aqui , nao sei se vcs sabem , so pode fazer cadastro se tiver + q 30rr no jogo , e o forum sabe se o ip q vc ta tentando cadastrar e de fato o q vc conecta , e não se reiniciar seu modem não vai mudar seu ip , esse dai e superficial , indico q estude mais sobre IP , e os programas q mascaram ip , normalmente poe ips da china ou algum pais estrangeiro .. mas enfim , enquete serve pra escutar as pessoas , não precisa ser levado em consideração
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 16:59.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

mas se precisar logar sua account pra votar adianta logar do celular e do pc ? rsrs

Cruza ip account + ip votação , vcs estão complicando d+ , o fato é que a maioria reclama e o @carlos sempre diz o mesmo , não podemos agradar todos , até concordo , ai a sugestão da enquete , caso acatada a opnião de uma maioria existente , ele poderia falar , bom tentamos agradar a maioria , mas todos não e possivel , enfim tudo tem jeito de ser burlado e obvio , mas votar pelo site com sua account creio que seria dificil , até no forum aqui , nao sei se vcs sabem , so pode fazer cadastro se tiver + q 30rr no jogo , e o forum sabe se o ip q vc ta tentando cadastrar e de fato o q vc conecta , e não se reiniciar seu modem não vai mudar seu ip , esse dai e superficial , indico q estude mais sobre IP , e os programas q mascaram ip , normalmente poe ips da china ou algum pais estrangeiro .. mas enfim , enquete serve pra escutar as pessoas , não precisa ser levado em consideração
    Geralmente tem gente que tem mais de uma conta apesar de nao poder mais tem esta conta @andredias é minha perdi os dados e larguei mão logo consegui recuperar, você ta patinando e não esta nos convencendo dessa sua idéia maluca kkk
    Última edição por DemonDeath; 11/12/2015 às 17:05.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Geralmente tem gente que tem mais de uma conta apesar de nao poder mais tem esta conta @andredias é minha perdi os dados e larguei mão logo consegui recuperar, você ta patinando e não esta nos convencendo dessa sua idéia maluca kkk
    Jamais que estou tentando lhe convencer , até mesmo pq sua ideia e erronia , se fosse como vc está falando jamais haveria programas de tv aonde os vencedores são votados pela internet , e sim muitos limitam a 1 voto por pessoa um exemplo e a FIFA , mas o proprio servidor c.a pode cruzar ip , não sei se vc sabe a abrangência do significado de SERVIDOR PRIVATTE , mas vai ai , um servidor privatte consiste em conectar de computadores pessoais , com internets intransferiveis , talvez no mu o habito de compartilhar acc sem aplicação de punição deixo você mal acostumado , cito um exemplo do famoso GunBound (sem apologia rs) tive uma account banida por conectar durante 20 minutos da casa do meu primo , o mu aqui pega leve em relação a isso , mas mesmo se a enquete não funcionar , mal não vai fazer lhe garanto isso , jamais comunicar com os players seria maléfico , creio que vc nao tem visão periferica sobre o assunto em geral , vc ta muito fechado a burlarem o sistema de votação !

opa esqueci de citar que toda internet tem que ter um provedor rsrsrs , sugiro digitarem no youtube sobre o assunto , como funciona a conexão com um data center !
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 17:20.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

[QUOTE=heartINcage;185759]Jamais que estou tentando lhe convencer , até mesmo pq sua ideia e erronia , se fosse como vc está falando jamais haveria programas de tv aonde os vencedores são votados pela internet , e sim muitos limitam a 1 voto por pessoa um exemplo e a FIFA , mas o proprio servidor c.a pode cruzar ip , não sei se vc sabe a abrangência do significado de SERVIDOR PRIVATTE , mas vai ai , um servidor privatte consiste em conectar de computadores pessoais , com internets intransferiveis , talvez no mu o habito de compartilhar acc sem aplicação de punição deixo você mal acostumado , cito um exemplo do famoso GunBound (sem apologia rs) tive uma account banida por conectar durante 20 minutos da casa do meu primo , o mu aqui pega leve em relação a isso , mas mesmo se a enquete não funcionar , mal não vai fazer lhe garanto isso , ja

Jamais que estou tentando lhe convencer , até mesmo pq sua ideia e erronia , se fosse como vc está falando jamais haveria programas de tv aonde os vencedores são votados pela internet , e sim muitos limitam a 1 voto por pessoa um exemplo e a FIFA , mas o proprio servidor c.a pode cruzar ip , não sei se vc sabe a abrangência do significado de SERVIDOR PRIVATTE , mas vai ai , um servidor privatte consiste em conectar de computadores pessoais , com internets intransferiveis , talvez no mu o habito de compartilhar acc sem aplicação de punição deixo você mal acostumado , cito um exemplo do famoso GunBound (sem apologia rs) tive uma account banida por conectar durante 20 minutos da casa do meu primo , o mu aqui pega leve em relação a isso , mas mesmo se a enquete não funcionar , mal não vai fazer lhe garanto isso , jamais comunicar com os players seria maléfico , creio que vc nao tem visão periferica sobre o assunto em geral , vc ta muito fechado a burlarem o sistema de votação !
    Qual acc eu compartilho? Você sabe que falar algo sem saber é mesma coisa de falar asneras que por sinal isso você faz legal mais diz ai senhor teoria da conspiração qual conta eu compartilho?
    Última edição por DemonDeath; 11/12/2015 às 17:22.
    DemonDeath

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

e não se reiniciar seu modem não vai mudar seu ip , esse dai e superficial , indico q estude mais sobre IP , e os programas q mascaram ip , normalmente poe ips da china ou algum pais estrangeiro .. mas enfim , enquete serve pra escutar as pessoas , não precisa ser levado em consideração
    se é superficial eu não sei, não entendo desses BlaBlaBla, só sei que quando aperto o botão restart isso aconteçe.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ddd.png
Visualizações:	139
Tamanho: 	3,5 KB
ID:      	17313Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dddd.png
Tamanho: 	3,8 KB
ID:      	17314

fazendo umas contas aqui, tenho mais de 7 contas+30rr, Elfas de DS1, e varios pra evento sala1...

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

[QUOTE=Spantoo;185760]
    Jamais que estou tentando lhe convencer , até mesmo pq sua ideia e erronia , se fosse como vc está falando jamais haveria programas de tv aonde os vencedores são votados pela internet , e sim muitos limitam a 1 voto por pessoa um exemplo e a FIFA , mas o proprio servidor c.a pode cruzar ip , não sei se vc sabe a abrangência do significado de SERVIDOR PRIVATTE , mas vai ai , um servidor privatte consiste em conectar de computadores pessoais , com internets intransferiveis , talvez no mu o habito de compartilhar acc sem aplicação de punição deixo você mal acostumado , cito um exemplo do famoso GunBound (sem apologia rs) tive uma account banida por conectar durante 20 minutos da casa do meu primo , o mu aqui pega leve em relação a isso , mas mesmo se a enquete não funcionar , mal não vai fazer lhe garanto isso , ja

Qual acc eu compartilho? Você sabe que falar algo sem saber é mesma coisa de falar asneras que por sinal isso você faz legal mais diz ai senhor teoria da conspiração qual conta eu compartilho?
    eu coloquei um Talvez , serve como proposição , estou simulando algo , e que aqui e bem corriqueiro o compartilhamento de contas , espero q um dia mude

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    se é superficial eu não sei, não entendo desses BlaBlaBla, só sei que quando aperto o botão restart isso aconteçe.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ddd.png
Tamanho: 	3,5 KB
ID:      	17313Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dddd.png
Tamanho: 	3,8 KB
ID:      	17314

fazendo umas contas aqui, tenho mais de 7 contas+30rr, Elfas de DS1, e varios pra evento sala1...
    Vc está usando o mesmo provedor , e a msm coisa de esta com a meia suja e usar ela ao contrario , a meia continua sendo a msm

e as 7 conta usa o msm provedor ? rs
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 17:36.

Tópicos Similares

1. sobre o evento XP
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2015, 00:01
  2. Sobre o Evento de Xp
    Por BuFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2014, 01:16
  3. Sobre o II Evento BS.
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 5