Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Desativar o ezen

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    O server virou Easy ? pra ta facil catar zen ? kkkk mds nego tem umas ideias tão ruins que nem merecem ser apreciadas...

    vai upar Elf pra ver a facilidade em Catar Zen
    É o que falamos, se pra alguns está fácil demais, não quer dizer que para todos estejam.
    Acabar com esse programa de catar só zen ai acho que melhora.
    Última edição por negron; 10/12/2015 às 14:34.
    Narega
    Infitetico


  2. #12
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    É o que falamos, se pra alguns está fácil demais, não quer dizer que para todos estejam.
    Acabar com esse programa de catar só zen ai acho que melhora.
    Desativar o comando do Ezen e doidera cara. não e obrigatório o jogo e gratuito tirar algumas vantagens de jogadores que pagam pra jogar e melhor acabar com tudo não faz sentido eu ser vip se não tiver alguns benefícios como o Ezen e o Anuncio. e namoral o problema não ta no Zen. e sim no comercio que fora do jogo que possibilita você conseguir joias a dinheiro de maneira informal.
    Última edição por _AngemoN; 10/12/2015 às 14:40.

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Desativar o comando do Ezen e doidera cara. não e obrigatório o jogo e gratuito tirar algumas vantagens de jogadores que pagam pra jogar e melhor acabar com tudo não faz sentido eu ser vip se não tiver alguns benefícios como o Ezen e o Anuncio. e namoral o problema não ta no Zen. e sim no comercio que fora do jogo que possibilita você conseguir joias a dinheiro de maneira informal.
    Isso ai, o problema não é no zen que está fácil, nem no drop, o problema é bem maior do que simplesmente o e-zen ativado no jogo.
    Narega
    Infitetico


  4. #14
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Na minha opinião, quem tem feito essa balança pender são os jogadores que estão usando esse programinha criado doutro lado do mundo que facilita a vida do jogador, catando zens, jóias (bless, souls, creations, lifes, chaos, gemstones) que sequer chegam ao chão do mapa e o char lá longe cata o item indicado sem se mover no spot, isso sim está interferindo nesse mercado!


    [ ]s
    essas das joias seria façio de resolver, reduzindo o tempo que esses itens valiosos ficam no chão é uma delas, basta saber se é possivel tecnicamente.

    pelo que notei todos os itens que dropam no chão tem um tempo "X" para sumir, e esse tempo se aplica a todos os itens, "menos o Zen que some mais rapido" e uma vez que se fica apertando o Spaço, tente a pega o item que tem mais tempo no chão, então fica façio entender essa das joias.

    vou fazer um pequeno exemplo de como eu entendo isso;
    suponhando que os itens levem 20 segudos para desapareçer, os seguintes itens abaixo estão em um spot de um jogador com os seguintes tempo de drop.

    item10 = 5 segundos para desapareçer / tempo no chão = 15 segundos
    item01 = 7 segundos para desapareçer / tempo no chão = 13 segundos
    item34 = 11 segundos para desapareçer / tempo no chão = 9 segundos
    creation = 15 segundos para desapareçer / tempo no chão = 5 segundos
    item322 = 18 segundos para desapareçer / tempo no chão = 2 segundos

    nesse exemplo acima se eu tiver apenas um slot vago no meu inventario, e eu ficar apertando spaço aleatoriamente, eu vou coletar a creation assim que o "item34" desapareçer, mesmo se ela estiver a uma certa distançia.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nn.png
Visualizações:	112
Tamanho: 	27,6 KB
ID:      	17307

    esse método não coleta somente joias, mas tudos oque se tem o tamanho de 1 slot. quantos jogadores eu ja vi jogando uma porrada de Olho e Chave de DS fora nas safes do mapa kanturu.

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    essas das joias seria façio de resolver, reduzindo o tempo que esses itens valiosos ficam no chão é uma delas, basta saber se é possivel tecnicamente.

    pelo que notei todos os itens que dropam no chão tem um tempo "X" para sumir, e esse tempo se aplica a todos os itens, "menos o Zen que some mais rapido" e uma vez que se fica apertando o Spaço, tente a pega o item que tem mais tempo no chão, então fica façio entender essa das joias.

    vou fazer um pequeno exemplo de como eu entendo isso;
    suponhando que os itens levem 20 segudos para desapareçer, os seguintes itens abaixo estão em um spot de um jogador com os seguintes tempo de drop.

    item10 = 5 segundos para desapareçer / tempo no chão = 15 segundos
    item01 = 7 segundos para desapareçer / tempo no chão = 13 segundos
    item34 = 11 segundos para desapareçer / tempo no chão = 9 segundos
    creation = 15 segundos para desapareçer / tempo no chão = 5 segundos
    item322 = 18 segundos para desapareçer / tempo no chão = 2 segundos

    nesse exemplo acima se eu tiver apenas um slot vago no meu inventario, e eu ficar apertando spaço aleatoriamente, eu vou coletar a creation assim que o "item34" desapareçer, mesmo se ela estiver a uma certa distançia.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nn.png
Visualizações:	112
Tamanho: 	27,6 KB
ID:      	17307

    esse método não coleta somente joias, mas tudos oque se tem o tamanho de 1 slot. quantos jogadores eu ja vi jogando uma porrada de Olho e Chave de DS fora nas safes do mapa kanturu.
    Aí é que está o problema @Vanilinha! Quem usa tal programa sequer precisa esperar o tempo do item CAIR no chão! Eu vi o char do jogador catando zens e jóias ainda com elas "no ar" praticamente, mal encostando no chão e já coletadas!
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/12/2015 às 15:27.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Aí é que está o problema @Vanilinha! Quem usa tal programa sequer precisa esperar o tempo do item CAIR no chão! Eu vi o char do jogador catando zens e jóias ainda com elas "no ar" praticamente, mal encostando no chão e já coletadas!
    ae complica mais rs.

  7. #17
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Aí é que está o problema @Vanilinha! Quem usa tal programa sequer precisa esperar o tempo do item CAIR no chão! Eu vi o char do jogador catando zens e jóias ainda com elas "no ar" praticamente, mal encostando no chão e já coletadas!
    Então, eu as vezes deixo meu DL upando e olho para a tela tem um dando ks, enquanto não mata não me importo, ai estou jogando video game de boa, escuto barulho da joia caindo, rapidamente levanto vou ate o computador para pegar a joia, coisa de segundos e cade a joia? Só resta o barulho...
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  8. #18
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Quem nunca passou por Kantru sala 3 e viu uns 2 ou 3 DL's de uma guild ai rodando igual Beyblade e os zens/joias sumindo instantaneamente?
    Me pergunto como os caras conseguem girar o DL de forma tão perfeita e com tamanho padrão, e ainda catar o zen por baixo de vários itens sem coletar nada além do zen.

    Talvez não esteja fácil catar zen, acho que alguns catam MUITO mais facil que outros, por isso hoje estão comprando itens a zen com 70, 100kk acima do preço normal, e ainda mandam no anuncio "CHORA".
    Taí, um dos motivos pelo qual o /anuncio deve sair também...
    Concordo acho isso um absurdo tbm , manda um like nesse Jovi aqui pfv ADM .

  9. #19
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, fiz dois destaques em seu post:
    1. Facilidade de catar zens - Discordo desse pensamento, principalmente se estiver upando uma ELF, que até mesmo já sugeri mudança: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...A9-igual-a-box pois não tem NENHUMA FACILIDADE em catar zens com ela, exceto por engraçadinhos que usam programa invasor que coleta tudo aquilo que foi vistado, mediante comandos aplicados ao logar na sala... Tenho penado e muito para resetar a ELF, muitas vezes vendendo LIFE e CREATION a Zens para conseguir o suficiente para resetar ela no Desafio.

    2. Não ter tempo para catar zens - Não sou diferente de vc quanto a isso, como já comentei acima o que tenho feito para tentar resetar a ELF e se há quem venda EZEN que mediante OFERTA x DEMANDA estiverem vendendo barato tem necessidade de sua exclusão? Na minha opinião, quem tem feito essa balança pender são os jogadores que estão usando esse programinha criado doutro lado do mundo que facilita a vida do jogador, catando zens, jóias (bless, souls, creations, lifes, chaos, gemstones) que sequer chegam ao chão do mapa e o char lá longe cata o item indicado sem se mover no spot, isso sim está interferindo nesse mercado!

    Discordo da sugestão, o que nesse caso seria um meio para travar/bloquear tal programa facilitador...

    [ ]s

    Sei como é upar elf, é complicado mesmo a falta de zen, ainda mais você que esta no ''desafio'' que fica mais caro ainda... Eu quando estou com tempo de jogar pra mim é facil, tenho tudo com zen, cato facil em kalima com DL, tentei upar uma Elf é tenso, você tem que ficar a distancia as vezes nem vê o que dropa, por um lado os spots em arena se for tipo alguns monstros de kalima que cai bastante zen, deixar arena só para elf, aquelas gaiolas seria uma boa, ou aumentar os Spots bugados, assim as ELFs ficariam próximo aos spots.
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  10. #20
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Isso ai, o problema não é no zen que está fácil, nem no drop, o problema é bem maior do que simplesmente o e-zen ativado no jogo.
    mas e pq hj o problema e o Ezen amanha e outro e por ai vai. então vira sectarismo dizer que o problema ta em X ou Y, quem reclama do Ezen hj amanha reclama das Large, ai chega uma epoca que o zen parece sumir do server nego vai e reclama que não ta dropando zen eu voltei a jogar hj nem sei como ta o drop mas essa reclamação que vi aqui hj já vi de longe rolar e sinceramente temos coisas mais importantes para nos preocuparmos no server, ladroes, hackers, programinhas, bugs e por ai vai.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •