Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Desativar o ezen

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Desativar o ezen

    Alguns não irão concordar com a ideia, na minha opinião deveria tirar a opção E Zen do servidor, está muito fácil pegar zen, qualquer um em umas três horas de jogo consegue catar 1kkk e com mais alguns trovados fazer um E Zen, acredito que do jeito que está o valor do "zen" esta desvalorizado, fulano tem tempo de fazer dois E Zen por dia, eu não tenho tempo nem de fazer zen para resetar aí vou lá compro a preço de banana (só uma especulação) acredito que retirar isso vai melhorar comercio.
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de Radiohead
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Acho que a solução não seria retirar o EZen mas sim diminuir os drops do mesmo assim como fizeram em (2010 2011 não me lembro bem) talvez assim o zen aumentasse seu valor hoje.
    O verdadeiro show está acima de nós todas as noites.

    "Cara, olhe aqueles homens das cavernas irem, é o show de horrores, dê uma olhada no homem da lei espancando o cara mau
    Cara, imagino se algum dia ele vai saber que ele está no show mais famoso, existe vida em Marte?" David Bowie

    BREAK1NG
    _JuNi_Bk_B
    nyoby
    Radiohead
    _XxJuN1xX_

  3. #3
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    A inflação no jogo está grande demais.
    Se tirar o ezen ou diminuir o drop, talvez os preços dos itens diminuam também, mas eu não acredito nisso.

    Está muito fácil catar zen porque parece que todo mundo aprendeu a usar kit all zen para upar. Isso é mérito dos players.

    Eu concordo em tirar o ezen por um período (até julho de 2016, por exemplo, no próximo evento de xp e drop de zen dobrados).

  4. #4
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post

    Está muito fácil catar zen porque parece que todo mundo aprendeu a usar kit all zen para upar. Isso é mérito dos players.
    nem sempre é merito dos players, mas sim de software ou hardware que tornam o char em um bot, não sei quantos ja passam ao lado de um jogador e notaram que o Zen estava sumindo repentinamente, e ao tentar falar/ativar o mesmo simplesmente não responde.

    em um certo evento de Box eu trollei varios desse bots jogando frutas debaixo deles, deve ser frustrante levantar cedo e ver o inventario cheio de frutas kkk.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Radiohead
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Bom, não são todos que upam com kits de zen afinal para se ter zen hoje não é preciso muitas horas coletando dos mobs pois "se compra a preço de banana" que é justamente reflexo desse drop alto nos zens. Outro ponto interessante é que certa parte de players mesmo upando online com kits de zen deixam os zens que dropam sumirem no chão. Creio que seja um ponto para a administração pensar embora possivelmente eles tenham outras preocupações que no momento são mais importantes (Atualização de segurança do Windows 7, eventos para dezembro e outras melhorias técnicas que se mostram em todas as manutenções).
    O verdadeiro show está acima de nós todas as noites.

    "Cara, olhe aqueles homens das cavernas irem, é o show de horrores, dê uma olhada no homem da lei espancando o cara mau
    Cara, imagino se algum dia ele vai saber que ele está no show mais famoso, existe vida em Marte?" David Bowie

    BREAK1NG
    _JuNi_Bk_B
    nyoby
    Radiohead
    _XxJuN1xX_

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por 509E Ver Post
    Alguns não irão concordar com a ideia, na minha opinião deveria tirar a opção E Zen do servidor, está muito fácil pegar zen, qualquer um em umas três horas de jogo consegue catar 1kkk e com mais alguns trovados fazer um E Zen, acredito que do jeito que está o valor do "zen" esta desvalorizado, fulano tem tempo de fazer dois E Zen por dia, eu não tenho tempo nem de fazer zen para resetar aí vou lá compro a preço de banana (só uma especulação) acredito que retirar isso vai melhorar comercio.
    Bom, fiz dois destaques em seu post:
    1. Facilidade de catar zens - Discordo desse pensamento, principalmente se estiver upando uma ELF, que até mesmo já sugeri mudança: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...A9-igual-a-box pois não tem NENHUMA FACILIDADE em catar zens com ela, exceto por engraçadinhos que usam programa invasor que coleta tudo aquilo que foi vistado, mediante comandos aplicados ao logar na sala... Tenho penado e muito para resetar a ELF, muitas vezes vendendo LIFE e CREATION a Zens para conseguir o suficiente para resetar ela no Desafio.

    2. Não ter tempo para catar zens - Não sou diferente de vc quanto a isso, como já comentei acima o que tenho feito para tentar resetar a ELF e se há quem venda EZEN que mediante OFERTA x DEMANDA estiverem vendendo barato tem necessidade de sua exclusão? Na minha opinião, quem tem feito essa balança pender são os jogadores que estão usando esse programinha criado doutro lado do mundo que facilita a vida do jogador, catando zens, jóias (bless, souls, creations, lifes, chaos, gemstones) que sequer chegam ao chão do mapa e o char lá longe cata o item indicado sem se mover no spot, isso sim está interferindo nesse mercado!

    Discordo da sugestão, o que nesse caso seria um meio para travar/bloquear tal programa facilitador...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Está fácil pegar zen??? Haja paciência pra isso,ficar de 2 a 3hs pegando é fácil???

    Outro ponto é que tem gente com programa pra coletar zen,eu também vejo players away e apenas o zen sumindo do chão,cai vários itens em cima do zen e apenas ele some heueheuehuehehue Isso prejudica e muito quem pega zen de forma correta,como eles tem facilidades em coletar vendem a preço de banana...
    Última edição por Higler; 10/12/2015 às 13:18.
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Quem nunca passou por Kantru sala 3 e viu uns 2 ou 3 DL's de uma guild ai rodando igual Beyblade e os zens/joias sumindo instantaneamente?
    Me pergunto como os caras conseguem girar o DL de forma tão perfeita e com tamanho padrão, e ainda catar o zen por baixo de vários itens sem coletar nada além do zen.

    Talvez não esteja fácil catar zen, acho que alguns catam MUITO mais facil que outros, por isso hoje estão comprando itens a zen com 70, 100kk acima do preço normal, e ainda mandam no anuncio "CHORA".
    Taí, um dos motivos pelo qual o /anuncio deve sair também...
    Última edição por negron; 10/12/2015 às 13:42.
    Narega
    Infitetico


  9. #9
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    O drop está bom também, não vejo porque alterar.
    O valor de tudo subiu muito, e ainda querem diminuir o drop...

    Único problema referente a zen é esses players que usam programas para coletar. O resto acho que não precisa ser alterado em nada.

  10. #10
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    O server virou Easy ? pra ta facil catar zen ? kkkk mds nego tem umas ideias tão ruins que nem merecem ser apreciadas...

    vai upar Elf pra ver a facilidade em Catar Zen

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •