Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Desativar o ezen

  1. #21
    Elite Bull Fighter Avatar de MysticMuse
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Não pode acabar com Ezen ou diminuir o drop de zen nem a pal cara, to upando e elfa e não tem como catar zen, vivo vendendo creation/complex pra conseguir resetar imagina pra quem upa elfa ate o 500 Reset. Não da cara, não ta facil catar zen e nem nunca foi, mais tem muita gente usando programa para o mesmo e isso ta ferrando o comercio,eu acho justo o preço que ta custando o Ezen.
    Última edição por MysticMuse; 10/12/2015 às 18:28.
    MysticMuse

  2. #22
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    seria legal acabar com o ezen , ja q MUITASSSSSS pessoas obtem os mesmos de forma ausente , sem esforço , com uso de macros ... o que torna a ideia de server HARD mais distante ...
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 01:01.

  3. #23
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Aí é que está o problema @Vanilinha! Quem usa tal programa sequer precisa esperar o tempo do item CAIR no chão! Eu vi o char do jogador catando zens e jóias ainda com elas "no ar" praticamente, mal encostando no chão e já coletadas!
    Eu nunca acreditava nisso quando a começou os boatos , porém em Kantru 3 fui pedir um MS para um Sm. E tinha muitos itens no chão , porém o zen mal caia e ele já dropava, e pegou uma creation no ar também..
    E não respondia, nem sinal de vida...

    Fico de mãos atadas parada denunciar esses personagens , ou seja pra mim denuncia vou ter que começar a fazer videos ??
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Eu nunca acreditava nisso quando a começou os boatos , porém em Kantru 3 fui pedir um MS para um Sm. E tinha muitos itens no chão , porém o zen mal caia e ele já dropava, e pegou uma creation no ar também..
    E não respondia, nem sinal de vida...

    Fico de mãos atadas parada denunciar esses personagens , ou seja pra mim denuncia vou ter que começar a fazer videos ??
    É uma luta insana e eterna, pois mesmo acabando com tal programinha, amanhã já aparecerao outros no lugar, pois facilidade sempre terá quem queira, mesmo num jogo com padrão hard (difícil), isso é lamentável.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de MORALEZ
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Creio eu que seja errado desativar o comando /ezen,pois a muita gente que joga limpo e sobrevive de coisas como esta,ao certo acho que o server deve fazer algo a respeito aos macro etc...
    quem joga a um bom tempo e limpo sabe que tem gente ficando rico da noite pro dia,sinceramente isso e complicado pois quem tai pegando zen,joias online na raca tem gente que deixa pegando away faz ezen que nem agua pode ver ai gente vendendo ezen a 20/20 isso nao tem lucro no meio,mais ao fim acho que o server deve fazer algo a respeito disso...
    MORALEZ
    N3G4T1V3
    Folgadao
    MORALEZ_SM
    DevilmarK
    MORALEZ_DL
    N0ToKDaCG
    MORALEZ_MG
    Zero_CALL
    Nagame_
    Memoria:16 DDR4 T-F0RC3 (2400 Mhz)

    Placa de video:GTX 1060 (6 GB GALAX DDR5x)

    Processador:Ryzen 7 2700 (Octacore)

    Mouse:Mouse Gamer Logitech PRO RGB 12000DPI

    Mouse Pad:Mousepad Gamer HyperX Fury S

    Teclado:Teclado Mecânico Gamer Redragon Visnu RGB K561RGB ABNT2

    Headset:Headset Gamer C3tech Vulture 7.1 with Surround

  6. #26
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Desativar o ezen

    @_M1NAT0

    vc não fica rico, mas contribui com desequilibrio no mercado do game, houve um tempo de joias custarem; Gems1,5kkk, Bless 500kk, Soul 500kk, 1JOh=3E-zen,
    10/10=4E-zen por conta de atos como esse.


    --atualizado--

    ué, o lék deleto o post ??
    Última edição por Vanilinha; 11/12/2015 às 13:58.

  7. #27
    Bull Fighter Avatar de Keitai
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Jardim Anapolis, Belford Roxo - RJ
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ezen

    Mas o preço do zen nada tem a ver com o iten e-zen, que é um recurso a mais, obviamente de armazenar o zen em excesso.
    Keitai
    Keitai_Kun
    ElfoLux

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de marc
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão

    tirar o ezen não tem nada a ver com a facilidade de catar e sim de armazenar se tão vendendo a preço de banana em quanto tiver joias vou comprar todos que eu necessitar não tenho paciência de catar

    não vejo motivo algum para desativar o mesmo

    certo as joias eram caras você esta certo mais quando pouco tinha joias

    e tipo pobre e rico EX:Se eu so o único com joias vou vender caro mais se todos tem joias vou ter que vender barato pra conseguir zen

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •