Eu gosto muito de anel de disfarce, poderiam criar novos...? Já que a tanto tempo são as mesmas animações.
Eu gosto muito de anel de disfarce, poderiam criar novos...? Já que a tanto tempo são as mesmas animações.
Última edição por nosnafita2; 11/12/2015 às 17:36.
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é ser feliz
Ou poderia ter uma rotação mensal de 6 monstros aleatórios, assim não teria sempre os mesmos.
- aposentado
Lembro que os GM logava sala 3 , e mudava as skin dos aneis..
Era normal ver um Rey Kudum e um heroin na sala 3 ,e aquele monte de novato em volta tirando print kkkkk..
Hoje não vejo mais ...Seria da hora mesmo..
Abs
14/06/2010 ~ Até hoje .
seria legal add mais desses anéis, add um que o monstro sterna/congela sei la rs.
o meu favorito é o "Poison bull fighter", oque vejo de legal nesse anél é que ele permite que qualquer personagem use a magia Poison, venho estudando se a magia desse anél ajudaria em certas ocasiões, seja PvP ou PvM.
Seria top mesmo eu apoio, zoação de domingo a domingo hehe
BBzinha
Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Aeeee boa ideiaaaaa
nem que seja mais caro os aneis assim, seriam uma novidadeee, aneis raros de disfarce tbem seria legaL
eu aprovo essa ideia acredito que inovar e trazer novidades animará mais ainda os players antigos e os que estão chegando!!