Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Coordenadas para por ddi set

Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Padrão Coordenadas para por ddi set

Bom dia queria saber si e verdade ou mentira site Coordenadas para por add set tor essa duvida ajuda ae pfv ja foi 1bau mei de Joh nada ddi meu set ;( ta tenso
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

Assassin Avatar de nosnafita2
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Coordenadas para por ddi set

Não existem bug's ou mapas específicos
    existem macetes, quem sabe é difícil contar !
    Sinceramente acho que em relação a isto é totalmente sorte. Tem outros tópicos falando do mesmo assunto, só para lembrar, use o ''Buscar'' antes de criar tópicos. http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sca-do-F%F3rum
    Última edição por nosnafita2; 14/12/2015 às 12:19.
    A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é ser feliz
    NOSNAFITAX
    nosnafita
    nosnafita2
    nosnafita3
    angel18

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Kkkk não tem isso de mapas pra por DDI isso e tudo questão de sorte mesmo. Abs

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Obito_Tobi Ver Post
    Bom dia queria saber si e verdade ou mentira site Coordenadas para por add set tor essa duvida ajuda ae pfv ja foi 1bau mei de Joh nada ddi meu set ;( ta tenso
    Olá!

Se pensar que o jogo usa MATEMÁTICA, principalmente PROBABILIDADE, então, CIÊNCIAS EXATAS não toleram ACHISMOS ou CRENDICES... Não há coordenada, mapa, spot que faça isso... Mesma coisa um jogador de futebol, vôlei, etc, usar uma cueca vermelha e vencer um jogo, achará que é por causa da cueca e não por detalhes físicos e técnicos e sempre usará cueca vermelha... Crendices...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Isso realmente é um mistério, se você pergunta no Game, sempre tem um amigo que colocou em tal mapa , coordenada xx/xx.

E não é diferente de mim , já deixei um BK full DDI em Lost 1 em tal coordenada,e logo vi videos no youtube com jogadores colocando DDI na mesma coordenada que coloquei na época. Porém meses depois fui tentar deixa o DL full DDI e não consegui.

Eu particularmente gosto de acredita nessas ''Crendices'' até porque já deu muito certo comigo , tente também, porque vamos dizer que você não ta nem ai para a paçoca e sai tacando Joh adoidado no set, e todos sabemos que temos que tacar com calma, fazendo isso você não vai conseguir nenhum ADD bom, vão falhar muitas , por isso quando você acredita em algo , você vai com calma ,analisa a coordenada aqui , ali .... E vai que da sorte e pega DDI / RATIO *-*

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Isso realmente é um mistério, se você pergunta no Game, sempre tem um amigo que colocou em tal mapa , coordenada xx/xx.

E não é diferente de mim , já deixei um BK full DDI em Lost 1 em tal coordenada,e logo vi videos no youtube com jogadores colocando DDI na mesma coordenada que coloquei na época. Porém meses depois fui tentar deixa o DL full DDI e não consegui.

Eu particularmente gosto de acredita nessas ''Crendices'' até porque já deu muito certo comigo , tente também, porque vamos dizer que você não ta nem ai para a paçoca e sai tacando Joh adoidado no set, e todos sabemos que temos que tacar com calma, fazendo isso você não vai conseguir nenhum ADD bom, vão falhar muitas , por isso quando você acredita em algo , você vai com calma ,analisa a coordenada aqui , ali .... E vai que da sorte e pega DDI / RATIO *-*

Abraços
    Certamente nem reparou na classe do set... Sets fracos ou medianos possuem maior possibilidade de UP, fora que Life+16 piora a eficiência de ter o Add devido... A Life deve ser a última joia a ser posta!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

sempre coloco devias 2 segundo banquinho la ddi e ratio senta la e taca comigo único lugar q falhou menos e caiu fácil foi la obs escolhe uma sala + vazia

depois da meia noite o sever ta mais vazio .
    Última edição por WhyNoT_; 14/12/2015 às 14:16.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Olá,

Não existe tal bug para esse fim.

Não importa mapa, ou coordenada, se você tiver sorte, conseguirá com facilidade

Enfim, tópico fechado !

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03/04/2014, 23:53
  2. Coordenadas dos Spots
    Por Shigaki no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 27/11/2011, 17:27
  3. Essencial Coordenadas mais importantes
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 20:49

Permissões de Postagem