pra que fazer CS especial, sendo que o CS não vem sendo jogado de maneira honrosa ??
Eu também nunca participei de um, seria legal se tivesse condições para propor o evento em 2016.
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é ser feliz
Creio que do jeito que o CS está não vai ter CS Especial.
Não vejo ninguém além dos membros da defensora empolgados com a ideia de jogar CS nem no sábado, quem dirá um especial de 2 horas.
Acho que os ADMs estão segurando o evento para quando o CS estiver mais disputado, porque hoje não sei se ele lotaria.
Quem sabe com a volta do DL o pessoal não anima e vira um especial?
Apenas minha opinião...
Última edição por Narega; 17/12/2015 às 09:23.
Discordo, muita gente sonhou por tanto tempo ter o DL cravado por 30 segundos sem acumulo, hoje é possível, o Carlos já prometeu, estamos esperando que ele cumpra.
Eu estou ansioso pelo dia que o @carlos vai anunciar o DL cravado no registro de novo.
Assim o GM de desbuff será tão importante quando o GM de registro, tendo que saber gastar o desbuff na hora certa para cancelar o registro.
CS especial nos moldes do CS de hoje que está ridículo, ninguém vai jogar, só quem ta ganhando.
Pelo menos eu, não vou preparar 1 caminhão de Large pro CS especial pra na hora de finalizar um registro, nenhum GM coroa 1 SM dar um raio e cancelar o registro (não que isso ocorra na defesa que fazem hoje, mas...).
Enfim, novamente é só minha opinião.
Ps: o ADM nunca definiu especificamente uma classe para registro, somente alterou parâmetros na hora do clique na coroa que acaba forçando os membros a escolherem raça X ou Y, no caso quando descobriram lá no começo a vantagem de DL ser travado, optaram por usar DL de registro.
Última edição por Narega; 17/12/2015 às 09:54.