Jovens ta feio mesmo muito tempo q fui em evento de gem nunca vi ser ta ruim de achar spot como esse fora o kill e ks kkkk.
O jeito e sentar prepará um lanche coisa leve pra não ingorda e espera.
Jovens ta feio mesmo muito tempo q fui em evento de gem nunca vi ser ta ruim de achar spot como esse fora o kill e ks kkkk.
O jeito e sentar prepará um lanche coisa leve pra não ingorda e espera.
Última edição por Zangado; 14/12/2015 às 22:38.
bota pra dropa em lorencia tbm -.-"
a glr quer demais tbm viu .. reclama do drop, dos spot -.-' so reclama ***
*-*
poderia aumentar Salas e mais mapas onde dropam as gemstones pq ta tenso achar spot livre!
Kd spot tem 2, 3, plyers (sem dizer q a maioria é Full ou Semi-full )
^^ até achei "spot livre" dai veio SM de 266 RR +set FUll ddi e ñ conseguiu dar KS, kill no meu MG dizendo q spot era dele e tinha ido no baú guardar gems kkkkk...
Não aguento meu MG com 36 rr com 7 de zen.
assim; quem é nub não consegue catar gemstones...
Poe pra dropa pelo menos em arena, os outros mapas estão super lotados. Da tempo nem bbr água quando volta ta morto ou com KS.
Quem fala pra não liberar mais salas/spots, é pq tem varios chars/tempo e etc. Agr quem trabalha, quem é mais fraco que não tem tantos chars full fica como ?
Acho que o evento é para todos, não apenas para os '' FORTES ''.
O evento está ótimo bem melhor do que o esperado. Sou a favor de abrir mais salas porém como o evento é de 1 semana não vejo necessidade de colocar o drop em mais mapas.
Nego quer catar em 10 spots e fica reclamando que ta faltando spot kkkkk
Da KS nos caras ai, toma spot de um noob, Mu sempre foi assim e sempre vai ser.
Quer moleza senta no pudim.
não é "moleza" é igualdade.
é facil pra vc's tomarem spot de iniciantes, já nem devem precisar desse evento.
Afinal o evento é pra que ?
acredito que é para quem não tem, e quer por o famoso ddi no set.
mas quem realmente aproveita, são aqueles que ficam o dia todo logados com varios chares full, semi-full coletando as gems.
Ontem eu comprovei a dificuldade de encontrar spots.
Só logo depois das 19 horas, então é complicado porque é o horário que mais tem players online.
Quem aproveita muito é quem não faz nada de manhã e de tarde...
De noite só aproveita quem dá kill, ks, arruma treta... senão spot não existe.