Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Mais sala

  1. #41
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    633
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mais sala

    Apesar de preferir 1 dia com drop bom, esse evento até que está bacana...

    Sempre acho spot de boa e até que as "tretas" não estão tendo tanto :D
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  2. #42
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais sala

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Apesar de preferir 1 dia com drop bom, esse evento até que está bacana...

    Sempre acho spot de boa e até que as "tretas" não estão tendo tanto :D
    Olá!

    Se pensar bem, o evento de um dia e o de uma semana, são eventos semelhantes sim, mas não são o mesmo evento.

    Não vamos prometer, mas se novas salas forem disponibilizadas para o evento, vamos avisar na área de notícias e claro! Ficarão visíveis e acessíveis a todos!

    Abs.

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mais sala

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Apesar de preferir 1 dia com drop bom, esse evento até que está bacana...

    Sempre acho spot de boa e até que as "tretas" não estão tendo tanto :D
    Concordo totalmente,tbm achei bem fraco inicialmente o evento,mas no segundo dia adiante ta dropando legal,mas ainda preferia 1 dia com o dobro de drop que esta,pois quem trabalha estuda fica complicado...
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  4. #44
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    633
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mais sala

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Concordo totalmente,tbm achei bem fraco inicialmente o evento,mas no segundo dia adiante ta dropando legal,mas ainda preferia 1 dia com o dobro de drop que esta,pois quem trabalha estuda fica complicado...

    é exatamente esse meu pensamento, poderia ser em 1 domingo com drop 5x ou 10x *-*

    mas tá bom o evento, não temos o por quê reclamar, ainda mais por ser o segundo esse ano(se não me engano)
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #45
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais sala

    Citação Postado originalmente por Herta Ver Post
    @carlos , também tem que ver que todos tem vida fora do jogo , trabalho , família , estudo entre outras coisas .
    eu mesmo não peguei nem uma , pois não tenho tempo pra nada , seria bom como foi outros ah algum tempo atras .
    mais pra quem está pegando , Parabéns e bom jogo.

    Olá!

    E conforme explicamos em vários tópicos, a vida pessoal deve vir sempre em primeiro lugar, como já fazem com outros entretenimentos, portanto assim como na vida real, também devem continuar fazendo no virtual.

    O evento Semana com drops aumentados de Gemstones maximizam as chances para que seja possível se programar para frequentar em algum horário livre, essa escolha fica a cargo do usuário (como expliquei acima), é ele quem deve verificar o seu tempo e poderá se programar caso queira ir ao evento, se infelizmente mesmo com 7 dias de evento, dessa vez não seja possível agendar nenhum horário devido aos compromissos pessoais, a possível participação em eventos deve ser adiada para o futuro, quando novos eventos forem anunciados.

    Enfim, acredito que infelizmente, jamais será possível agendar um evento cujo o horário seja 100% satisfatório para todos.

    Abs.

  6. #46
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais sala

    Concordo com o que dizem sobre os chars iniciantes quanto à dificuldade para participar, mas não julgo certo dizer que "quem é iniciante não está catando gemstones". Talvez até de fato não esteja, mas todos que são full hoje foram iniciantes antes, só eu sei o quanto eu sofri pra ter meus chars hoje nos seus 250+ resets...

    Seja em eventos ou fora deles, sempre vai ter um char forte que vai abusar do mais fraco. Adicionalmente, a coisa pra quem é full também não está fácil, pois eu estou tomando KS desde o primeiro dia, e minhas coletas estão muito abaixo do desejado, e em dia e hora nenhuma loguei com char de 250- resets.

    Tente usar este evento como uma lembrança pra conseguir um char mais forte o quanto antes, pra poder "reclamar" seu lugar no servidor... é a única maneira. Você pode até tentar a conversa e a camaradagem, mas na minha opinião este método é absurdamente menos efetivo.

    P.S.: Vamos ler um livro aí meu povo, o português dos posts está uma tristeza kkkkk...
    ExTrEmE_DL

  7. #47
    Bull Fighter Avatar de Sace
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais sala

    Citação Postado originalmente por Aegon Ver Post
    Colocar pra dropar em tarkan fica perfeito.
    for dropa em tarkan coloca arena logo rs

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mais sala

    Bem pra me o evento ta sendo melhor sim ( e o lance de do evento de uma semana e ótimos pois da a chance de todos pegarem msm aqueles q trabalha no final do semana)

    Toda vida acho spot vazio ou do ks ate pegar um spot ( o mu e hard não easy , como q o melhor evento do ano vai fica no easy?)
    parabens a staff do mu . não ta dando os dc q deu quando foi de um dia .
    Abç e bom evento pra todos (Lembrando minha opinião )

  9. #49
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais sala

    Eu to so com char de no maximo 50 rr pegando gems a ufa , quem ai pode logar + de 3 char ta lavando a egua kkkkk , evento ta perfeito ja foram 9 bau 1 bau por char ao dia sem fica tanto tempo online !

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 08/01/2013, 23:50
  2. mais Spots sala 1
    Por 13caleh no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2012, 09:04
  3. Abre mais sala ai !!!
    Por madimbul no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14/07/2012, 21:17
  4. Sala NON_PvP com mais resetes.
    Por fullx no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 05/05/2011, 16:18
  5. Sala 6 causando mais DC's?
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/03/2011, 20:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •